CASACOS, BOLEROS E BLUSA PARA O INVERNO

HELLO, PEOPLE!!!!
HOJE VOU POSTAR ALGUNS CASACOS QUE ACHEI NA NET. ESTE ACIMA E O OUTRO PARECIDO ABAIXO SÃO OS MEUS FAVORITOS. SERÁ QUE TENHO TEMPO E PACIÊNCIA PARA FAZER UM DESTES????? COM ESTE JEANS E BOTA ESTÁ UM SHOW.
ESPERO QUE GOSTEM DOS OUTROS MODELOS TAMBÉM.




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA!
BEIJOS
JANE

51 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Carla Roberta
    maio 25, 2009 @ 20:06:43

    Uauuuuu…. Jane que coisa mais linda, o que são esses sobre tudo?? Amei, quero um de cada rs… Beijos querida, ótima semana!

    Responder

  2. Nilda Biagio
    maio 25, 2009 @ 20:27:30

    Olá JaneLindos e charmosos!!!BjNilda

    Responder

  3. tiane
    maio 25, 2009 @ 22:11:36

    Oi Jane!Os dois primeiros para mim são inéditos e os outros eu já tinha na minha lista interminável. rsrsrsrsr!Eles são lindérrimos!São simplesmente perfeitos, ainda mais que todas nós juntamos muitas sobras de linha e lãs, isso sem falar em novelos fechados, que nunca foram mexidos, aqueles que compramos de “olho grande”, sabe?Pois bem, qualquer dia faço um desses.Um beijo. Tiane.

    Responder

  4. Diva
    maio 26, 2009 @ 10:59:06

    Olá Jana!!estes trabalhos estao todos muito lindos e bem feitos,e muito bonspara o inverno;gosto de todos…beijinhos:e um bom dia…Diva Muenster

    Responder

  5. Dani Bender
    maio 26, 2009 @ 13:07:36

    Oi amiga eu ameiiiiiiii todos, mas se fosse p escolher um p mim usar ficaria com um dos três primeiros.Bjo

    Responder

  6. Denise
    maio 26, 2009 @ 13:57:07

    Ola muito lindo tudo so me falta tempo pra fazer rsrsrsrsrsbeijussssss

    Responder

  7. Patty
    maio 26, 2009 @ 15:06:39

    Olá Jane Algumas dessas peças estão em minha lista de projetos pessoais, o primeiro e o terceiro casaco longo e a ultima blusa. Haja tempo pra fazer tudo o que quero hehehebjs e boa semanaPatty

    Responder

  8. glaucia
    maio 26, 2009 @ 18:55:25

    todos ótimas idéias.principalmente os coloridos, para aproveitar restos de lã e linha.abraços

    Responder

  9. Salete
    maio 26, 2009 @ 21:12:13

    Olá amiga lindos adorei parabéns.Um abração!

    Responder

  10. Drikka Croche
    maio 28, 2009 @ 02:36:22

    Olá Jane, tudo bem? Nossa quanta coisa linda, adorei amiga tudo que vi, um grande beijo até mais.

    Responder

  11. CROCHET DA HELOISA
    maio 30, 2009 @ 12:02:54

    Oi Jane Estou a fazer-te uma visitinha rapida mas nao poderia ir embora sem deixar de elogiar esta postagem de casacos….Porque será que gente nao faz né????Gostamos mais de fazer as coisinhas pequenas e rapidas…Mas eu adoraria fazer este casaco..o primeiro que vc postou foi o que mais adorei. Minhas filhas já estáo de olho…Bjs Heloisa Helena

    Responder

  12. Sue Paula
    maio 31, 2009 @ 16:36:43

    Olá, Jane!São belíssimos!! Parabéns pelo blog.AbracinhosSue

    Responder

  13. Rô Vieira
    jun 02, 2009 @ 13:10:23

    Oi Jane, os seus trabalhos são maravilhosos. Amei este casaco colorido de manga dobrada com 01 botão laranjado. Se puder me mandar a receita, ficarei muita grata. Abraços

    Responder

  14. maria nilza
    jun 03, 2009 @ 01:39:37

    Oi, Jane!Parabéns pelo bomgosto! Achei um charme aqueles casacos coloridos e, como não sei fazer crochê, gostaria de ter as gráficos para mandar fazê-los. Como conseguir?

    Responder

  15. Xana
    jun 03, 2009 @ 02:27:10

    Jane, que lindos esses casacos e o resto também.Obrigada por partilhar.BjnhosXana

    Responder

  16. Croche10
    jun 04, 2009 @ 02:26:04

    Oi são lindos Jane! vc teria o gráfico do bolero colorido? Aquele com botões! bjs ! Mônica

    Responder

  17. Croche10
    jun 05, 2009 @ 00:02:34

    oi Jane! vc teria o gráfico ou onde procurar do bolero colorido? bjs! Mônica

    Responder

  18. Faima
    jun 05, 2009 @ 21:48:07

    Oi Jane , são todos muito lindos, vc vai colocar o gráfico pra gente?Bjs!!!

