MEU OUTRO BLOG E MAIS UM POUCO SOBRE TEMPLATES

Hello, people!!!!!
Obrigada pelos comentários do último post sobre como mudar o template do seu blog. Fiquei muito contente por ter ajudado algumas amigas a deixarem seus blogs mais bonitinhos.
O endereço do meu outro blog – http://handicraftsbyjane.blogspot.com/ aí vocês encontrarão Ponto Cruz, Feltro, Pintura, Découpage, Bordado, Pintura em porcelana e etc.
Ainda estou no começo, mas aos poucos chego lá.
Aproveitando este assunto dos templates, vai uma dica sobre o download do template. O arquivo sempre estará compactado para ficar menor e demorar menos na hora do download. Então sempre é necessário descompactá-lo antes. Como?
Se aparecer assim
o arquivo estará zipado e você deve ter o programa WINZIP já instalado no seu computador para descompactá-lo.
Se estiver deste outro jeito

uma pastinha com estes livros, o arquivo estará compactado com o WINRAR e você vai precisar do programa já instalado no seu computador para descompactá-lo.

Como eu não tenho o Winrar, mas tenho o Winzip, preferi fazer o download do meu template no site http://btemplates.com/ que eu achei também ser o mais fácil.
Bons crochês
Beijos
Jane

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lerian
    mar 18, 2009 @ 23:49:00

    Ola Jane me chamo Lerian e acabo de abrir um blog, confesso que nao sei nada de computador pois e meu marido e quem estar mexendo nele e com sua ajuda hoje irei muda-lo.Pelo menos de aparencia ,adoro seu blog vc e sempre gentil com as pessoas que de visitam e gostaria que vc me visitasse ainda vou postar meus trabalhos ,mas quem sabe vc pode me orientar a melhora-lo. Bjs e boa semana meu email e lerocamodas.blogspot.com

    Responder

  2. Dani
    mar 19, 2009 @ 01:03:00

    Oi Jane…Estou passando para ver as novidades e……AMEI o rostinho novo do teu blog!Lindo, lindo, lindoBjooos e bom restinho de semana

    Responder

  3. Manzana Sweet
    mar 19, 2009 @ 01:27:00

    Hola que padre que des tips, porque la verdad aveces ni sabes como cambiar los templates y te asustas cuando le mueves o hechas a perder algoo..asi que mil gracias¡¡ ^^

    Responder

  4. Andrea Melo
    mar 19, 2009 @ 01:44:00

    Oi Jane,Vim te dizer que com seu PAPconsegui mudar o meu,amei!obrigada!beijos!

    Responder

  5. Jessica Castro
    mar 19, 2009 @ 05:28:00

    oiiiobrigada pelo seu pap,graças a ele ja mudei meu blog duas vezes,rsrs,e com certeza mudarei mais algumas,eu me canço muito facil das coisas,rsrrsmais uma vez obrigadabjuxxx

    Responder

  6. Ana
    mar 19, 2009 @ 11:24:00

    Olá amiga JaneAmei o seu blog e já mudei o meu ,não está tão bonito como o seu mas gostei…Eu estava com medo amiga de o mudar ,(ainda tenho poucas coisas pk comecei á pouco mais que um mês)mas com as suas explicações e depois de ver também a amiga Lili lá me enchi de coragem e mudei..È facilissimo com o pap de ajuda…Gostei..Obrigada amiga pela sua ajuda que sem ela eu não ia lá..Fique bem beijinhos..Ana

    Responder

  7. Eunice Martins
    mar 19, 2009 @ 14:39:00

    OLA JANE,BOA TARDE, PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E DEIXAR UM BEIJO,MUITO LEGAL SEU OUTRO BLOG.

