OLÁ, PESSOAL. ANDEI MEIO SUMIDA POR FALTA DE TEMPO. HOJE VOU POSTAR ALGUMAS IDÉIAS PARA O VERÃO E PODE SER ATÉ UM VESTIDINHO LINDO PARA O NATAL OU REVEILLON.
EU ADOREI ESTA BATINHA (ACIMA), E MINHA VONTADE É FAZÊ-LA COMO UM VESTIDO LONGO PARA USAR COM UMA RASTEIRINHA, NÃO FICARIA LINDO? MAS SE NÃO CONSEGUIR TEMPO VOU FAZER MESMO É BATINHA.
ESTA FOTO DA BATINHA ABAIXO É O MESMO PONTO, REPARE, MAS FOI FEITA MAIS AGARRADINHA AO CORPO DO QUE A DE CIMA.
NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTENDENDO, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESCONDER OS GRÁFICOS, A POSTAGEM NÃO FICA TÃO “CLEAN” MAS PELO MENOS DÁ PARA PEGAR OS GRÁFICOS, NÉ?

ÓTIMOS CROCHÊS E TENHAM UM BOM RESTINHO DE DOMINGO!!!!
BEIJOS
JANE

16 Comentários (+adicionar seu?)

  1. VANESSA-CROCHE
    nov 30, 2008 @ 20:59:00

    Olá.Lindas sugestões.Adorei.Há,não estou conseguindo abrir as imagens.Beijos.

    Responder

  2. Inez, como no tempo da vovó
    nov 30, 2008 @ 22:21:00

    Querida, quanta coisa linda!!!!!!!!!!!!Obrigada por compartilharAdoro seu blogmil bjsInez Barbosa

    Responder

  3. Eunice Martins
    nov 30, 2008 @ 22:29:00

    oi amiga que belas sugestões você nos trouxe muito obrigada,beijos e desejo uma maravilhosa semana.

    Responder

  4. NidiaEster
    nov 30, 2008 @ 22:59:00

    Hola Amiga que buenas ideas que compartis con nosotras, muchas gracias. besos Nidia…

    Responder

  5. Adriane Tonna
    dez 01, 2008 @ 01:11:00

    Oi Jane!Lindìssimos esses modelos!Boa semana!AbraçosAdriane

    Responder

  6. Nélia
    dez 01, 2008 @ 01:41:00

    Olá Jane!Não é possível sair sem nada levar..mas o que escolher? tudo lindíssimo!!!!Levo a batinha e o tomara que caia que decerto farei para o verãoMuito agradecida por disponibilizar os gráficos.bjsNélia

    Responder

  7. ANA LÚCIA
    dez 01, 2008 @ 03:11:00

    Quantas idéias para o verão. Para as amigas que gostam de crochê tem ótimas sugestões.Abçs,Ana

    Responder


  8. dez 01, 2008 @ 04:37:00

    Oi, amiga!Passei para matar a saudade, ver as novidades e deixar-lhe um fraternal abraços.Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.Bjs.Dô.

    Responder

  9. LEIDELUCI DE "TUDO" UM POUCO
    dez 01, 2008 @ 05:15:00

    Oiiii, Jane senti sua falta, essaa batas e vestidos são lindas mesmo eu vou ver se me atrevo a fazer a do primeiro post e se conseguir posto para vç dizer se aprova.BjusLú

    Responder

  10. Faniquito
    dez 01, 2008 @ 12:00:00

    Oii Jane !Todas as sugestões são lindas! Mas, confesso que a primeira me encantou…adorei.:)Tenha uma linda semanaBeijinhosAna

    Responder

  11. Abi
    dez 01, 2008 @ 12:25:00

    Buenisimas ideas y patrones ! gracias x compratirlos cariños abi

    Responder

  12. Ciganinha
    dez 01, 2008 @ 14:52:00

    Como sempre…deixando imagens prá deslumbrar os olhos e atiçar as mãos de nós..crocheteiras..heheBjkas e uma ótima semana!

    Responder

  13. CROCHET DA HELOISA
    dez 01, 2008 @ 17:11:00

    Oi amigaO mais gostoso disto tudo é abrir o meu bllog e ler o incentivo de voces….isto é o que mais me motiva…Beijos e obrigada Heloisa Reis

    Responder

  14. Elba
    dez 02, 2008 @ 15:18:00

    Lindíssimas sugestões!Bem fresquinhas e na última moda, já que crochê está fazendo um sucessão! :)Tem um desafio no meu blog para você. Depois passe lá e pegue.Lembrei de você com carinho, viu?Beijos!

    Responder

  15. Krupp & Bauer - Häkel und Strickmoden
    dez 23, 2008 @ 12:24:00

    Jane Frohes Fest und schöne Feiertage!!Und einen guten Start ins neue Jahr !Feliz Natal e Boas Festas !Obrigada por sua mensagem, e recipocro o desejo. Sim, vamos estreitar nossa amizade. beijosFRI

    Responder

  16. Lays
    fev 04, 2009 @ 03:48:00

    Oi Jane!!Acho difícil vc ler esse comentários depois de tanto tempo desse post!!Mas é que eu tinha a foto do vestido tomara-que-caia há tempos e não conseguia a receita de jeito nenhum!! Fiquei td empolgada qndo vi aqui, mas não consigo abrir as imagens para que elas possam ficar maiores!Sem querer abusar, mas já abusando(e muito) será que vc poderia me mandar a foto do vestido e da receita em tamanho maior pra mim??Meu e-mail é laysnascimento@yahoo.com.brMuito obrigada e desculpa o abuso!!Bj

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

