ANDEI SUMIDA DO BLOG!!!! READING A LOT !!!!

Pessoal, andei meio sumida do blog, né? Para variar estive muito ocupada e também minha filha alugou o dvd do filme Twilight e nós assistimos juntas. O filme em si, deixa muito a desejar, na minha opinião, principalmente o papel da Bella, que ficou muito morta no filme. Acho que o filme não foi muito bem dirigido, talvez uma Warner ou Universal faria um trabalho melhor. Mas fiquei curiosa com a história (ADORO FILMES DE VAMPIRO, LOBISOMENS, THRILLER). Minha filha disse então que era uma saga com vários livros. Aí já viu né, lá fui eu atrás dos livros e não é que eu adorei, comecei a ler o primeiro devorei, sempre leio livros muito rapidamente. Harry Potter, aqueles livros imensos eu costumava (porque já li todos) ler em 1 ou 2 dias.

Resumindo li todos os 5, Twilight, New Moon, Eclipse, Breaking Down and Midnight Sun em menos de 1 semana. Já entenderam porque estive fora, né? É bem levinho, um vampiro light e doce! Pode?? E ela uma humana decidida e forte!! Adorei as músicas do filme, por isso coloquei no blog para aquelas que não conhecem.


Para quem viu o filme ou leu o livro ou livros, fica aqui a letra da canção de ninar que Edward compôs para Bella (Bella’s Lullaby), que é a segunda música que irá tocar no blog. A melodia é linda e a letra muito fofa.

Beijos

Jane

18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aninhah ♥ ♥
    maio 19, 2009 @ 16:12:00

    olá jane, seu blog é lindinho, adorei, minha filhota assistiu o filme crepúsculo e amou, não se contentou apenas com o filme, leu em uma semana Crepúsculo, Eclipse e Lua Nova, tá colecionando os livros da série, ela achou o máximo, eu ainda um pouco devagar estou lendo Crepúsculo, por enquanto estou gostando, tbm gosto de filmes e livros de vampiro, principalmente quando tbm é romântico.sempre visito seu blog é fofo d+bjs Aninhah

    Responder

  2. Ana Cléa
    maio 19, 2009 @ 18:51:00

    Olá Jane,tenho seu link em meu blog a bastante tempo e já percebi pelo Harry Potter q temos gostos parecidos para filmes,tbem adoro filmes de ocultismo e por coincidência tbem assisti o filme com minha filha a algumas semanas atraz,amamos o filme ela então,só sabe procurar imagens,músicas e td o mais a respeito…mas de uma coisa discordo de vc,achei a personagem muito meiga,tímida e é interessante ela ser assim…porq a personagem principal sempre tem q ser linda,carismática,etc.Na Bella,sua beleza é ser diferente,fugir dos padrões,e mesmo sendo assim,ele se apaixonou por *ELA* e não por outra.Achei até interessante para as adolescentes de hoje…Bom…foi isso q achei…por incrível que pareça não falamos de crochê!Mas admiro seus trabalhos sua bolsa da Angelina Jolie é linda!Beijos…Ana Cléa.

    Responder

  3. Jessica Castro
    maio 19, 2009 @ 19:38:00

    oiiitbm ja li todos os livros da serie e me apaixonei,tbm gostei do filme,mesmo o livro sendo muito melhor,tbm adoro livros desse tipo´,e é claro que Harry Potter ainda é um dos meus preferidos,rsrsrs,quero ver se eu encontro alguma saga tão boa quanto essas duas,estou precisando ler um pouco.bjuxxxxxx

    Responder

  4. kelly
    maio 19, 2009 @ 23:11:03

    aaaaaii, amo mto essa saga inteira, e amei o filme, porque vi primeiro, claro que fika a dever pra historia, prq mtas coisas não tem como adaptar e cativar o publico que ainda não leu o livro, mas achei a escolha dos atores mto legal, principalmente do Robertuma pergunta: vc achou uma versão completa do midnight sun ou só a incompleta? se é que ela terminou…tbm ja li tds e maei, mas queria mto o midnight sun completo…bjus e parabéns pelo blog

    Responder

  5. Rosi Braz
    maio 20, 2009 @ 03:29:36

    realmente o filme deixa a desejar, mas me diga uma coisa… Onde vc encontrou Midnight Sun?Ainda não li esse, mas andei vendo na net que ainda não lançou…Tirando o Robert Patinson (Edward)o filme é meio paradão..RsssBjos

    Responder

  6. Tania Romualdo
    maio 20, 2009 @ 11:15:44

    Oi Jane,Que bom ter-te de volta…Adoramos este cantinho ;)Beijocas

    Responder

  7. Noêmia
    maio 20, 2009 @ 15:37:41

    Que bom que voce voltou…o meu coraçãozinho …alegre feliz , ficou.bjos

    Responder

  8. Rosi Braz
    maio 21, 2009 @ 04:09:27

    valeu pela dica do Midnight sun…Vou procurarE muito obrigada pela visita…seus trabalhos estão lindos, parabéns!!!bjos

