AVENTAL MRS POTTS E CHIP – BORDADO E CROCHÊ

OLÁ PESSOAL!!!

MUITO CALOR POR AÍ? NOSSA AQUI EM SÃO PAULO ESTÁ UM CALOR INSUPORTÁVEL!

ESTÁ DIFÍCIL PARA DORMIR, AMANHÃ VOU LEVAR A SUSY PARA TOSAR PORQUE ELA NÃO ESTÁ CONSEGUINDO DORMIR DIREITO DEVIDO AO CALOR EXCESSIVO.

BOM HOJE ESTOU POSTANDO AQUELE AVENTAL DA MRS POTTS E DO CHIP (MADAME SAMOVAR E ZIP – AQUI NO BRASIL) QUE EU ESTAVA BORDANDO FAZ UM TEMPÃO.

GOSTEI DO RESULTADO. A MAIOR PARTE DO BORDADO É EM PONTO CORRENTE.

O QUE VOCÊS ACHARAM? ESTÁ, PELO MENOS, LEMBRANDO OS DOIS?

AGORA ESTOU BORDANDO EM PONTO CRUZ UM CAMINHO DE MESA BRANCO,
TODO EM BULES E XÍCARAS PARA COLOCAR NO MEU BUFFET.
DEPOIS VOU FAZER UM BARRADO EM CROCHÊ.
BOA SEMANA PARA TODOS!!!
BONS CROCHÊS OU BONS BORDADOS!!!
BEIJOS
JANE

19 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jessica Castro Natale
    jan 13, 2009 @ 00:19:00

    oiiiadorei o avental,o bordado ficou muito lindo,uma fofura.bjuxxx

    Responder

  2. cleide
    jan 13, 2009 @ 01:43:00

    Parabéns, esse avental ficou lindíssimo.Beijos da Cleide.

    Responder

  3. miriam nakutis
    jan 13, 2009 @ 10:54:00

    JaneLindo avental e quantas sugestões maravilhosas de vestidos. Um mais lindo que o outro.BeijosMiriam Nakutis

    Responder

  4. miriam nakutis
    jan 13, 2009 @ 10:54:00

    JaneLindo avental e quantas sugestões maravilhosas de vestidos. Um mais lindo que o outro.BeijosMiriam Nakutis

    Responder

  5. Katielle Borba
    jan 14, 2009 @ 14:38:00

    Oi Jane!Lindo o avental, ficou uma graça.Um bjão !Katielle Borba

    Responder

  6. Eunice Martins
    jan 14, 2009 @ 16:54:00

    OI AMIGA BOA TARDE ADOREI ESSE TRABALHO ESTA LINDO, BEIJOS.

    Responder


  7. jan 16, 2009 @ 12:54:00

    Oi, amiga!Passando para regar essa maravilhosa plantinha chamada “amizade”.Ótimo final de semana e muita paz e luz ao coração.Bjs.Dô.

    Responder

  8. Eunice Martins
    jan 16, 2009 @ 14:02:00

    OLA JANE,Se eu morrer antes de vocêSe eu morrer antes de você,faça-me um favor:Chore o quanto quiser,mas não brigue com Deuspor Ele haver me levado.Se não quiser chorar, não chore.Se não conseguir chorar,não se preocupe.Se tiver vontade de rir, ria.Se alguns amigos contaremalgum fato a meu respeito,ouça e acrescente sua versão.Se me elogiarem demais, corrija o exagero.Se me criticarem demais, defenda-me.Se me quiserem fazer um santo,só porque morri,mostre que eu tinha um pouco de santo,mas estava longede ser o santo que me pintam.Se me quiserem fazer um demônio,mostre que eu talvez tivesse um poucode demônio, mas que a vidainteira eu tentei ser boa e amiga(o).Espero estar com Ele o suficiente paracontinuar sendo útil a você, lá onde estiver.E se tiver vontade de escreveralguma coisa sobre mim,diga apenas uma frase:- “Foi minha amiga,acreditou em mime me quis mais perto de Deus!”- Aí, então, derrame uma lágrima.Eu não estarei presente para enxugá-la,mas não faz mal.Outros amigas(os) farão isso no meu lugar.E, vendo-me bem substituída,irei cuidar de minha nova tarefa no céu.Mas, de vez em quando,dê uma espiadinha na direção de Deus.Você não me verá, mas eu ficaria muito felizvendo você olhar para Ele.E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,aí, sem nenhum véu a separar a gente,vamos viver, em Deus,a amizade que aqui nos preparou para Ele.Você acredita nessas coisas?Então ore para que nós vivamoscomo quem sabe que vai morrer um dia,e que morramos comoquem soube viver direito.Amizade só faz sentido se traz o céupara mais perto da gente,e se inaugura aqui mesmo o seu começo.Mas, se eu morrer antes de você,acho que não vou estranhar o céu…”Ser sua amiga…já é um pedaço dele…”DESEJO-LHE UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA.BEIJOS COM CARINHO.

