MINHA BOLSA BEGE – ANGELINA JOLIE… AMEI…AMEI!!!

FINALMENTE, VIM POSTAR A BOLSA BEGE TIPO ANGELINA JOLIE. ADOREI O RESULTADO! DEMOREI UM POUCO PARA FAZER, PORQUE FIZ OUTRAS BOLSAS NO MEIO. USEI 2 FIOS LINHA GROSSA COR CAQUI E 1 FIO DE SEDA BEGE.

MUITAS PESSOAS ESTÃO PERGUNTANDO QUANTO VAI DE LINHA PARA ESTA BOLSA, BOM FORAM 3 NOVELOS LINHA ALGODÃO GROSSA COM 100 g CADA E 1 1/2 DE LINHA SEDA RAYONTEX + GROSSA. É UM POUCO CHATO TRABALHAR COM 3 FIOS, PRINCIPALMENTE NAS BOLINHAS (OU BOLONAS), MAS O RESULTADO VALE A PENA, FICA BEM DURINHO, EXCELENTE PARA BOLSA. USEI AGULHA 4,5 mm. ELA FICOU BEM GRANDE, 46 CM COMPRIMENTO X 33 CM DE ALTURA. COLOQUEI FORRO DE CETIM E FIZ 2 BOLSOS PEQUENOS PARA CELULAR, MP4 ETC. E UM OUTRO BEM GRANDE DO OUTRO LADO. AS ALÇAS SÃO DE COURO LEGÍTIMO QUE A MINHA IRMÃ COMPROU PARA MIM LÁ EM TAUBATÉ, ONDE ELA MORA. MAS VOCÊS ACREDITAM QUE O SAPATEIRO ME COBROU R$ 20,00 PARA COLOCAR OS REBITES NA BOLSA? É, 8 REBITES. EU PAGUEI PORQUE O OUTRO SAPATEIRO QUE HAVIA COLOCADO NA BOLSA ROXA JÁ TINHA COLOCADO UMA ALÇA ERRADA, ENTÃO DECIDI TROCAR.




QUEM QUISER A RECEITA ESTÁ NO POSTO DO DIA 14/10/2008. ELA É TRABALHOSA, MAS VALE A PENA O RESULTADO É MUITO BONITO.

BONS CROCHÊS PARA TODAS E UMA ÓTIMA SEMANA.
BEIJOS

JANE

55 Comentários (+adicionar seu?)

  1. giovanna
    nov 03, 2008 @ 00:56:00

    OLA AMIGA, QUE BELEZA FICOU A SUA BOLSA,ADOREI E PARABENS!!!!!!!!

    Responder

  2. jessica
    nov 03, 2008 @ 01:04:00

    oiiiadorei a bolsa,ficou muito linda,realmenete vale a pena o trabalho que da pra fazer.bjuxxxx

    Responder

  3. VANESSA-CROCHE
    nov 03, 2008 @ 01:21:00

    Olá.Fui eu sim que fiz a pintura nos panos de prato,mas ainda tenho muito que aprender.Quanto a sua bolsa,ficou maravilhosa.Sabe,tenho uma blusa,que fiz,em tricô com 3 fios como a sua bolsa,mas ficou grande demais.Acho que vou desmanchá-la e aproveitar para fazer essa bolsa.Somente em janeiro,período em que eu mesma me dou férias,rsrsrs.Beijos e tenha uma boa semana.

    Responder

  4. Dani
    nov 03, 2008 @ 01:43:00

    Nossa!!!!!ficou lindaaaaa….me deu até vontade de ter uma…bjossssboa semana para vc!!!

    Responder

  5. Nilda Biagio
    nov 03, 2008 @ 02:16:00

    Olá janeFicou linda,amiga!!A minha falta só a alça…minha filha que é a dona da bolsa, está decidindo qual vai ser!!bjNilda

    Responder

  6. rosineiartes
    nov 03, 2008 @ 05:16:00

    Oi Jane muito obrigada pela atencao.Vc eh muito atenciosa!E esta bolsa ficou ainda mais linda!!!!!!!Que legal que sua irma mora em Taubate eu era de SJCampos, pertinho.Beijos e uma otima semana

    Responder

  7. LEIDELUCI DE "TUDO" UM POUCO
    nov 03, 2008 @ 06:20:00

    Linda é apelido,ficou maravilhosa, e o forro? está d++++. Bjus.Lú

    Responder

  8. Márcia Prado - Minhas artes
    nov 03, 2008 @ 09:57:00

    Oi Jane!!!Ficou maravilhosa sua bolsa!!! Parabéns!!! Lindo seus acabamentos tbem!Uma semana maravilhosa pra vcBeijos com carinhoMárcia

    Responder

  9. Karen
    nov 03, 2008 @ 10:05:00

    Oi Jane !Sua bolsa ficou mais do que linda, é maravilhosa !!! As alças em couro deram um toque especial.Parabéns !Boa semana pra ti !Karen