    Responder

  8. Denise
    mar 19, 2009 @ 21:08:00

    Oi,Jane!Vc já viu o novo visual do meu blog através da sua ajuda?Só que desapareceu aquele barrinha que fica no topo do blog:personalizar/login/nova postagem.Eu não sei onde mexer pra ela voltar, pois, assim tenho que abrir nova janela com http://www.blogger.com para fazer as postagens. E o criar links não acertei. Tu me ajuda? Conto com vc.Um mega maravilhoso FDS! Muita saúde,paz e luz sempre!Denise/Recife

    Responder

  9. Carla Roberta
    mar 20, 2009 @ 00:36:00

    Oi Jane, as meninas estão faceiras com suas dicas, muito legal da sua parte viu?! Deus abençoe! Comigo ñ tem jeito, sou cabeçuda, meu nível de informatiques é baixinho,baixinho rsrsr… Por isso pedi pra Camilinha fazer tudo pra mim😀, pouco esperta né?!Vim lhe desejar um feliz dia do artesão!Bjo no seu ♥

    Responder

  10. Maria Ângela
    mar 20, 2009 @ 14:24:00

    Oi querida gostaria que me ajudasse a mudar o papel de parede do meu blog,pois não consegui beijos ângelaBlog:http://amoartesanato-maria.blogspot.come-mail:m-gela@hotmail.com

    Responder

  11. Eunice Martins
    mar 20, 2009 @ 16:27:00

    OLA QUERIDA,Vida NovaVocê quer mudanças. Você pede prosperidade.Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades.A vida transcorre igual pálida, sem a energia que você gostaria.Sua voz interior sopra ” Vida Nova “, mas tudo parece distante e difícil.A culpa fica por conta do patrão, da sogra, do governo, da falta de sorte,Aí você resolve mudar! Bem… ” mas só segunda-feira” ,” dia 1º ” , ” depois das férias ” …Não raro, prevalecem outros fatores condicionais:” Se eu tivesse dez anos menos “, ” se eu ganhasse na loteria ” ou ” quando eu me casar ” , ” quando eu me aposentar ” …Desculpas não faltam, não é mesmo?Hoje pode ser um novo dia. Basta você querer.Se fizer as mesmas coisas de ontem, obterá os mesmos resultados de agora.Então, é preciso agir diferente e, claro, com ousadia positiva e forte determinação.Afinal, Deus nunca vai fazer por você aquilo que você mesmo pode fazer…Chega de enrolar a si próprio! É preciso agir!É preciso decretar as mudanças que tanto almeja!” Mudar ” significa inovar, alterar costumes, processar com coragem e força de vontade as transformações que se fazem necessárias.Chega de assistir à vida passar do alto da cômoda cadeira dos críticos!Chega de se colocar na condição de vítima!Você pode e sabe que pode melhorar a sua vida.A conquista de uma Vida Nova requer persistência e autoconfiança.Mas exige, sobretudo, que você elimine de vez o vício de tudo adiar, entendendo, definitivamente, que está mais do que na hora de mudar… DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS COM CARINHO.

    Responder

  12. CROCHET DA HELOISA
    mar 21, 2009 @ 20:23:00

    Oi Jane queridaAinda to tentando arrumar meu blog…fico tremendo…vou tentar me outro computador…Bjs Heloisa Helena

    Responder

  13. CROCHET DA HELOISA
    mar 21, 2009 @ 22:32:00

    Oi JaneAcho que so eu nao estou conseguindo….To tentando o template amigas para sempre…e quando faço o donlowd..aparece esse programa winra..e este programa eu nao tenho…puxa…tentei….bjs Heloisa Helena

    Responder

  14. Anonymous
    mar 22, 2009 @ 18:13:00

    Olá Jane, visitando seu blog, fui até a galeria picasa e vi que vc colocou uma blusa de croche manga curta com o titulo de maravilhosa e de fato ela é procurei grafico ou receita mas não tem então resolvi te escrever para saber qual a fonte para poder tirar algumas dúvidas, se vc puder fazer este favor te agradeço muito , se vc não souber fica aqui o meu abraço . se vc conseguir coloque alguma coisa a respeito no blog que voltarei a me comunicar com vc.

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

