CHAVEIROS DE CROCHÊ… FOFINHOS

OLÁ, GAROTAS(OS)!!!!
Hoje venho postar 3 chaveiros de crochê que fiz. Passeando pela net, outro dia, encontrei o blog da Naninha, lá ela tinha postado um agulheiro de crochê tão fofinho. Ela, tão gentilmente, havia disponibilizado o PAP deste agulheiro no seu blog. Bem explicadinho.
O link para o blog é http://crochedananinha.blogspot.com/, logo que vocês entrarem a primeira postagem é o PAP para o agulheiro de crochê dela.
Muito obrigada Naninha!!!!!
Eu estava precisando de um chaveiro para minha bolsa de hidroginástica, então pensei… é para já.
Minha bolsa é azul clara, então fiz o meu chaveiro azul claro e rosa.
E ele ficou assim:
FRENTE com chaton no meio da florzinha e no VERSO um botão de glitter rosa.

Quando minha filha chegou da escola e viu o chaveiro… adorou… e já pediu um para a bolsa roxa dela.

Aqui o chaveiro da minha filha:

FRENTE no meio da florzinha um botão de glitter roxo, fica lindo, abrindo a foto em tamanho maior dá para ver melhor. E no VERSO uma pérola lilás.
Fiz um também para a bolsa da Letícia, amiga da minha filha:

FRENTE florzinha com uma pérola branca no meio e no VERSO um botão com glitter prata.

Depois que fiz estes chaveiros, tive uma idéia e o próximo que eu fazer vou colocar essência ou raspas de sabonete no plumante de dentro, assim ele fica cheirosinho.

Que tal?????

Mais uma vez, obrigada Naninha!!!!!

Beijos para toda(os) e uma ótima semana!!!

Bons crochês e tricôs!!!!

37 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Croche da Naninha
    mar 30, 2009 @ 13:19:00

    adorei ficaram lindos e obrigada pelos elogios mais penso que estamos aqui pra dividir não é??rsrs e eu adoro quando alguem faz um alfineteiro e tbm quando o transformam e achoq ue a gente teve “transimento de pensação”rsrsrs pq ontem a tarde fiz tbm 4 chaveiros utilizando meu alfineteiro rsrs só nao postei ainda pq faltam os detalhes como colocar as missangas neles ficaram lindos os seus e ja fizeram suceso heim rsrs bjocas venha sempre que quiser me visitar eu vou adorar e novamente obrigada pelos elogios.

    Responder

  2. Croche da Naninha
    mar 30, 2009 @ 13:22:00

    ahhh uma dica para o chaveiro eu fiz assim 3 voltas com ponto alto sempre 1 ponto no intervalo do outro e o outro ponto em cima da base do ponto de baixo como eu explico no pap mais para o chaveiro eu coloco 4 voltas com ponto baixo ou seja 3 voltas com ponto alto e 4 voltas com ponto baixo fica ainda mais bonito experimenta fazer assim e depois me mostra ok,to montando um pap pra por no blog para fazer os chaveiros??bjocas

    Responder

  3. Natalia
    mar 30, 2009 @ 14:02:00

    jane.. 1) adorei teu templant, ou sei-la-o-nome-do-fundo-do-blog2) adorei os chaveiros… eu to pensando em usá-los para fazer um mobile, aquelas coisinhas de pedurar pela casa…te ‘linkei’ no meu blog, tá…se quiser, me faz uma visitinha=)

    Responder

  4. Drikka Croche
    mar 30, 2009 @ 19:03:00

    Amiga Jane, arrasou, lindos os chaveiros, adorei, meus parabéns amiga, boa semana e um grande beijo.

    Responder

  5. Denise
    mar 30, 2009 @ 21:48:00

    Parabéns Jane!Ficaram lindos e Fashion!Uma mega maravilhosa semana!Saúde,paz e luz sempre!Bjs…

    Responder

  6. Angela mary
    mar 30, 2009 @ 23:44:00

    OLA JANE. PASSEI POR AQUI, E REALMENTE, FICARAM LINDOS SEUS CHAVEIROS. PARABENS.

