BLUSINHAS PARA VERÃO

OLÁ !!!!
Hoje vou postar alguns modelitos de blusinhas bem “peladinhas” (no bom sentido), ótimas para estes dias de calor. Espero que gostem das receitas.
Receita da blusinha branca acima.




Desejo a todas(os) um ótimo domingo e uma excelente semana!!!
Beijos
Jane

22 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vanda
    fev 01, 2009 @ 18:28:00

    OLÁ JANEOTIMAS IDEIAS PENA QUE POR AQUI ESTA AINDA INVERNO,MAS OBRIGADA PELAS IDEIAS..FELIZ SEMANABJSSSVANDA

    Responder

  2. Jessica Castro
    fev 01, 2009 @ 20:07:00

    oieeeadorei essas blusinhas,são bem fresquinhas e lindasbjuxxx

    Responder

  3. marcela
    fev 01, 2009 @ 20:09:00

    Gracias Jane por compartir!! las blusitas son muy lindas!! Saludos

    Responder

  4. VANESSA-CROCHE
    fev 01, 2009 @ 22:57:00

    Olá.Lindas sugestões.Desejo uma ótima semana.Beijos.

    Responder

  5. Marli
    fev 01, 2009 @ 23:24:00

    OLÁ, JANE!!! QUANTAS BLUSINHAS LINDAS E FACIL DE FAZER. OBRIGADO PELAS SUGESTÕES, VALEU AMIGA,ABNRAÇOS,MARLI

    Responder

  6. Anonymous
    fev 02, 2009 @ 00:12:00

    oi jane adorei suas blusas so que tem algumas que estou tentando clicar para emprimir e nao estou consequindo como a primeira blusa e seu grafico,e o grafico da blusa rosa tambem bjs e boa semana.

    Responder

  7. Eunice Martins
    fev 02, 2009 @ 00:41:00

    OLA JANE QUANTA COISA LINDA AMIGA,ADOREI TUDO,Andei por vários lugares…Encontrei pessoas maravilhosas;que me fizeram sorrir!Perdi e venci, errei e aprendi!Passei por várias coisas…decepções e alegrias,mas nada foi como Você.Você sempre esteve presente,calada ou não, sempre estava ao meu ladoe o melhor de tudo é que encontrei em vocêuma eternidade e a certeza de uma grande amizade!Caminhando sempre juntas, eternamente amigas…De uma pessoa que te ama!!!!!!!!!Desejo uma semana cheia de muitas benções.BEIJOS COM CARINHO.

    Responder

  8. Fiosdealfazema
    fev 02, 2009 @ 02:20:00

    Olá Jane,antes de mais deixe-me dizer-lhe que gosto muito do seu blog que visito com frequência. Gostei daquelas bolsas com brobotos e consegui finalmente fazer uma. Alterei o desenho para ficar mais pequena mas acho que não ficou mal. Como a Jane disse que queria ver as bolsas que o pessoal fizesse e eu não sei como mandar só vendo no meu blog. Vai lá espreitar e diz qualquer coisa ok?BeijinhosMaria Tavares

    Responder

  9. Pati
    fev 02, 2009 @ 13:56:00

    Olá Jane, conheci seu blog através do blog da Josi. Achei seu cantinho muito legal!Suas blusinhas são ótimas para o verão, adorei!Vou passar a acompanhá-la para ver as novidades…Passa lá no meu blog para conhecer tbém.Mil beijos e boa semana.

    Responder

  10. CROCHET DA HELOISA
    fev 02, 2009 @ 15:40:00

    Oi JaneEstive por aq2ui e nao poderia deixar de te desejar uma boa semana.Vc consegue achar coisas lindas…Bjs Heloisa

    Responder

  11. tiane
    fev 02, 2009 @ 19:45:00

    Oi Jane!Assim não vale!Agora fiquei confusa!Todas são lindas!Acho que tentarei fazer a branca bem de cima!Obrigada por compartilhar as receitas.Uma ótima semana!Tiane.

    Responder

  12. Maria Bonita Artesanatos
    fev 03, 2009 @ 02:20:00

    Olá, Jane, admiro eu trabalho por isso escolhi o seu blog para homenagarom um mimo, passa no mariabonitaartesanatos.blogspot e confira,Bjkszélia

    Responder

  13. Faniquito
    fev 04, 2009 @ 12:55:00

    Oii Jane !!!Adorei as sugestões.Ultimamente tenho desejado muito fazer uma blusa…mas são tantas e tão lindas…que fico indecisa.:)BeijinhosAna

    Responder

  14. Lenni
    fev 05, 2009 @ 16:23:00

    Óla querida! Tudo bem? Adorei seu blog, realmente é maravilhoso. Cada coisinha mais linda….Espero que também me visite e goste do meu blog!!!Bom dia pra você!!!! Abraços… Lili

    Responder

  15. Rose
    fev 06, 2009 @ 12:57:00

    Olá Jane!Seu blog é muito lindo, As sugestões são sempre atuais e modernas e seus trabalhos idem…muito obrigada por sempre compartilhar conosco suas artes…beijos e um lindo fds.

