QUANTO TEMPO, EIN??????????

Olá, pessoal!!!! Quanto tempo não venho aqui para postar algo novo….😦 ….mil desculpas!!!
Tenho corrido tanto, e não tenho tempo de vir postar e até não ando nem navegando na internet sobre crochê, pura falta de tempo…..
HI, people!!!!! Hummm how long i do not post anything new here…. :(…..thousand sorries!!!!
I’ve been so in a hurry, i didnt have time to post here and to look for new stuffs in crochet, just lack of time!!!!

Achei este outro casaco MA-RA-VI-LHO-SO na net……preciso arrumar um tempo para fazer um destes para mim…..o inverno já está aí……..
I found this other MARVELLOUS coat on internet…..i need to have time to make one for me as well…..winter is arealdy here…..

Eu e 2 amigas estamos fazendo umas camisetas transadinhas….hahahaha…..para vender….daí…não sobra tempo para nada…..quando o site de venda estiver ok eu aviso vocês….
Me and 2 friends have been making some fashion tshirts….hahahahha…..to sell….so…..there is no time for anything else……when selling site is ready i will tell you….

Bom hoje vou deixar uma dica de uma gaúcha que faz umas peças em tricô e crochê bem legais….acho que vale a pena dar uma olhada no blog dela…..não vou postar nenhuma foto pois não sei se ela poderia se ofender…..http://www.rodel-la.com/, espero que vocês também gostem.
Well, today im going to leave a tip of this woman from South of Brazil that creates some amazing clothes in crochet and tricot…..i think you should take a look on her blog…..im not posted any pic cause i dont know if she could not like….http://www.rodel-la.com/, i hope you like too.

beijos
kisses
Jane

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Isa
    abr 14, 2010 @ 19:05:29

    me alegro muchisimo verte por aqui de nuevo y saber que estas bien. saluditos. isa.

    Responder

  2. Cida Lopes
    abr 17, 2010 @ 01:29:26

    Olá minha linda, Que bom que você apareceu espero que esteja bem, estávamos com saudades.Beijocas!

    Responder

  3. tiane
    abr 21, 2010 @ 14:10:52

    Oi, Jane!Volta e meia me lembro de você!Que bom ter retornado ao blog. Gostei do casaco. Sua presença é sempre agradável. Um beijo! Tiane.

    Responder

  4. CROCHET DA HELOISA
    abr 24, 2010 @ 14:19:41

    Oi JaneQue bom te-la de volta.Fui no blog que vc indicou e fiquei apaixonada com aquele vestido justo e rodado….imagina a Ana Maria Braga com um vestido daquele…..Nao é dificil…tem que ter coragem para começar. Se eu napo estivesse envolvida com uma colcha enorme de lã eu até iria tentar….Mas não aguento mais der tanto fazer squares de crochet….Bjs Heloisa Helena

    Responder

  5. Marcinha crochê
    abr 25, 2010 @ 21:46:41

    A Primeira blusa de cima é linda.

    Responder

  6. Roberta Granada
    set 28, 2010 @ 23:06:08

    Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,beijokashttp://agulhaetricot.comhttp://agulhaetricot.blogspot.comhttp://titacarre.elo7.com.br

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

