BLUSAS FOFAS… PARTE 1

Olá, meninas(os)!!!!!
Quanto tempo, ein!!!!!
Não tenho conseguido “arranjar” um tempo para vir aqui postar algumas novidades.
É feriado prá cá, feriado prá lá…
Quero agradecer aos comentários do meu último post, ainda não consegui responder a todas, mas já antecipo o meu agradecimento pelo carinho dos comentários. Mas ainda vou tentar responder, tá?
Hoje deixo algumas blusinhas muito fofas.
Espero que gostem.

GRÁFICO AQUI

GRÁFICO AQUI

Esta foi a minha preferida !!!

GRÁFICO AQUI

GRÁFICO AQUI


GRÁFICO AQUI

GRÁFICO AQUI

Beijos
Jane

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Míriam
    abr 23, 2009 @ 23:57:00

    Jane, obrigada pelo recado. Fiquei lisonjeada com os elogios!!!O biquini com bojo fica o máximo mesmo, mas dá um bocado de trabalho a mais… hehehE essas blusinhas todas aqui? Quantas idéias! Gostei muito da verdinha desta postagem, mas sou suspeita pra falar, pois adoro verde!BeijõesMíriam

    Responder

  2. Borboletazaza.so crôche
    ago 06, 2009 @ 01:39:25

    PARABENS SEU BLOG TA LINDOAMEI O CHAVEIRO VOU FAZER UMBJS

    Responder

  3. Anonymous
    dez 24, 2009 @ 00:04:55

    Jane me desculpe,mas beijinho de cocô?É demais não é?

    Responder

  4. Anonymous
    mar 12, 2010 @ 20:41:27

    eu vou degolar a sua kbça

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

