CROCHET IDEAS

Hello, people!!!!!!!
Cold here in São Paulo today and raining as well….so, this inspire me to post some shawls and poncho.
I hope you like them!!!!
Olá, pessoal!!!!
Está frio aqui em São Paulo hoje e também chovendo….então, me inspirou a postar alguns xales e poncho.
Espero que vocês gostem!!










beijos
Jane

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ruth Maria Piancó
    jul 16, 2010 @ 02:17:03

    Oi Jane, boa noite!Adorei um mais lindo que o outro.Beijinhos

    Responder

  2. MILARTESANA
    jul 16, 2010 @ 11:22:33

    Moi lindo todos os teus traballos, eu son seguidores de este blog, e teño este enlace no meu, se queres agradezo a tua visita…moitos bessooosMila

    Responder

  3. Anonymous
    jul 20, 2010 @ 14:43:48

    Jane meu nome é Sonia e estou muito feliz e grata a vc por colocar a imagens da receita do xale japones que procurava a muito tempo, porém quando abro as imagem elas estão pequena que não consigo enxergar os ponto se for possivel por favor vc poderia enviar para meu email: soniatomy@gmail.comMuito obrigado

    Responder

  4. Salete
    jul 20, 2010 @ 15:09:58

    Olá amiga vim fazer uma visitinha.Estou sumida mas é que o Felipe esta com 4 meses e fica dificil fazer alguma coisa.Um abração!

    Responder

  5. Lorena Oliveira
    jul 22, 2010 @ 14:23:27

    Olá Jane…Lindas idéias, parabéns pelo blog. Fiquei muito encantada com a idéia do colete marrom, será que você não tem a receita?Sucesso.Abraços,Lorena Oliveirawww.cheirodavo.blogspot.com

    Responder

  6. Anonymous
    jul 23, 2010 @ 19:19:45

    Oi, adorei seu blog. Faço croche e trico e tenho um blog tambem, será que voce me autorize postar fotos e graficos que tem no seu blog. Acho que nao iria lhe prejudicar. Fico aguardando uma resposta sua, mesmo sendo negativa, eu entenderia ….. nao deixaria de ser uma admiradora do seu trabalho.Beijos….Sou a mais nova seguidora do seu blog.andreia andradewww.fhinotrico.blogspot.com

    Responder

  7. Ana Alice Lobato
    ago 10, 2010 @ 14:48:00

    Olá,deixei um recado para você no meu blog, espero que goste.http://tiquimdearte.blogspot.comAbraços

    Responder

  8. Ruth Maria Piancó
    ago 14, 2010 @ 11:12:55

    Olá Jane, bom dia!Passei para matar a saudade e ver as novidades.Feliz final de semana.BeijinhosRuth Maria Piancó

    Responder

  9. Maria Lúcia
    ago 28, 2010 @ 14:21:33

    OiLinda as novidades.Beijos…Lúcia.

    Responder

  10. Estanisartes
    ago 30, 2010 @ 14:50:27

    Olá Jane,Passei para conhecer teu blog e trabalhos, ambos maravilhosos, mas a poltrona de croche AMEIIIIIIIIIII.Estou te seguindo e te convido a me seguir no:http://estanis-artes.blogspot.comBjsEstanislava

    Responder

  11. Salete
    set 04, 2010 @ 16:53:03

    Olá amiga vim lhe desejar um ótimo feriadão.Um abraço!

    Responder

  12. MamaAnna_Crochet
    set 17, 2010 @ 19:29:14

    Muito legal seu cantinho… :))

    Responder

  13. Edinir-Croche
    out 20, 2010 @ 19:46:27

    Muito lindo!!!Um abraço da amigaEdinir-Croche

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