    Responder

  7. Anonymous
    abr 01, 2009 @ 02:23:00

    Ola Jane.estava no seu blog pegando as dicas pra mudar o visual do blog.gostaria de saber se seu mudou na hora que vc fez pq fiz no meu e não mudou.HA OS CHAVEIROS FICARAM LINDOS,AMEI.LELE

    Responder

  8. Ana
    abr 01, 2009 @ 11:00:00

    Oi Jane!!Bom dia amiga no meu blog, tem um miminho, especialmente para você…Beijinhos.Ana

    Responder

  9. Regina Silva
    abr 01, 2009 @ 13:39:00

    Que lindos chaveiros! Parabéns!Jane, vc ñ existe! Já consegui colocar as músicas no meu blog, valeu!Ainda vou fazer com calma as listas separadas, lá está rolando 3 músicas que tem um significado especial pra mim. Muito obrigado pela orientação! Veio tão bem explicadinho, que ñ foi difícil começar!Muito obrigado mesmo! Bjs, Regina.

    Responder

  10. anjoartes
    abr 01, 2009 @ 18:12:00

    Nossa Jane,ficaram todos lindos!Sao fofos mesmo.Sucesso garantido amiga.Tenha uma linda tardeAngela

    Responder

  11. Pequenas Artes
    abr 01, 2009 @ 19:47:00

    Olá querida, tudo bem? Deixei um desafio pra vc lá no meu blog, mas só agora me dei conta de que não avisei às meninas indicadas… que cabeça, hein? Passa lá pra pegar, tá? Pra você não ter que ficar procurando vou deixar o link direto, ok?Bjokas e fique com Deus.http://travessurasdalalinha.blogspot.com/2009/03/selinhos-recebidos.html

    Responder

  12. Lucy
    abr 01, 2009 @ 23:00:00

    Olá Jane, são lindos chaveirinhos.Gostei muito. Parabéns!Beijos Lucy.

    Responder

  13. Rose
    abr 02, 2009 @ 19:43:00

    Lindos Jane, parabéns!Amei as cores e os detalhes, no capricho…beijos e um ótimo fim de semana!

    Responder

  14. Silvana
    abr 03, 2009 @ 01:33:00

    Oi Jane, que lindo esse chaveirinho…amei os tres…ficou fofo e delicado!!!!Muito obrigada por responder meu help…rsrs..qdo te pedi ajuda…eu fazia certinho, mas não acontecia nada…tentei com vários e nada…deixei pra lá uns dias…alguem me disse que não conseguia deixar comment no meu blog..então pensei que poderia ser problema do blogger, tentei dias mais tarde e funcionou…rsrs…muito obrigada por suas dicas e por sua atenção também…!!!Aproveitando eu estou com um problema no blog que não consigo resolver e ninguém sabe me dizer o que fazer, talvez vc possa me ajudar!Meu feed está configurado direitinho, mas na lista de blogs favoritos das amigas, as minhas atualizações não estão aparecendo, está marcando um post de 5 semanas atrás…então já viu….muita gente nem vem mais, pq pensam que eu não estou postando nada…rsrs…será que saberia me dizer o que devo fazer?Mais uma vez obrigada e desculpe te incomodar.Beijinhos e tenha um lindo final de semana!Silvana

    Responder

  15. Rosani Zelada Rios Bau
    abr 03, 2009 @ 02:27:00

    Jane,Recebi um mimo e te repasso com muito carinho.Passe no meu blog http://rozeba-tricrochetando.blogspot.com/para retirar.Bjs Rosani

    Responder

  16. Angela mary
    abr 03, 2009 @ 18:43:00

    OLA AMIGA. AMEI SUA VISITA. SEJA SEMPRE BEM VINDA. OBRIGADA PELO CARINHO BJS.

