EU JÁ FIZ O MEU COMENTÁRIO E VOCÊ JÁ FEZ O SEU?


É sobre o sorteio do dia 12 de setembro – O Dia Internacional do Crochê no blog Jimbo’s Front Porch ele está sorteando esta maravilhosa agulha de crochê, basta entrar no blog e fazer um comentário sobre o que você vai fazer de especial no Dia Internacional do Crochê.

Eu já fiz o meu e você não vai participar?

Eu vi no site da querida Sônia Maria do http://falandodecrochet.blogspot.com/ lá ela explica tudinho como vai ser.

ENTRA LÁ E PARTICIPE MENINA!!!!

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. DELIA
    set 04, 2008 @ 19:58:00

    hi! thanks for your comment and dont worry about the english i undertand good ,my frist lenguaje is spanish,i want to say i like your blog,is interesting ,thanks and i will visit your blog more often

    Responder

  2. Nilda Biagio
    set 04, 2008 @ 20:25:00

    Olá JanePassando prá dar um oizinho!!!]BjNilda

    Responder

  3. Sônia Maria
    set 04, 2008 @ 22:51:00

    Oi, Jane!Qeu bom que você está nessa, amiga!Abraços com carinho,Sônia Maria

    Responder

  4. A magia do crochê
    set 04, 2008 @ 23:16:00

    Olá Jane!!Vim agradecer e retribuir a visita…Adorei o seu cantinho…parabens!! Ah!! Essa bolsa linda que a sua filha quer…tem uma muito parecida no blog da Elaine crochê…Quem sabe vc consegue tirar o modelo…Que bom que vc gostou do meu au-au…Bjoosskátia Missau

    Responder

  5. Mabel Cristina
    set 05, 2008 @ 12:36:00

    Oi Jane,Obrigada pela visita, a bolsa é linda mesmo.Beijos

    Responder

  6. VANESSA-CROCHE
    set 08, 2008 @ 01:03:00

    Olá.Passei para dizer que tem um mimo para você em meu blog.Beijos e boa semana.

    Responder

  7. Jimbo
    set 08, 2008 @ 04:40:00

    Thank you, Jane, for promoting International Crochet Day! Crochet deserves a Holiday!regardsJimbo

    Responder

  8. lindinha
    set 08, 2008 @ 11:58:00

    OI AMIGA!!O PORTA AGULHAS É MUITO SIMPLESEU ADOREI FAZER PORQUE NÃO TEM MISTERIO É SÓ UM PEDAÇO DE CROCHE ONDE VOCE GUARDA AS AGULHASE EU NAO PERDI MAIS AS MINHASEEEEEEEAMIGA AMEI SEUS TRABALHINHOS DE FELTRO UM LUXOE QUANTO A BOLSINHA:(NÃO TENHO NEM IDEIA…….UM ÓTIMO INICIO DE SEMANASUPER BJOOO:)

    Responder

  9. jessica
    set 08, 2008 @ 19:59:00

    oiieu amo seu blog e seus trabalhos,te add na minha lista de links ta?bjuxxe uma otima semana

    Responder

  10. Arteira
    out 12, 2008 @ 03:28:00

    Amei tudo que vi,lindos trabalhos de extremo bom gosto.lindos…Abraços fique com Deus

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

