MINHA BATA CREME

Olá garotas !!!!!
Terminei minha bata creme, fiz com linha creme e usei agulha de crochê nº 2. Depois forrei o busto para ficar mais delicada. Fiz um busto maior do que a receita para poder usar com sutien de alça no pescoço. Gostei muito do resultado.

Vou postar também a receita novamente, tem duas receitas disponíveis uma russa e outra em português. É só escolher e mãos a obra.

Detalhe das costas
Detalhe do busto


Detalhe do ponto

A original
Repare que apesar de mais coladinha é a mesma blusa, o mesmo ponto.

Bons crochês !!!!!

Bjs
Jane

20 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Patty
    fev 27, 2009 @ 00:37:00

    OiSua blusinha ficou show, eu tenho essa revista em portugues, é bem antiga, mas tem coisas lindas!bjsPatty

    Responder

  2. tiane
    fev 27, 2009 @ 01:53:00

    Oi Jane!Ficou linda!Arrasou!Um beijo.Tiane.

    Responder

  3. marcela
    fev 27, 2009 @ 04:50:00

    Hermosa Jane!! te quedó muy bonita!! lástima que por aquí ya se esta yendo el verano que si no me animaba! Besos

    Responder

  4. Nilda Biagio
    fev 27, 2009 @ 13:21:00

    olá Linda, Jane!!!Parabéns!!!!BjNilda

    Responder

  5. glaucia
    fev 27, 2009 @ 13:43:00

    Como sempre – trabalho perfeito!!! Abraços e otimo fim de semana. Talvez faça uma pra mim. Estou pensando se começo a fazer blusas de outono que logo chega ou se faço esta bata. Dúvida cruel rsrsrrs

    Responder

  6. Cristal
    fev 27, 2009 @ 16:52:00

    OI AMIGA! Que bata linda! QUERO DESEJAR QUE TENHA UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS…

    Responder

  7. Josi
    fev 27, 2009 @ 21:03:00

    jane ficou linda !Obrigada pelos graficos!Olha não tem que se desculpar por só ter visto hoje a minha postagem,muito obrigada por sua atenção!Tenha um otimo fim de semana.BeijosJosi

    Responder

  8. Drikka Croche
    fev 27, 2009 @ 22:02:00

    Jane ficou linda, e a cor massa pois combinara com tudo pois e neutra, Parabéns amiga adorei, Beijocas.

    Responder

  9. Diva
    fev 27, 2009 @ 23:09:00

    Olá Jane!!!sei que nao me conheces!!!mas só agora encontrei o teu blog.vi todo o blog do principio-ao fim tens coisas maravilhosas…que nao me farto de ver,as blusasestao todas um primor… sabes eu sou uma apaixonada do.crochét,e vejo que tens umas..maos de ouro, continua sempreem frente:parabéns” pelos teustrabalhos ficas-te “Aprovada”beijinnhos:e felicidades”que tenhas um bom fim de semana Diva Muenster (“Alemanha”)=

    Responder

  10. VANESSA-CROCHE
    fev 28, 2009 @ 00:23:00

    Olá.Muito linda ficou sua bata.Amei.beijos e bom fim de semana.

    Responder

  11. Eunice Martins
    fev 28, 2009 @ 00:25:00

    OLA AMIGA FICOU MUITO LINDA, Se você…Se você já parou para admirar o incrível e intermináveltrabalho de uma simples formiga…Se você já parou espantado e tentou compreender a belezaadmirável de uma casa de abelhas…Se você já parou e procurou acompanhar a extraordináriavelocidade e a maravilha espantosa do vôo de um beija-flor…Se você já parou sentado no chão, e ofereceusuas mãos para seu cão lambê-las…Se você já parou e procurou sentir o perfume mágicodo cheiro humilde das flores…Se você já parou e se dispôs mansamente a escutaro barulho eterno das ondas do mar…Se você já parou e sentiu em seus lábios o mesmo sorrisoque você viu naquela criança…Se você já parou e sentiu derramar em seu rosto as mesmaslágrimas que você viu descerem tristes pela face enrugadadaquele pobre velho…Se você sentiu tudo isto, se você conseguiu compreender eobservar isto tudo, na verdade você não parou um segundosequer, você viveu da maneira mais intensa cada instante dasua vida, você encheu de beleza a sua alma e de amor o seucoração, porque saiba que você chegou bem perto de Deus…Desejo que seu fim de semana seja repleto de muita paz,saúde e muitas alegrias, beijos com carinho.

    Responder

  12. CROCHET DA HELOISA
    fev 28, 2009 @ 04:24:00

    Oi JaneSe vc gostou….imagina a gente…Que colirio para os nossos olhos. Nao da para entrar sem fazer um comentario. Minha sobrinha ja pediu uma…..nao tenho esse potencial que vc tem…Bjs Heloisa

    Responder

  13. Cristiane Moraes
    fev 28, 2009 @ 16:05:00

    Oi, Jane! Eu me apaixonei por essa bata desde a primeira vez que a vi…rsrsrsrs… A sua ficou liiiinda! Tô querendo fazer uma, será que você poderia me ajudar? Mesmo com o gráfico a disposição, eu tenho umas dúvidas… Se você puder, eu te passo o meu contato e a gente conversa, ok? Obrigada e Bjim.

    Responder

  14. Mabel Cristina
    fev 28, 2009 @ 20:05:00

    Olá Jane,A bata ficou linda…Super chic. Parabéns!!!BeijosMabel

    Responder

  15. Camila
    fev 28, 2009 @ 20:22:00

    Oi, querida… que saudades! Vim te ver e te dar um abraço virtual… beijo

    Responder

  16. Nilda
    mar 02, 2009 @ 00:07:00

    OLÁ JANE!!ESSA BATA TÁ LINDA!!!PARABÉNS …ABRAÇONILDA

    Responder

  17. Anonymous
    mar 06, 2009 @ 02:43:00

    Olá Jane!Seu espaço ficou lindo, parabéns!A bata está nota mil, a cor neutracombina com tudo e como todos osseus trabalhos, o acacabamento está perfeito!Ótima noite para você, bjs.wandaluchezi@hotmail.com

    Responder

  18. Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri
    mar 08, 2009 @ 06:39:00

    Jane, sua bata esta linda ! Adorei. Jane, hoje e dia da mulher, bem sabemos q nosso dia sao todos . Como seria dos dias sem nos, para gerar a vida, criar e amar. Mas, nossos dias sao comemorado apenas hoje. E eu desejo que vc nesse dia seja a rainha mais querida, a mulher mais bela, a mais paparicada , receba afeto multiplicado. Muita alegria e felicidade. BJUSParabens ! Fri

    Responder

  19. Sueli
    abr 13, 2009 @ 20:32:00

    oi Jane, ficou linda sua bata, tentei compiar o grafico mais ele esta muito pequena e não da pra ver direito, com faço pra aumentar?aguardo sua respostabjão

    Responder

  20. yolanda analice
    nov 07, 2009 @ 00:10:19

    janeesta bataélinda demais.quero fazê-la paraminha filha.obrigadayolanda

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

