POST RAPIDINHO…

Oi, amigas(os)!!! Quero pedir desculpas por eu não estar respondendo aos comentários, é que está muito corrido e não estou tendo tempo. Mas desde já agradeço a visita de todas(os), obrigada pelo carinho, beijos a todas(os) e assim que puder vou aí no seu blog para fazer uma visita e dar um oi. Bom a bolsa Gerard Darel Dublin da minha filha finalmente ficou pronta, nós adoramos (mas somos suspeitas), no final de semana vou tentar tirar fotos e postar.
E como o que interessa é crochetar, passei rapidinho para deixar alguns modelitos que gostei muito.
GRÁFICO AQUI

GRÁFICO AQUI

GRÁFICO AQUI

BEIJOS
BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS!

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. jessica
    set 27, 2008 @ 01:14:00

    lindos modelinhos,estou morrendo de curiosidade para ver a bolsa,amo bolsas,rsrsbjuxxxe um otimo fds

    Responder

  2. CLAUDIA LIMA
    set 27, 2008 @ 03:52:00

    Quanta coisa bonita, Jane !! Amei as idéias. Bom final de semana. Bjus, Claudia.

    Responder

  3. tiane
    set 27, 2008 @ 19:30:00

    Oi Jane, estou amando essas novidades. Estou levando a receita da blusa bege, achei ela muito delicada. A receita é só isso mesmo? Ah! Se perceber algo de errado no vestido por favor me avise. Também estou curiosa para ver como fez o acabamento da bolsa, já que aqui é complicado achar essas alças de couro prontas. Um bom final de semana! Beijo.

    Responder

  4. giovanna
    set 28, 2008 @ 21:18:00

    OLA JANE. ADOREI AS SUGESTOES!!! BEIJAO

    Responder

  5. VANESSA-CROCHE
    set 29, 2008 @ 00:53:00

    Olá.Lindas sugestões.Beijos.

    Responder

  6. Tania Romualdo
    set 29, 2008 @ 10:37:00

    Oi Jane,Tens aqui um cantinho bem lindo, parabéns!Olha miga, apaixonei-me pela agulha que tens no cabeçalho. Compraste aonde??? Aqui, em Cabo Verde, não encontro nada assim. Haverá alguma maneira de me comprares uma assim (ou parecida) e enviar pelos correios? Mando-te o dinheiro antes, claro!Meu e-mail é krio_linha@yahoo.comBeijos

    Responder

  7. Abi
    nov 06, 2008 @ 03:03:00

    ME ENCANTO ! ME LLEVO EL PATRON (GRAFICO ) – MUY INTERESANTE TU BLOG ANDARE MAS SEGUIDO POR ACA CARIÑOS ABI

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

