E PARA ACOMPANHAR, BARRADOS…

Para acompanhar o tema de bules e xícaras; vamos lá, serviço completo. Aí vai barrados para seus panos de copa ficarem lindinhos.


Para aquelas(es) que gostam de ponto cruz. Estes riscos eu adoro, vou bordá-los num trilho de mesa que já comprei.

Não são lindos demais????

Kisses

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. glaucia
    ago 30, 2008 @ 01:57:00

    são lindos mesmo eu sou suspeita pra falar de barrados pois um de meus blogs é só de barrados de croche. sou vidrada meles. abraços e bom final de semana ppra voce

    Responder

  2. Tricochetando Arte
    ago 30, 2008 @ 04:18:00

    Oi amiga, lindos barrados, já que gostas de bules, chaleiras e xícaras, vou te oferecer um conjunto completo de cozinha, com direito a avental e capa para caderno de receitas, simplesmente lindos, que eu ainda pretendo fazer um dia. Se quiseres, deixe teu email lá no blog que eu envio as receitas com os gráficos, são de barbante. Ou eu posso, se der tempo esta semana, postar lá no blog aí você passa lá e se gostar copia.O CASACO REDONDO AZUL DA GARNSTUDIO eu estou fazendo agora, já cheguei nas cavas, mas como não sabia da receita, passei um trabalhão traduzindo palavra por palavra e fazendo, quando cheguei nas cavas e vi que o diâmetro era bem menor que o indicado, percebi que ao invés do p. a. t. eu havia feito p. a., desmanchei e comecei tudo denovo. Quando der eu vou colocar fotos do andamento dele lá no blog. Bjos e um ótimo fim de semana.

    Responder

  3. Norminha
    ago 30, 2008 @ 15:48:00

    Ôi Jane!!!Adorei o Tema! Barrados … rs…Já guardei para projetos próximos!Obrigada !Um domingo iluminado para vc!Abraço daNorminha

    Responder

  4. PAULA PEREIRA
    ago 30, 2008 @ 16:20:00

    Olá amigaPassei por cá para desejar um óptimo fim de semana!BeijinhosPaula

    Responder

  5. VANESSA-CROCHE
    ago 31, 2008 @ 01:05:00

    Muito lindos,mesmo.Beijos e bom domingo.

    Responder

  6. Sonia
    ago 31, 2008 @ 02:43:00

    Uauuu, são lindos demais mesmo!!Voltarei para ver o trilho.Bom fim de semana.Beijos.

    Responder

  7. Nyra
    ago 31, 2008 @ 20:35:00

    Te desejo bela semana amiga e convido a visitar meu novo blog: Madrecita, bjs…

    Responder

  8. Nilda Biagio
    set 01, 2008 @ 01:46:00

    Olá JaneQue lindos barradinhos!! Eu também adoro bules e xícaras!!!BjNilda

    Responder

  9. Nilda Biagio
    set 01, 2008 @ 21:55:00

    Olá JaneA Ana Clara está fazendo uma semana de vida hoje…fofíssíma!!!E a vó aqui cada dia mais babona!!!E ainda tenho que lidar com a ciumeira da Bruna, a outra neta!!!BjNilda

    Responder

  10. Katielle Borba
    set 02, 2008 @ 13:35:00

    Oi amiga!Lindos barradinhos, obrigado por compartilhar conosco.Uma ótima semana. Bjos!Katielle Borba

    Responder

  11. tiane
    set 02, 2008 @ 15:50:00

    Oi Jane! Tudo bem com você?Estou levando o gráfico dos bules. Amei todos eles. Obrigada mais uma vez por compartilhar. Uma boa semana!

    Responder

  12. Nica Crochê
    set 03, 2009 @ 12:01:05

    Seu trabalho e um encanto sao todos muito lindos amei todos.,se quizer ver o meu te espero.bjssss nica

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