    Responder

  17. Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri
    abr 03, 2009 @ 19:22:00

    Adorei Jane, pode mandar uns dois de presente aqui na Alemanha hehehe, tao lindos, beijocasFRI

    Responder

  18. Eunice Martins
    abr 05, 2009 @ 23:22:00

    OLA AMIGA QUE LINDOS FICARAM OS CHAVEIRINHOS.É PASSAGEIRO!A vitalidade é demonstrada não apenas na habilidade de persistir, mas na habilidade de começar tudo de novo. N enhuma tempestade pode durar para sempre! Nunca irá chover 365 dias consecutivos.A chuva pode estragar sua cerimônia de casamento, ou seu telhado; pode atrasar a sua viagem; pode até mesmo inundar a sua casa, provocando nela tremendos estragos.Entretanto, não importa quão forte ela seja: um dia a água irá baixar, e tudo voltará a ficar seco.Da mesma forma os problemas não vieram para ficar.Eles passarão!Assim como em meio a uma tempestade que traz consigo seus raios e trovões alucinantes, seu coração pode se sentir extremamente temeroso, ansioso e debilitado em meio às tormentas da vida.Talvez você sinta que aquele problema jamais será resolvido; que aquela questão nunca será resolvida.Alguma coisa ou alguém pode lhe haver causado uma dor enorme ao coração, à mente, e a todo o seu ser.Talvez você haja sido arrastado pelas inundações do medo, da angústia, do ressentimento, do sentimento de abandono e solidão, do desejo de vingança e de justiça, com prejuízos emocionais consideráveis.Mas não se preocupe! Com Deus a seu lado, nenhuma tempestade, por mais forte e intensa que possa ser, irá durar para sempre. DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MARAVILHOSA.BEIJOS COM CARINHO.

    Responder

  19. Rô Freire
    abr 06, 2009 @ 12:24:00

    OINOSSA QUE LINDOS FICARAM SEUS CHAVEIROS. QUE ÓTIMA IDÉIA!!!!PARABÉNS!RÔ FREIRE

    Responder

  20. Elba
    abr 07, 2009 @ 14:26:00

    Oi Jane.Seus chaveiros estão fofíssimos, literalmente. :)Depois, se puder, passa no meu blog e veja minha bolsinha, que fiz com sua ajuda. Obrigada, viu?Beijo!

    Responder

  21. Ana
    abr 09, 2009 @ 14:38:00

    Olá amiga!_**_** •_**___**_**___**_________****_**___**_______**___****_**__**_______*___**___**__**__*______*__**__***__**___**__*____*__**_____**__*____**_**__**_**________**____**___**__**___*___________*__*_____________*_*____0_____0____*_*___/___@___\___*_*___\__/*\__/___*___*_____W_____*_____**_____**_______******_____Feliz Páscoa a ti e a todasua família.Beijinhos doces.

    Responder

  22. Eunice Martins
    abr 10, 2009 @ 12:23:00

    Páscoa significa renascimento, renascer.Desejo que neste dia, em que nós cristãos,comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,possamos renascer também em nossos corações.Que neste momento tão especial de reflexãopossamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,porque perderam a fé em um novo recomeçar,pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.Não nos deixe esquecerque mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,tú estás conosco em nossos corações,porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,você jamais o faz.Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Paie pela humanidade,que muitas e muitas vezes esquece disso.Esquecem de ti e do teu sacrificioQuando agridem seu irmão,Quando ignoram aqueles que passam fome,Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.Jesus…Conceda-me a graça de ser menos egoísta,e mais solidário para com aqueles que precisam.Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigonão importa quão difícil seja meu caminhar.Obrigado Senhor,Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.Por minha vida e por minha alma imortal.Obrigado Senhor!Desejo uma pascoa repleta de muita saúde,paz e amor,e muitos docinhos e que seu fim de semana seja maravilhoso.