    Responder

  10. Faniquito
    nov 03, 2008 @ 11:09:00

    Oii Jane !!!Simplesmente…. espetacular!!!Tá do jeitinho que gosto.:) Menos o custo do sapateiro. :)É fogo,né.Muito obrigada pelo carinho,viu.Uma boa semanaBeijinhosAna

    Responder

  11. MEUS CROCHES - LÚCIA
    nov 03, 2008 @ 14:46:00

    Olá, jane, sua bolsa ficou maravilhosa! muito mesmo! Estou fazendo uma preta, mas a linha acabou, breve termino e posto.Bjs,Lúcia

    Responder

  12. Patty
    nov 03, 2008 @ 14:54:00

    Oi Jane Ficou maravilhosa a sua bolsa Ontem comecei uma bege para uma cliente, misturei dois fios de bella e um de camila fashion, mas acho que vou trocar a cor pois ficou muito escura.bjsPatty

    Responder

  13. novelos e meadas
    nov 03, 2008 @ 16:37:00

    Olá Jane!O seu blog está lindissimo com tantas alusões ao Natal, gosto muito!E claro a bolsa está um miminho! Parabéns!BjsJú

    Responder

  14. Audrey
    nov 03, 2008 @ 18:59:00

    Olá encontrei seu blog pela net e fiquei apaixonada por suas bolsas, ja tinha amado a roxa mas está me apaixonei completamente já estou com formiguinha nas mãos pra fazer uma vamos ver se consigo.Beijokas,Audrey

    Responder

  15. sheila
    nov 03, 2008 @ 19:59:00

    oi amiga obrigada…sua bolsa tbém ficou divina! ameiiiiii!!!bjim e uma semana abençoada

    Responder

  16. anjoartes
    nov 04, 2008 @ 08:51:00

    Ola Jane,a bolsa esta um espetaculo de linda parabens!tenha um otimo diabeijosAngela

    Responder

  17. Vanda
    nov 04, 2008 @ 13:21:00

    olá amigaobrigada pela visita,sua bolsa esta limda…bjsvanda

    Responder

  18. Wanda Luchezi
    nov 04, 2008 @ 16:33:00

    Oi Jane,Muito linda!!! Parabéns!!!Bjus. no coração.wandaluchezi@hotmail.com

    Responder

  19. Cristiane Crochê
    nov 04, 2008 @ 17:04:00

    Amiga, a exemplo da outra essa tb ficou MARA! Parabéns.

    Responder

  20. Carla Roberta
    nov 04, 2008 @ 18:51:00

    Jane você arrasou!! Ai mulher já visitei seu álbum do Picasa, fiquei doidinha, dá uma vontade de fazer tuuuuuudoooo… Parabéns, eu ainda preciso aprender a mexer nesse trem hehehe… Mas seu trabalho é lindo, seu blog é tudo de bom, já virei fã de carteirinha, vou levar o link e tudo esperoq ue não s eimporte!!Bjins e qaundo venha até o meu cantinho pra conhecer!!Fique com Deus!!

    Responder

  21. croche da Anjinha
    nov 04, 2008 @ 19:03:00

    Oi Jane,amei sua nolsa ficou linda!!!to doida pra fazer essa bolsa,so to esperando ter um tempo pra fazer…Tenha uma otima semana.Beijos.Janete

    Responder

  22. Mabel Cristina
    nov 04, 2008 @ 19:23:00

    Olá Jane,Adorei sua bolsa, ficou belíssima. Parabéns!Seu blog está lindo!!!BeijosMabel

    Responder

  23. silvana barbosa
    nov 04, 2008 @ 20:43:00

    Olá,Parabéns, essa bolsa está divina, ficou maravilhosa, adoro esta cor!!!!!!Quero fazer uma, não sei fazer essas bolotas, vc me ensina?Seu blog é lindo.Bjssilvanabarbosa.sil7@gmail.com

    Responder

  24. ANA LÚCIA
    nov 04, 2008 @ 22:59:00

    Gosto demais de bolsas. As artesanais então nem se fale e você saber fazer como poucas. Lindo trabalho!Até a próxima.Ana

    Responder

  25. Elba
    nov 04, 2008 @ 23:13:00

    Jane, eu estou aqui de boca bem aberta com tanta coisa bonita. E a expelicação que você deixou ali embaixo, da bolsa lindona, até eu consigo fazer.Mas não vou me atrever agora.Tenho andado muito ocupada com reforma, arrumações, faxinas e logo vou ter que me preocupar com a Camila, minha princesinha (netinha) que está chegando.Fazia mesmo muito tempo que não vinha aqui e que não falava com você, mas creia, gosto muito de vir falar com você. Quanto ao espelhinho, eu imprimi e colei. E não manchou. Beijos, querida e se eu não vier aqui, vá você me visitar e me lembrar do quanto tenho estado ocupada e deixando as pessoas que me são queridas sem atenção.

