DE TUDO UM POUCO…

Olá meninas(os), hoje vou postar umas “cositas” que andei vendo pela net. Espero que sirva de inspiração para algumas de vocês.

Achei muito linda esta bolsa. Se você quiser ver inúmeras bolsas, uma mais linda que a outra, então clique no link: http://photo.163.com/photos/dqfy2006/103380451/#p12

Que bolsa triangular mais fofa!!! Você pode ver outros tipos de bolsas neste link:
http://photo.163.com/photos/hty5564/34906281/#p2

BABA, BABY, BABA… ESTÁ AÍ DE CIMA É A ORIGINAL FRANCESA. QUER UMA? CUSTA MAIS OU MENOS US$ 399.00. BOM CASO TENHA VONTADE DE CROCHETAR UMA PARA VOCÊ, ENTRE NO LINK http://photo.163.com/photos/sweilan1027/ TEM BASTANTE DICAS PARA FAZER ESTA BOLSA. EU AINDA ESTOU FAZENDO UMA PARA A MINHA FILHA, ROXA, ASSIM QUE TERMINAR EU POSTO.

Olhem que pulseiras lindas. Adorei a sugestão. Se quiser ver mais coisas lindas, entre no link
http://photo.163.com/photos/hty5564/34906281/#p10

Achei esta blusa MA-RA-VI-LHO-SA!!!! Quer ver mais detalhes? Então clique no link
http://photo.163.com/photos/sweilan1027/13411887/#p11

Just Amazing!!!! Quer ver mais blusas maravilhosas? Então vá ao link
http://photo.163.com/photos/sweilan1027/13411887/#p5

Sem receitas, mas ficam as sugestões.
Espero que tenham gostado.
Bye-Bye
Jane

17 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Patty
    set 18, 2008 @ 10:41:00

    Oi JaneAdorei as sugestões, este site tem coisas incriveis, dá pra ficar louca!bjsPatty

    Responder

  2. Nilda Biagio
    set 18, 2008 @ 12:16:00

    Olá JaneLindas sugestões!!!BjNilda

    Responder

  3. Celia
    set 18, 2008 @ 12:27:00

    É claro que amei tudo.Já salvei no pc.Lindo o seu blog.Venha me visitar.Beijinhos,Célia.

    Responder

  4. Camila
    set 18, 2008 @ 20:28:00

    Chaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero as pulseiras meninaaa que arraso são lindas demais da conta!!!Beijo Jane

    Responder

  5. Faniquito
    set 19, 2008 @ 19:00:00

    Oi, Jane.Como já conhecia o caminho…voltei!:)Belas sugestões.Tenha um bom final de semanaBeijosAna

    Responder

  6. jessica
    set 19, 2008 @ 20:29:00

    oiiadorei tudo,principalmente as bolsastenha um otimo fds bjuxxx

    Responder

  7. Márcinha França
    set 19, 2008 @ 22:09:00

    Oi, Jane!Lindas sugestões!Adorei as pulseiras!Tenha um bom final de semana!Bjos!Márcia

    Responder

  8. Nile e Richard
    set 19, 2008 @ 23:11:00

    Olá amiga.Muito bonita as suas sugestões.As blusa co gola de croche e as pulceiras estão o fino.Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

    Responder

  9. Márcia Prado - Minhas artes
    set 20, 2008 @ 03:00:00

    oi jANE!!QTA COISA LINDA Q VC ACHOU! ADOREI AS PULSEIRAS E A BLUSA COM GOLA E MANGA DE CROCHE. VOU GUARDAR ESSA IDÉIA!!BIJÃO PRA VC E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

    Responder

  10. CROCHET DA HELOISA
    set 20, 2008 @ 22:57:00

    Oi JaneEsts bolsas são maravilhosas.Nem me atrevo a tentar…Por enquanto estou somente nas coisinhas de bebe. Neste site deve ter coisinhas para bebes, vou procurar.Os trabalhos em crochet das japonesas são os mais lindos que já vi.Bjs Heloisa Reis

    Responder

  11. Simoninha
    set 23, 2008 @ 13:33:00

    Ola amiga!!!!!!Vim conhecer seu cantinho e adorei…quantas sugestoes lindas… parabens. Amei seu espaco. Vou levar teu link,assim poderei retornar mais vezes, tudo bem?Bjos carinhosossimoninharecanto das Borboletas

    Responder

  12. Rose
    set 23, 2008 @ 16:16:00

    Olá Jane!Seu blog é muito lindo e seus trabalhos maravilhosos…amei as sugestões.Beijokas e boa semana.

    Responder

  13. tiane
    set 23, 2008 @ 21:11:00

    Oi Jane, eu já tinha visto esse site. Me surpreendi com a coincidência de termos escolhido entre muitos os mesmos modelos. Eu tinha salvo eles nos meus arquivos. O pretinho é elegante demais e o outro achei bem prafrentex. Um beijo e obrigada pela visita. Estou quebrando a cabeça no vestido.

    Responder

  14. CLAUDIA SANTOS
    set 24, 2008 @ 10:15:00

    quanta poisa linda vc partilhou!!!obrigada amiguinah!!!pois é a agulha tem onde vc pegar, no começo estranha…mas depois é só alegria!!!e os exercicios fazem mesmo mesmo mesmo a gente se sentir melhor!no meu caso zerou as dores!

    Responder

  15. lindinha
    set 24, 2008 @ 13:59:00

    OI AMIGA!!KI SAUDADES…OBRIGADA PELA SUA VISITINHA CARINHOSA NO MEU BLOGADOREI SUA POSTAGEMPARABENS!!É DE ENCHER OS OLHOSAMIGA TO LOCA PRA VER SUA BOLSA PRONTAEU VI NO BLOG DA AMIGUINHA TANIA – KRIO LINHAE FICOU LINDA LINDATAMBEM QUEROOOOOOOO:)ÓTIMO RESTO DE SEMANA PRA VOCESUPER BJOOO

    Responder

  16. glaucia
    set 25, 2008 @ 22:58:00

    tinha loucura por fazer o casaco redondo da Drops, mas não tinha receita e nem tempo. O tempo arrumei e a receita achei bem aqui, mastigadinha, perfeita. E FIZ está postado no meu blog http://glauciacroche1.blogspot.com obrigada por dividí-la. abraços

    Responder

  17. Tania Romualdo
    set 26, 2008 @ 19:02:00

    Oi Jane,Obrigada por me teres enviado teu link. Adorei teu blog. Vou acrescentá-lo à minha lista de links🙂 E fiquei louca pela agulga que tens aí onde está o título……..Quem me dera encontrar uma belezura assim!!!Um beijo e votos de bom FDS

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