    Responder

  19. Artes da Marga
    jun 06, 2009 @ 14:14:29

    Oi Jane! Acabei de enviar um comment para vc, mas não sei se foi. Vim dizer que amei tudo aqui e principalmente os primeiros. Um beijo e bom final de semana minha amigaMargarida

    Responder

  20. Cristiane
    jun 08, 2009 @ 03:08:26

    Olá!Vc faz por encomenda?Adorei o casaquinho azul com bege, laranja…qto custaria um?meninasdailha@gmail.comhttp://brechomeninasdailha.blogspot.com/Obrigada.Cris

    Responder

  21. Míriam
    jun 11, 2009 @ 22:53:08

    Jane, lindos os casacões!Pra esse frio que ta fazendo aqui pelo sul… muito bom!BeijõesMíriam

    Responder

  22. Olívia Freire
    jun 12, 2009 @ 16:05:32

    Olá Jane!Adorei o teu blog…tanta coisa linda que apetece fazer tudo!As fotos antigas são o máximo, gostei da que estás com as tuas manas com os laçarotes :)Bjs

    Responder

  23. Denise
    jun 15, 2009 @ 21:53:11

    Ola Jane Querida preciso fazer uns sobretudos desse que voce postou voce nao tem o grafico deles ha vou colocar no meu blog as imagens mais dareis os devidos creditos a voce beijussssssss

    Responder

  24. Anonymous
    jun 16, 2009 @ 13:13:20

    hola jane siempre visito tu blog me encanta tdo lo que haces.queria pedirte si no tenes la receta del casaco rosa,me encanto!mi correo es analiazuliani@hotmail.com te quedaria eternamente agradecidaa!muchas gracias que tengas un lindo dia..

    Responder

  25. Anonymous
    jun 16, 2009 @ 13:16:27

    hola jane me encanta tdo lo que haces!no me podes pasar la receta del casaco rosa?te quedare muy agradecida!mchas gracias mi correo es analiazuliani@hotmail.com

    Responder

  26. Roberta
    jun 16, 2009 @ 22:45:13

    Oi Jane! Sou Roberta de Minas e estou encantada com seu blog… Seu trabalho é muito bonito! Parabéns! Bom, estou aprendendo crochê há pouco tempo e estou louca p/ fazer uma bolsa GD Dublin (Jolie) P/ mim! Já peguei seus gráficos e tudo, gostaria de saber o quanto de linha vc gastou p/ fazê-la e se vc indica algum lugar (site) p/ comprar a alça de couro! Ah se eu tiver alguma dificuldade, vc pode me ajudar?? Vou te enviar meu e-mail, e agradeço muito se vc puder me ajudar!betameirelles@yahoo.com.brObrigada desde jáRoberta

    Responder

  27. Isa
    jun 19, 2009 @ 07:32:17

    hola jane, me encanta todo lo que haces, eres una gran artista. que tengas buen fin de semana. isa.

    Responder

  28. Artes da Marga
    jun 20, 2009 @ 17:46:41

    Oi Jane! Vim te visitar como sempre faço para te dar os parabéns pelos lindos trabalhos e desejar bom fim de semana!Bj

    Responder

  29. Ana
    jun 20, 2009 @ 21:55:14

    Olá!Boa noite amiga vim ao teu cantinho para te desejar um maravilhoso fim de semana..Beijokinhas com carinho.Ana

    Responder

  30. ♡Angel Sapeca♡
    jun 24, 2009 @ 21:28:00

    Olá lindos eu quero um de cada !!!rsrsrsmas sou igual a ti falta tempo e paciência mas quem sabe um dia né !MIL BJIM

    Responder

  31. CROCHET DA HELOISA
    jun 25, 2009 @ 20:32:42

    Oi Jane cade voce….eu vim aqui e estou com saudades de vc….Tudo bem contigo????Bjs Heloisa Helena

    Responder

  32. Salete
    jun 27, 2009 @ 18:23:15

    Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.Um abração!