    Responder

  26. Norminha
    nov 05, 2008 @ 01:52:00

    Olá Jane!Hummm… ficou poderosa sua Bolsa!Lindona amiga!Dias iluminados para vc!Norminha

    Responder

  27. Ivete
    nov 05, 2008 @ 10:36:00

    Ola, amiga, parabéns sua bolsa ficou show, muito linda, amei…Um bela dia. Abraços, ivete

    Responder

  28. Claudia
    nov 05, 2008 @ 11:34:00

    Oi, Jane!Sua bolsa ficou um arraso!!!! Parabéns!! (eu já conhecia esse modelo mas nem passou pela minha cabeça tentar fazê-lo… rsrsrs… é muito difícil pra minha pouquíssima experiência em crochê); mas vou passar o gráfico pra minha mãe fazer uma pra mim! Obrigada por compartilhar!Beijos

    Responder

  29. Duda
    nov 05, 2008 @ 14:25:00

    Jane,está linda demais mais que a roxa esta deu um toque fino a bolsa agora é vc e a Angelina dando show!!Bjs.

    Responder


  30. nov 05, 2008 @ 14:27:00

    Oi, Jane!Ficou belíssima. Pena a gente encontrar dificuldade com os acabamentos.O forro tb ficou excelente.Tenha um lindo dia.Bjs.Dô.

    Responder

  31. agulhaVSfios
    nov 05, 2008 @ 18:41:00

    Parabens que bolsa mais chiquetenha um bom diabjusmipassos

    Responder

  32. Sandra Cascaes Croche
    nov 05, 2008 @ 19:01:00

    ficou linda demais !!!mas eu não me atrevo, nunca fiz uma bolsa..sou mais as peças menores hehehemas um dia me arriscobjuxxx

    Responder

  33. Carla Roberta
    nov 06, 2008 @ 10:51:00

    Oi Jane lindaaa… Fiquei tão feliz com sua visita, espero que volte mais vezes…Bjão… Fique com Deus!!

    Responder

  34. Catiele
    nov 06, 2008 @ 15:39:00

    Oi Jane!!!!Puxa, primeiramente eu quero agradecer por me linkar, eu não sabia que estava linkada no seu blog.. Vou linkar você agora mesmo!!!Depois, parabéns pela sua bolsa Angelina Jolie, ficou parecidíssima! Linda!! E mais, muito obrigada por deixar os gráficos, muito bem feitos, dá pra entender certinho! Eu vou fazer a minha, é claro, e quando eu terminar, posto no blog. Beijos!!!

    Responder

  35. Edna Araújo
    nov 07, 2008 @ 14:27:00

    oi Jane!Que linda a bolsa menina parabéns e obrigada pelas dicas da agulha, linhas etc.E esse sapateiro!!!???Deve ser aqui de Brasília eita que aqui compram caro esse tipo de serviço, mas valeu a pena a bolsa tá muito charmosa.Depois venha ver meu 1º passso a passo de um colar de viés que eu fiz, diga se gostou.Beijinhos.

    Responder

  36. rosineide
    nov 07, 2008 @ 16:47:00

    Ai meu Deus será que eu consigo fazer uma bolsa dessa,é um dos meus proximos desafios,parabéns pelo trabalhos ,são lindos!BeijosMeu email:rosineide1984@hotmail.com

    Responder

  37. tiane
    nov 07, 2008 @ 19:31:00

    Oi Jane!Sua bolsa ficou maravilhosa!Parabéns!Realmente dessa cor ficou muito linda, deve ser pelo fato de dar para ver os detalhes!Obrigada pela visita!

    Responder

  38. Anonymous
    nov 09, 2008 @ 09:59:00

    Oi Jane!Também amei essa bolsa!Deus te abençõe por nos ensinar.Beijinhos no seu coração e Deus te abençoe ricamente.(Rita Viana)ritaksv@hotmail.com

    Responder

  39. Reb
    nov 09, 2008 @ 20:40:00

    Oi Tia!!!É a Reb!Estou passando só pra deixar registrado mesmo, e realmente você é bem popular hein??? rsrsÉ isso ai tia , como já te disse se você por descoberta você vai ficar rica…super talentosa e delicada!!Beijos e obirgada pelo final de semana maravilhoso…amo vocês!