    Responder

  16. Eunice Martins
    fev 06, 2009 @ 15:21:00

    OLA AMIGA,” Nada me impedirá ” Nem a tristeza, nem a desilusão Nem a incerteza, nem a solidão NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.Nem o medo, nem a depressão, Pôr mais que sofre meu coração,NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR. Nem o desespero, nem a descrença, Muito menos o ódio ou alguma ofensa, NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER. Em meio as trevas, entre os espinhos, Nas tempestades e nos descaminhos, NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS. Mesmo errando e aprendendo, Tudo me será favorável, Para que eu possa sempre evoluir Preservar, servir, cantar, Agradecer, perdoar, recomeçar… QUERO VIVER O DIA DE HOJE COMO SE FOSSE O PRIMEIRO, COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, COMO SE FOSSE O ÚNICO. Quero viver o momento de agora Como se ainda fosse cedo, Como se nunca fosse tarde. Quero manter o otimismo, Conservar o equilíbrio, Fortalecer a minha esperança, Recompor minhas energias, Para prosperar na minha missão E viver alegre todos os dias. Quero caminhar na certeza de chegar, Quero lutar na certeza de vencer, Quero buscar na certeza de alcançar, Quero saber esperar Para poder realizar os ideais do meu ser.ENFIM, Quero dar o máximo de mim, para viver intensamente Dejeso que seu fim de semana seja maravilhoso.BEIJOS COM CARINHO.

    Responder

  17. Ruth Piancó
    fev 09, 2009 @ 20:59:00

    Olá Jane, boa noite!Queria fazer o pingente da bolsa da Jolie pra colocar em outra bolsinha que estou fazendo, mas não consegui entrar no site que vc postou na receitinha, será que vc mandaria para o meu email(ruthpianc@yahoo.com.br), ficarei agradecida.Adorei as sugestões das blusas de verão estão todas lindas.Feliz semana pra vc e toda sua família.Beijinhos

    Responder

  18. Katielle Borba
    fev 12, 2009 @ 12:00:00

    Oi Jane!Que lindas blusinhas, amei todas.Ótimas para o verão.Uma ótima quinta feira pra ti.Bjos!Katielle Borba

    Responder

  19. LILINHA
    fev 12, 2009 @ 22:47:00

    OLÁ JANE!!PASSEI PARA UMA VISITINHA!SEU BLOG ESTÁ SHOWW!!PARABÉNS!LINDA SEXTA FEIRA PRA VOCE!bJOS.

    Responder

  20. CLAUDINHA
    fev 12, 2009 @ 23:20:00

    ****** OLÁ AMIGA BLOGUEIRA!!*****…………(…(`.-“'´´-.´)…)……………………)……–…….–….(……………………/……(o…_…o)………………………………(..0..)……./………………..__.`.-._…'='.._.-.´.__…………../…….'#.'#.,.–.,.#'.#.'…………….__))……….'#'……… ((__/…..__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_______xxxxxxxxxxxxxxxxx___TO____xxxxxxxxxxxx_Passando_xxxxxxxxx____Pra______xxxxx__deixar_____xxxx__Um beijo____xxx__pra vc!!!____xx**************

    Responder

  21. Rebeca
    fev 13, 2009 @ 14:01:00

    Tia!!!!!Fazia tempo que não passava aqui!!Seu blog está lindo!Mais não posso deixar de dizer que o que mais gostei foi a música de fundo…srsrsrsBeijocas!!!Reb

    Responder

  22. Eunice Martins
    fev 13, 2009 @ 19:50:00

    OLÁ AMIGA, LINDA.PACIÊNCIAA paciência é uma qualidade fugaz.Queremos o que queremos quando queremos.Felizmente, nossas vontades só são realizadasno momento certo.Mas a espera nos dá a impressão de que nossas precesnão foram ouvidas.Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?Cada um de nós percorre um caminho único,com lições especiais.Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,nós temos de ir devagar,dando os passos certos rumo ao crescimento.A frustração só existe porque nosso relógiofunciona num tempo diferente do de Deus.Mas podemos ter certeza de que nossas preces serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem.DESEJO UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO,BEIJOS COM CARINHO.

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

