CROCHET COUCH

Meninas, eu adooooooooooooooorei esta poltrona em crochê. Não ficou lindo?
Quem quiser fazer desta fez estou postanto a receita.
Receita: http://www.novita.fi/public/File/isoaidinnelio_tuoli2.pdf
Link: http://www.novita.fi/
Bons crochês e boa semana!!
beijos
Jane
Girls, i just looooooooooved this crochet couch. Isnt cute?
If you wanto to do one like this, im posting the pattern here.
Pattern: http://www.novita.fi/public/File/isoaidinnelio_tuoli2.pdf
Link: http://www.novita.fi/
Good crochets and have a nice week!
kisses
Jane

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mônica Schmidt
    maio 10, 2010 @ 14:29:47

    Linda mesmo..imagina o tempão pra fazer!Mas é um lindo desafio..beijinhos..passa lá no Blog

    Responder

  2. Maria Lúcia
    maio 11, 2010 @ 12:34:54

    Muito linda!Estou tentando fazer um protetor para os braços do meu sofá em crochê, (eu tenho uma gata e sem proteção ela desfia meu sofá), e essa é uma idéia! se o que eu estou fazendo não der certo vou tentar essa!Beijos!!!

    Responder

  3. .•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸
    maio 18, 2010 @ 16:01:44

    ola boa tardeta lindo seu blogparabens!!!!um abraço no seu ♥

    Responder

  4. Nile e Richard
    jun 01, 2010 @ 05:34:58

    Oi Jane.Linda capa,adorei.bjtos.Nile.

    Responder

  5. Linda
    jul 29, 2010 @ 09:56:12

    I love it! Thanks!

    Responder

  6. Rosaluz
    set 24, 2010 @ 03:32:25

    Olá Jane, amei seu blog e essa capa ficou sensacional!No meu blog tem uma toda de rosas, está nos meus planos fazê-la.Vê se você gosta, bjs.

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