    Responder

  40. Natty Lioness
    nov 09, 2008 @ 21:09:00

    Acho que vou fazer ela de presente para mim este Natal rsrsBeijoSofia

    Responder

  41. Tricochetando Arte
    nov 09, 2008 @ 23:29:00

    Oi Jane, parabéns pela bolsa, ficou ainda mais bonita que a outra, hoje eu vou levar as receitas comigo, bem no futuro ainda quero fazer uma, mas antes tenho outros projetinhos, rsrsrsrssssE aquelas agulhas com fimo, maravilhosas, eu vivo quebrando a minha agulha 2,5, já perdi a conta de quantas comprei, deve ficar mais forte com a massa em volta. Adorei. Bjos e uma semana bem arteira.

    Responder

  42. bodela
    nov 11, 2008 @ 18:14:00

    Ficou maravilhosa!Parabéns!

    Responder

  43. LILINHA
    nov 12, 2008 @ 10:36:00

    M A R A V I L H O S A !!!!!!!!!!!!FICOU SHOWWWWWWWWWWWWWW!!!!PARABÉNS!lINDO DIA PRA VOCE!BJOS.

    Responder

  44. Cristiane Moraes
    nov 12, 2008 @ 18:48:00

    Oi, Jane! Ficou muito boa sua bolsa… Acho que vou me atrever a fazer uma… Deve dar muito trabalho mesmo, mas acho que vale a pena! Tem muita coisa linda no seu blog. Bjim.

    Responder

  45. Claudia Jackie
    nov 22, 2008 @ 23:44:00

    Oi Jane! Sua bolsa está maravilhosa e tenho mtas amigas me perguntando sobre está bolsa. Espero q não seincomode pq estou indicando seu blog para elas. Não soh pela bolsa mas por tudo d lindu q tem por aki. Mt obrigada por compartilhar…^^Atenciosamente Claudia!!!

    Responder

  46. Anonymous
    dez 16, 2008 @ 17:27:00

    Jane,Favor informar se você vende essa bolsa e qual o preço.Abs,kellycris_fleur@yahoo.com.br

    Responder

  47. Sirlene
    dez 28, 2008 @ 14:27:00

    Olá, tenho vindo bastante aqui, tanto para apreciar suas obras de arte, como tb para seguir o passo a passo da bolsa que estou fazendo.Estou no acabamento, que acho a parte mais chatinha.Vim dessa vez para agradecer, pq não é toda blogueira que se dispõe a ensinar, o “pulo do gato” e tudo o mais.Quero desejar um lindo Ano Novo, de muita paz, saúde e sucesso nos crochês!beijossssss

    Responder

  48. Anonymous
    fev 13, 2009 @ 03:48:00

    Olá amiga! Jane estou louquinha por está bolsa ANGELINA JOLIE, mas não consigo tirar o gráfico, por favor me oriente….rsrsrs PARABÉNSSSSSSS…. OBRIGADA .

    Responder

  49. Anonymous
    fev 13, 2009 @ 03:53:00

    OLÁ AMIGA! AMEIII SUA BOLSA ANGELINA JOLIE,QUERO FAZER UMA PARA MIM , MAS NÃO CONSIGO TIRAR O GRÁFICO…COMO FAZER P/OBTER…MTO OBRIGADA emails nadirsbonifacio@hotmail.com

    Responder

  50. Keli
    mar 16, 2009 @ 16:23:00

    Jane, você é muito caprichosa, parabéns! A Bolsa ficou um espetáculo! Beijos, pro Tarzan também,kkkk desculpa, brincadeirinha… Keli.

    Responder

  51. Regina
    jul 11, 2009 @ 20:27:11

    Olá Jane!!!As suas bolsas estão lindas.. Eu amei!Adorei as explicações e já estou fazendo a minha.Qdo terminar eu te aviso , assim pode me dizer se ficou tudo certo, ok?Abraços e um ótimo Domingo!!!Regina

    Responder

  52. Ana
    ago 25, 2009 @ 17:53:43

    HOLA , ME ENCANTO ESTA BOLSA, FELICIDADES, VOY A VOLVER A VER MAS COSAS, BESOS. SOY ANA DE ARGENTINA

    Responder


  53. set 21, 2009 @ 10:40:12

    A bolsa ficou maravilhosa, os detalhes de como fica por dentro é estupenda, me encorajei em fazer uma. Obrigada por compartir.Um abraço,Luciene Izidoro

    Responder

  54. Jane Karon
    out 12, 2009 @ 22:23:55

    OLA AMIGA, CONHECI SEU BLOG, HOJE, E FIQUEI MARAVILHADA, COM TANTAS COISAS LINDAS. VOU TE SEGUIR.BJS NO CORAÇÃO.JANE KARON

    Responder

  55. BOLSAS DE CROCHE
    fev 22, 2010 @ 16:38:12

    Olá estou fazendo uma mobilização em meu para incentivar a PuraFibra, a lanchar em definitivo um fio chamado Cores e definir sua cartela de cores, esse fio é proprio pra fazer a Bolsa Angelina Jolie, conto com seu apoio, aqui segue o link.http://bolsadecrochereceitas.blogspot.com/

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