    Responder

  9. ANA LÚCIA
    maio 21, 2009 @ 14:04:48

    Amiga,Agora fiquei curiosa. Vou ter que ler os livros para entender o porque que é fascinante, né?!!Abçs,Ana

    Responder

  10. Wal
    maio 21, 2009 @ 16:52:21

    Olá Jane, que bom que você retornou!Além de matar saudades, existe dois presentes que você acaba de me oferecer; Lullaby e a belíssima blusa que vivia procurando, porque dela eu só tinha um pedacinho que não consegui fazer uma igual.Trata-se da 2ª das Blusas Fofas que postou. Agradeço de coração. Um abração e um retorno bem proveitoso e feliz. Obrigada Wal

    Responder

  11. Artes da Marga
    maio 22, 2009 @ 00:11:54

    Oi Jane! Que bom que vc gosta de ler e de filmes. Eu sou mais a leitura. Filmes assisto poucos. Gosto muito do seu blog. Sempre passo aqui. Até tenho nos meus preferidos.Um abraçoMargarida

    Responder

  12. Denise
    maio 25, 2009 @ 04:03:59

    OLA ESTOU FAZENDO ETIQUETAS PERSONALIZADAS DA UMA PASSADA NO MEU BLOG BEIJUSSSSSSSSS

    Responder

  13. Trigêmeos
    maio 29, 2009 @ 03:03:47

    Oi jane…sou a Lourdes e tambem gosto muito de crochê,aprendi a fazer 1 sache com 9 anos de idade e ñ esqueci até hoje(agora com 30 aninhos).Sempre fui apaixonada por roupas de croch~e,exite em mim uma vontade loucaaaaaa de ter 1 vestido de crochê,mas nunca consegui fazer 1 ,ja tentei encontrar pessoas pra fazer pra mim,mas todas as tentativas foram em vão…infelizmente!Se vc souber de alguem q poderia fazer pra mim,uma pessoa de sua confiança,eu envio todo o material sem problema… fiquei admirada pela beleza da boina,imaginei meus babys nela… 1 cor de rosa e 2 azuis…ñ sou nda babona né rsrrsrsr.. Quanto ao filme eu assisti com meu filho de 12 aninhos …ele adorou!Me envia um email q podemos nos falar melhor,mas aí vc se identifica tá,o meu é :fertylt@hotmail.comtenho um progeto super interessante,e gostaria de te fazer 1 convite.Um abraçoLú

    Responder

  14. Wanda Luchezi
    jun 06, 2009 @ 00:12:40

    Olá moça talentosa!!Realmente, quando comecei ler oprimeiro livro, não via a hora de chegar ao final, p/poder pas-sar ao seguinte.Como meu ingles é apenas sofrível,terei que esperar algum tempo, para saber o final da história, mastudo bem, nem tudo é perfeito!Jane, de onde vc.tirou a música datradução, pois procurei e não encontrei no Youtube, se me informar euagradeço.Como sempre, apesar do sumiço, seu blog está muito fashion, um luxo!!!wandaluchezi@hotmail.com [;)][:)]

    Responder

  15. Madalena
    jul 14, 2009 @ 22:36:36

    Olá Jane.Adoro o seu cantinho e os seus trabalhos.Como tu, também adorei o Crepusculo, e já estou a ler o terceiro livro Eclipse e já tenho o quarto, e adoro todos eles.Quem pode resistir a um Vampiro tão doce e sedutor????Beijinhos e ficamos a aguardar os próximos livros e filmes

    Responder

  16. Karina
    set 23, 2009 @ 04:14:53

    Hola Jane!, Soy de Argentina y me gusta tu blog. También soy fanática de Crepúsculo, Luna Nueva, Eclipse y Amanecer… hasta leí los capítulos de Sol de Media Noche… en este momento estoy leyendo por tercera vez Eclipse!!. Vi la película un montón de veces y si pasas por mi blog, vas a ver que soy fanática hasta de la música de la película. Tenemos los mismos gustos ja ja!!… Besos!

    Responder

  17. Laila
    out 27, 2009 @ 15:43:18

    Ai que lindo seu blog,que linda essa música!!E adoro essa série,amo mesmo..ValewBjos

    Responder

  18. kariartes
    dez 30, 2009 @ 13:40:52

    olá eu gostaria de saber se o livro o sol da meia noite ja existe no brasil, pelo que fui informada, a autora desistiu de escrever pelo fato de ter vazado na net… se tiver me ajude onde eu compro??? meu email é karinakyosh@gmail.com

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