    Responder

  23. Artes da Marga
    abr 10, 2009 @ 23:54:00

    Oi Jane! Ficaram lindos! Parabéns. Vim aqui para te desejar um feliz e abençoada Páscoa ao lado dos seus familiares.Um beijoMargarida

    Responder

  24. Natty
    abr 13, 2009 @ 18:47:00

    Adorei muito fofinhos rs o pendente no fim dá um toque extra. E sim coloca essência, vai ficar mais especialBeijoNatty

    Responder

  25. alinhavARTE
    abr 14, 2009 @ 11:46:00

    olá!parabéns pelos belos trabalhos!bjshttp://alinhavarte.blogspot.com/

    Responder

  26. CROCHET JOANNAS
    abr 14, 2009 @ 14:02:00

    Olá…boa tarde sou nova por aqui…adorei seus chaveiros…vou tentar fazer…se quiser consultar o meu blog…terei todo o prazer…um beijo…espero virmos a trocar ideias sobre os nossos trabalhos.

    Responder

  27. Regina Silva
    abr 14, 2009 @ 19:04:00

    Graças a vc, está funcionando muito bem! Obrigado pela explicação! Tenho tido pouco tempo pra adicionar novidades lá, mas assim que der estarei postando. Tô fazendo uma bolsa e um vestido, além de estar preparando uma recepçãozinha pra alguns de meus familiares e amigos, afinal, farei 10 anos de casada!!!!Então, estou um pouquinho atarefada…mas obrigado por me visitar!Logo verás novi’s…bjsssss

    Responder

  28. tiane
    abr 15, 2009 @ 21:08:00

    Oi Jane!Dei por sua falta e vim ver o que anda fazendo.Espero que esteja tudo bem.Olha, achei os três chaveiros muito charmosos e lindos.Achei legal a idéia de adaptar o alfineteiro para chaveiro.Bela dica!Uma boa semana.Tiane.

    Responder

  29. ★ Siméia
    abr 16, 2009 @ 15:20:00

    OIEE TUDO BEM?ESTOU PASSANDO PRA TE DAR OS PARABÉNS PELO LINDO CHAVEIRO…ADOREI!!SEU BLOG ESTÁ LINDO!!QUANDO PUDER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG…TEM UM SELINHO PRA VC…BEIJINHOS!!

    Responder

  30. Blog da Irene
    abr 17, 2009 @ 23:43:00

    OLÁ MINHA LINDINHA! ADOREI OS CHAVEIROS! COMO ALFINETEIROS JÁ ERAM LINDOS, E COMO CHAVEIROS ESTÃO MARAVILHA! ADOREI! bjks

    Responder

  31. .•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸
    abr 19, 2009 @ 21:39:00

    Ola Janeboa tardevim andando pela net e encontrei vc qto tempo seu blog ta lindo!!!!!!!!Parabensum abraçoHelena

    Responder

  32. Míriam
    abr 21, 2009 @ 19:10:00

    Oi Jane…Muito fofos estes chaveirinhos mesmo. Todo o blog ta muito bom!Vou acompanhá-lo, ok?BeijõesMíriam

    Responder

  33. Nilda Biagio
    abr 21, 2009 @ 21:08:00

    Olá JaneSeus chaveiros estão lindos e delicados!!BjNilda

    Responder

  34. Denise
    abr 22, 2009 @ 02:05:00

    Ola vejo que voce é a que mais visita meu cantinho então passei por aqui hoje tirei uma folga do crochet, vou tirar um tempinho pra fazer uns chaverinhos desses tambem esta lindo.beijusssssssss

    Responder

  35. eunice.stutz
    out 16, 2009 @ 15:38:44

    Oi JaneMuito legal os chaveiros! Amei! Bjs

    Responder

  36. Manushe
    nov 16, 2009 @ 17:04:11

    Oláa!!Amei seu chaveiro lilás e branco de crochê!!Vou tentar fazer um para mim!Estou sendo sua seguidora, ok? Me aceite também!Bjs Manu

    Responder

  37. Eletrochave
    dez 01, 2009 @ 23:01:46

    Seção Quebra-Galho:Informações e soluções grátis para problemas com chaves e instalação elétrica em http://www.eletrochave.com.br

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

