CHRISTMAS… AND MORE CHRISTMAS…

21 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marcia Quadrado
    nov 11, 2008 @ 00:36:00

    Agora que começa a chegar o Natal ficamos enlouquecidos com tanta coisa bonita. Asorei todas as idéias. Bjs,Marcia Quadrado

    Responder

  2. Rebeca
    nov 11, 2008 @ 12:37:00

    Oi Jane,estou maravilhada com tanta coisa linda!!! parabéns pelo blog e orbigada por disponilizar as receitas e gráficos. estou fazendo coisinhas para o natal … mas depois quero tentar a bolsa dublin.abraços,

    Responder

  3. .•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸
    nov 11, 2008 @ 15:43:00

    ola boa tardesempre ke to passeando pela net eu venho aki no seu blogme indicaram eu salvei seu linkvc postou ai uns casakinhos muito lindossssssssss do sit Garnstudio.com entao esse casakinho começa se por cima neh?vc me ajuda nessa duvida?fiko aguardando sua resposta um bjao no seu coraçaome xamo Helenacroche

    Responder

  4. .•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸
    nov 11, 2008 @ 15:56:00

    ola janeeu de novopassei no seu album no picassao casaco ke gostei vc ta com eleé azul tudo la foi vc ke fez nossaaaa vc é muito talentosa!!!!!eu fikei com agua na bocaah se eu morasse pertinho de vc Vc ta de párabens

    Responder

  5. jessica
    nov 11, 2008 @ 18:28:00

    oiiiadorei as coisinhas de natal,são lindas.obrigada por compartilhar.bjuxxx

    Responder

  6. BOLSA LINDA
    nov 12, 2008 @ 10:24:00

    Olá Jane!Vim conferir as novidades!Seu blog está showwwwwwwwwwww!!!O espirito natilino está em alta em seu blog!Parabéns pelos lindos trablhos!Bjos…

    Responder

  7. Faniquito
    nov 12, 2008 @ 12:28:00

    Oii Jane !Que sucessão maravilhosa de sugestões…difícil escolher.Adorei.Tenho faniquitos qdo vejo coisas lindas assim e não tenho tempo para fazer. :)BeijinhosAna

    Responder

  8. ednamar
    nov 12, 2008 @ 14:06:00

    Olá Jane,amei está casinha são maravilhosas as sugestões o natal é realmente uma data linda mexe com nossa imaginação…bjs

    Responder

  9. .•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸
    nov 12, 2008 @ 15:57:00

    ola kerida Jane boa tardenossa hoje eu tava pensando em vc e no seu casako…eu vou la ver sim o grafico em portugues muito obrigada ta …kero fazer pra minha filha ,,,brankinho pra ela usar qdo for trabalhar nos dias frios.apesar ke onde eu moro faz um calor de matar …mas qdo chegar o inverno ja estara prontinho kkk sou um poko mole pra fazer peçaa grande kkkagradeço mais uma vez ta a atençaoum abraçao pode contar comigo vc tem orkut? se tiver me procureno perfil Tem meu nome

    Responder

  10. .•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸
    nov 12, 2008 @ 15:58:00

    boa tarde !!!Você amiga é minha doce canção.Seu carinho me ensina a amar,e sua amizade,faz minha vida brilhar.Obrigada por ser a estrelaque guia meus passos,mesmo em plena luz do dia.

    Responder

  11. Nena
    nov 12, 2008 @ 17:57:00

    Olá,Jane!Obrigada pela visita.Seus trabalhos são lindos…amei as agulhas,se um dia resolver comercializá-las,avise.As bolsas um show…Vou levar seu link;ok?E também gráficos das bolas para diversificar as minhas…obrigada.Um beijo,Nena

    Responder

  12. magiadocrochet
    nov 12, 2008 @ 21:23:00

    Olá Jane!Muito agradecida pelo seu carinhoso comentário!Quanto aos vídeos, todos os que estão à direita no blog são dos meus filhos.Este último concerto estou a aguardar que a montagem fique pronta para o pôr também.Tenho mais alguns em espera. Portanto, se quiser pode ir vendo os que lá estão.bjsNélia

    Responder

  13. .•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸
    nov 12, 2008 @ 23:03:00

    “Por mais simples que possa parecer,Nada acontece por acaso.Seja uma folha que cai,ou um simples pássaro que voa…Tudo tem uma razão, um motivo, um propósito…E sabe qual o meu propósitoneste momento?tentar lhe dizer em poucaspalavraso quanto VOCÊ é especial!BJIM EM SEU COREEEEEEE

    Responder

  14. .•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸
    nov 12, 2008 @ 23:05:00

    ola janeboa noite eu amei a ideia mas so ke ja comprei a linha vou fazer e coloco aki pra tu vervou so terminar um centrinho de mesa ke começei pra dar de presenteum bjao no seu coraçao

    Responder

  15. Patty
    nov 13, 2008 @ 09:47:00

    Oi AmigaQuanta coisa linda!Terminei a bolsa Gerard Darel, amei, pena que não é pra mim hehehe.Obrigada pelas dicas que você publicou, me ajudaram muito.bjsPatty

    Responder

  16. Jane Cristina
    nov 13, 2008 @ 11:12:00

    Olá vim conhecer seu blog, tudo aqui é muito lindo, parabéns!!! Foi um prazer vir aqui!Bjs

    Responder

  17. Ivete
    nov 13, 2008 @ 17:13:00

    Olá amiga…Muito obrigada pela sua visita…Muito lindas esta suas postagens sobre o natal… parabéns…Tenha uma lindo dia..Abraços…Ivete…Bons Crochês…

    Responder

  18. Sonia
    nov 14, 2008 @ 13:31:00

    Quanta coisa linda!!!Quem me dera ter tempo pra tudo isto…Bom fim de semana.bjs.

    Responder

  19. Nilda Biagio
    nov 16, 2008 @ 13:35:00

    Olá janeLindas sugestões!!Já postei a bolsa que fiz graças á sua ajuda!!Obrigada,amiga!Boa semana!!BjNilda

    Responder

  20. ♥ღEdi♥ღ
    nov 16, 2008 @ 17:38:00

    Olá, meu blog completa 1 aninho este mês, e estou promovendo um bingo e passei para te convidar, venha até meu blog dar uma olhada.Beijos, Edi

    Responder

  21. ROSINA
    nov 16, 2008 @ 21:13:00

    OLA JANE,NOSSA QUANTA COISA LINDA QUE VC. ENCONTROU… E QUE GOSTO REFINADO AMIGA, PARABENS PELA ESCOLHA ESSE POST ESTA MUITO INTERESSANTE.BJS,COM CARINHOROSINA

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