    Responder

  9. Eunice Martins
    jan 18, 2009 @ 15:23:00

    OLA AMIGAExistem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.Há muitos tipos de amigos.Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e oamigo mãe. Mostram o que é ter vida.Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.Passamos a conhecer toda a família de folhas,a qual respeitamos e desejamos o bem.Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamosamigos do peito, do coração.São sinceros, verdadeiros; sabem quando nãoestamos bem, sabem o que nos faz feliz…As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,pulos aos nossos pés.Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecemnovamente entre uma folha e outra.O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz éque as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.Lembranças de momentos maravilhososenquanto cruzavam o nosso caminho.Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade…Hoje e Sempre…Simplesmente porque:Cada pessoa que passa em nossavida é única. Sempre deixa um pouco de sie leva um pouco de nós.Há os que levaram muito,mas não há os que não deixaram nada.Esta é a maior responsabilidade de nossa vidaE é a prova quase evidente de queduas almas não se encontram por acasoDESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA NA PAZ DO SENHOR.BEIJOS COM CARINHO.

    Responder

  10. Maria
    jan 18, 2009 @ 16:09:00

    Olá amigaQue lindo avental, ficou um mimo, tão graciosoBeijosMaria

    Responder

  11. croche10
    jan 19, 2009 @ 15:15:00

    Oi menina! amei os teus trabalhos e o teu blog ! parabens! – dá uma chegadinha no meu – um abraço – Mônica G.

    Responder

  12. bodela
    jan 19, 2009 @ 17:20:00

    Oi!Feliz Ano Novo!Nem precisa dizer que todo seu trabalho é lindo!Passei por aqui porque estou fazendo a tal da bolsa da Angelina Jolie,seguindo mais ou menos a sua idéia,então te pergunto:Fiz um gráfico um pouco diferente do seu,mas como é parecido queria saber se não se inporta que eu post lá no meu blog,tem pequenas diferenças,mas pedir nunca ocupa espaço,né!Queria saber também,onde voce comprou a alça de couro clara que voce colocou na sua bolsa,a que estou fazendo é de barbante crú,e acho que ficaria muito bonita com uma alça igual.Fiz um link do seu blog lá no meu,e estou postando algumas fotos do andamento do trabalho,e como voce já fez,gostaria da sua opinião.Depois que terminar,pretendo juntar tudo para ficar como um passo-a-passo.Obrigada por compartilhar tanta coisa linda que voce faz,bjs

    Responder

  13. CROCHET DA HELOISA
    jan 20, 2009 @ 01:18:00

    Oi JaNEQuantas ideias maravilhosas vc nos traz…j’a havia elogiadoi este avental….Amiga, to pedindo a ajuda de todas…Eu estou pedindo a todas as amigas blogueiras que entrem no blog da Gloria Perez – autora do Caminho das Indias ( link no meu blog de tudo um pouco Gloria Perez ) e deem como sugestao que ela coloque dentro do tema da novela o ARTESANATO – CROCHET – ARTESANATO COMO FONTE DE RENDA para algumas mulheres POIS ELA ADORA TEMAS SOCIAIS e acho que poderá nos atender…se muitas escreverem.Eu já fiz um primeiro contato….quem sabe…. Se vc gostou da ideia me ajude a divulgar entrre as colegas blogueiras…Bjs e Felicidades Heloisa Reis

    Responder

  14. Ciganinha
    jan 21, 2009 @ 20:44:00

    Olá Jane…O avental ficou lindo, como tudo o que vc faz…Gostaria de saber se vc tem o tel da loja em q comprou a linha fixação, se não tem por acaso tem como obter? Fico aguardando tua resposta, talvez vá a sp inicio do mes e gostaria de comprar mais linha fixação, se puder me ajudar ficarei grata. Bjkas

    Responder

  15. Eunice Martins
    jan 23, 2009 @ 15:48:00

    OLA MINHA QUERIDA AMIGA!”NÃO PENSE:Para mim nada dá certo, só o que é ruim me acontece, os outros são mais felizes do que eu.Você não é uma vítima, nem o mundo é melhor para os outros.Se você pensa que a vida é ingrata, é você mesmo que lhe impõe uma maldição, uma predestinação ao insucesso.A vida não é má.Para ser feliz, corrija a si mesmo.Se algo não saiu bem ontem, sairá hoje ou amanhã; se apareceu um insucesso, o sucesso virá mais a frente.Acredite-se com sorte e iniciará uma marcha em direção a prosperidade.A vitória sorri para quem ACREDITA.” AMIGA DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANASEJA MARAVILHOSO NA PAZ DO SENHOR.BEIJOS COM CARINHO.

    Responder

  16. eliza
    jan 23, 2009 @ 16:23:00

    Nossa amiga que paciencia !Mas valeu a pena ficou lindo.Bjos Eliza

    Responder

  17. Patricia
    jan 24, 2009 @ 15:06:00

    Precioso blog, soy fan de los bolsos y me encantan los tuyos! Voy a hacer uno chiquito celeste que vi y luego te lo enseño!!Besos!

    Responder

  18. Eunice Martins
    jan 25, 2009 @ 16:07:00

    OLA AMIGA,Um diadecidi ser rica… procurei ouro em mil rios do mundo masnão encontrei. Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou. Plantei mil hectares de notas e nada cresceu. Quando estava prestes a desistirlembrei-me que… Tinha a maior riqueza do mundo. A sua amizade…DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.BEIJOS COM CARINHO.

    Responder

  19. Nile e Richard
    jan 25, 2009 @ 23:29:00

    Olá amiga.Suas postagens estão lindas.Adorei o seu bordado.bjtos.Nile.

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