    Responder

  33. Anonymous
    jun 30, 2009 @ 21:20:46

    olá!!JANE, MEU NOME É IVANYCE TENHO 22 ANOS SOU DE SERRA TALHADA-PE E ME APAIXONEI PELO SOBRE TUDO QUE VC POSTOR. ELES SÃO LINDISSIMOS… EU TOU TENTANDO FAZER O ROSA MAIS NÃO TOU CONSEGUINDO POR ISSO ESTOU ENTRANDO ENCONTATO COM VC PRA SABER SE VC PODE ME ENVIAR O GRAFICO OU ME AJUDAR DE OUTRA FORMA RSRS… FICAREI MUITO GRATA…ESPERO SUA RESPOSTA…MEU MSN BABA_BABY02@HOTMAIL.COMBJS

    Responder

  34. Cristal
    jul 01, 2009 @ 19:50:29

    OI!!! CADA PEÇA LINDA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO E ABENÇOADO DIA, BJOS…

    Responder

  35. Ruth Piancó
    jul 04, 2009 @ 02:11:49

    Oi Jane, boa noite!Nossa!!! Que charme, um mais lindo que o outro!Se eu tivesse que escolher sinceramente seria muito difícil, amei todos.Amiga feliz semana, beijinhos e fique com Deus.

    Responder

  36. Adriane Tonna
    jul 06, 2009 @ 01:59:39

    Oi Jane!Cada um mais lindo que o outro!Abraços!

    Responder

  37. Salete
    jul 06, 2009 @ 21:14:38

    Olá amiga um ótimo começo de semana.Um abração!

    Responder

  38. Lenni Santana
    jul 21, 2009 @ 19:42:57

    Olá Jane!!! tudo bem? passei para te deixar um abraço e dizer que estou sentido sua falta, espero sinceramente que estajas bem. Parabens pelos sobre tudo, são lindissimos. Tenhas uma otima semana. Bjinhos.DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    Responder

  39. Artes da Marga
    jul 27, 2009 @ 16:57:04

    Oi Jane! Vim dizer que estou sentindo sua falta e peço a Deus que vc esteja muito bem de saúde. BjMargarida

    Responder

  40. Liliane
    ago 01, 2009 @ 03:20:44

    Olá Jane! Meu nome é Liliane e gostei muito de seu blog. Os casacos postados são maravilhosos.Você tem o gráfico ou receita do primeiro e do segundo sobretudo.Um grande abraço e obrigada.rlilianem@yahoo.com.br

    Responder

  41. anjoartes
    ago 25, 2009 @ 02:55:29

    Oi Jane,quanta novidade linda,so voce mesmo!Obrigada.Tenha uma linda semanaAngela

    Responder

  42. Anonymous
    ago 25, 2009 @ 16:49:03

    Jane por favor, eu te peço, me mande o gráfico daquele primeiro casaco, eu amei.simonecostaluiz@bol.com.br

    Responder

  43. simone
    ago 25, 2009 @ 18:06:56

    Jane, sou eu de novo, pedindo também o gráfico do segundo casaco,um abraço.

    Responder

  44. krika
    ago 27, 2009 @ 23:16:05

    Olá querida!Passei pra te deixar um beijo e dizer que no meu blog tem um selinho pra você, apesar de saber que não irá mais postar mimos!BjinhosCristinahttp://krikacroche.blogspot.com

    Responder

  45. Salete
    ago 30, 2009 @ 19:07:11

    Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo domingo.Um abração!

    Responder

  46. Ana Rô
    set 17, 2009 @ 01:43:36

    COMUNICADO Amiga estou me mudando para: http://agulhasevidrilhos@blogspot.comEspero voce láBeijos

    Responder

  47. ReGina
    fev 18, 2010 @ 16:50:35

    Oi Jane!!!Tudo bem?É a primeira vez que estou deixando um comentário para alguém, mas a perfeição dos dois primeiros casacos é de mais…Vc tem a receitinha deles???Sou novata no crochê e só sei fazer as coisas com uma receitinha!!!Se vc puder me mandar ficarei muito feliz! meu e-mail é zanchetare@yahoo.com.br ou regina.zancheta@hotmail.comObrigadaBeijos

    Responder

  48. FPM
    mar 07, 2010 @ 12:13:08

    Oi Jane! soe da Argentina y adorei teu blog!! Estes casacos sao simplimente lindiiisimos!! pode me enviar as recetas do nro 2 (longo colorido) e do bolero, in tamanho grande? por favor por favor por favor!!!😀 brigadaMiriam.PD: minhas disculpas por o meu Portugeis🙂

    Responder

  49. Roberta Granada
    mar 10, 2010 @ 19:52:08

    Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,eu também tenho um blog sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokashttp://agulhaetricot.comhttp://agulhaetricot.blogspot.comhttp://titacarre.elo7.com.br

    Responder

  50. Kali
    abr 25, 2010 @ 00:11:35

    Oi, Jane.Cá estou eu pedindo novamente, rsrs.Deste primeiro casado e do rosa, tens receita?Adorei.Bjinho

    Responder

  51. Mirian Fidelis Guimarães
    ago 16, 2010 @ 15:47:05

    Boa tarde! Não tem o gráficio do primeiro??? De todos o mais lindo é ele rs… arranja o gráfico para nós vais rs… Beijos!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: