BOLSINHA AZUL CLARO

Oi Pessoal!!! Atendendo a muuuuitos pedidos estou postando a receita da bolsinha azul claro. Acho que deve ser assim: corpo e fundo da bolsa são feitos em Ponto Alto, já as alças são feitas em tricô. Você pode seguir a receita da bolsa preta postada em 14/10, claro fazendo alterações. Começar pelo fundo todo em ponto alto depois vai subindo apenas em carreiras circulares em ponto alto. Para as alças vale a mesma receita da bolsa preta, em tricô, assim como as instruções do forro, dos colchetes nas laterais.
No lugar das bolinhas você faz a flor, conforme o gráfico abaixo:
GRÁFICO AQUI
É claro que vai do gosto de cada um, você pode fazer ela pequena (então diminua o número de correntinhas no fundo da bolsa), média (acho que pode ser com o número que está – 40 correntinhas) ou grande (aumentar o número de correntinhas do fundo).
Depois das bolsas prontas também quero ver ein?
Bons crochês e tricôs!!!!
Jane

22 Comentários (+adicionar seu?)

  1. jessica
    out 21, 2008 @ 00:05:00

    oiiiessa bolsinha azul clara é muito linda,um xuxu.bjuxxx

    Responder

  2. Dani
    out 21, 2008 @ 09:36:00

    Oi Jane, o que dizer…eu amooooo bolsas e estas então? são lindas.Boa semana p vc, bjusss

    Responder

  3. anjoartes
    out 21, 2008 @ 09:39:00

    Amei a bolsinha ,linda…Parabens!Tenha um otimo dia BeijosAngela

    Responder

  4. Vilma Melo
    out 21, 2008 @ 14:47:00

    Olá jane!Adoro bolsas de todas as cores e modelos… E essas suas estão lindas!Obrigada pelas receitas e dicas.Qnto ao Harry Potter, quero dizer que compartilho da mesma opinião. Amo de paixão!! Tenho todos os livros, e tomada pelo vício já li por 4 x cada um, rsrs…Bjokas e ótima terça!:)Vilma Melo

    Responder

  5. Faniquito
    out 22, 2008 @ 14:15:00

    Oii Jane.Adorei essa bolsa e o detalhe do forro, então!!! Tudo lindo.Tenha uma ótima quarta-feira.BeijinhosAna

    Responder

  6. Femin Susan
    out 23, 2008 @ 01:00:00

    Hi,Your blog is very creative and colorful. your creations are extremely attractive. How did you cope with such lot ideas?..Let your creations reach beyond our imaginations. meet me at my blogregards femin susan

    Responder

  7. une.apprentie
    out 23, 2008 @ 02:58:00

    Olá Jane!!!Suas bolsas ficaram lindas!!!parabéns!mas, queria te perguntar uma coisinha…na bolsa Gerard Darel, qtos novelos de qtos metros vc gastou pra fazer a bolsa???Tô louca pra fazer uma pra mim tb, mas não tenho nem noção de qto gasta de linha… e como é linha colorida, já sabe né… tem q comprar tudo de uma vez pra não correr o risco de dar diferença nos tons…agradeço desde já!!!une.apprentie@hotmail.comBjosAlê

    Responder

  8. CLAUDIA SANTOS
    out 24, 2008 @ 00:25:00

    LINDA LINDA LINDA!!!SEMPRE CHEIO DE COISAS LINDAS SEU BLOG NÉ AMIGA???!!!BJSSSSSSSS

    Responder

  9. shirlei
    out 24, 2008 @ 04:09:00

    Jane,Que bolsinha fofa.Passei pra desejar um ótimo fim de semana,shirlei.

    Responder

  10. giovanna
    out 24, 2008 @ 12:16:00

    OI JANE, ADOREI A SUA BOLSINHA.MANDO BEIJAO NO SEU CORACAO

    Responder

  11. Márcia Prado - Minhas artes
    out 25, 2008 @ 01:15:00

    Oi Jane!!!Essa bolsinha azul ficou um encanto!! Parabéns!Um ótimo final de semana pra vcBeijos com carinhoMárcia

    Responder

  12. εïз Andrea Cris εïз
    out 25, 2008 @ 04:11:00

    Olá Amiga Lindissima Bolsa…Adorei estou aqui encantadaPARABENS e Obrigada pela receitaAmiga não estou conseguindo encontrar a receita do biquini acho que perdi mesmo quando formatei meu PC mas vou continuar procurandoBOM FINAL DE SEMANABjsAndrea

    Responder

  13. Tricochetando Arte
    out 25, 2008 @ 19:31:00

    Oi Jane, andei sumida, mas estou voltando aos pouquinhos. Suas bolsas ficaram lindas. Bjos e um ótimo fim de semana.

    Responder

  14. Jenny's World
    out 25, 2008 @ 20:11:00

    Hoje é o dia mundial dos lindos.Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)

    Responder

  15. CROCHET DA HELOISA
    out 26, 2008 @ 01:09:00

    Oi JaneVc e suas bolsas maravilhosas…Eu somente fiz uma bolsa ate hoje, que foi uma que a Elaine ensinou que era uma frlor bem grande…Eu mandei de presente para Marlei depois que eu fui sorteada com a linda toalhinha de mesa.Desculpa meus erros pois estou sem acentos…Bjs e bom final de semana..Heloisa Reis

    Responder

  16. Norminha
    out 26, 2008 @ 21:46:00

    Olá Jane!Fazendo meu passeio domingueiro, deixo o meu abraço!Uma bonita semana para voce!Norminha

    Responder

  17. Maria
    out 26, 2008 @ 22:56:00

    Oi Jane amei as suas bolsas parabens elas são lindas. Bjus! e tenha uma boa semana. Maria das Graças.

    Responder

  18. Novelo da Mitinha
    out 27, 2008 @ 05:56:00

    Ola,Jane.Primeira vez que escrevo para voce,adorei o seu blog e todos os seus trabalhos que voce faz.Esta bolsa azul achei tao lindo que vou fazer tambem.Sempre virei visitar-te.Uma boa semana para voce.Da Norma e Mizinha.

    Responder

  19. Sônia Maria
    out 27, 2008 @ 07:48:00

    Olá, amiga!Essa bolsa é muito linda!Muito Obrigada pelas dicas e gráficos.Uma ótima semana pra vc. Abraços com carinho,Sônia Maria

    Responder

  20. Vanda
    out 28, 2008 @ 10:16:00

    OLÁ JANEENCONTREI SEU BLOG,NAS PASSEATAS PELA NET,ACHEI O MUITO BONITO,PARABENSBJ VANDA

    Responder

  21. Katielle Borba
    out 29, 2008 @ 10:38:00

    Oi Jane!Obrigado por mais essa receita, linda é esta bolsa.Super bjo.Katielle Borba.

    Responder

  22. Roberta Granada
    maio 05, 2009 @ 06:49:00

    Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora meu blog conta com download de revistas grátis, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

