BULES E XÍCARAS – MINHA PAIXÃO !!!

Hi, girls and boys, too, of course. Não sei se já falei, mas AAAAADDDDOOORRROOO bules e xícaras. Minha cozinha é toda decorada, quadros, panos de copa, toalhas, bandeijas… tenho até prateleira com vários modelos de xícaras. E bule também, bule porta chá, bule porta adoçante e assim vai. Só para variar um pouquinho resolvi fazer um avental novo para mim e, adivinhem o motivo? Claro bule e xícara. Mas veja só que cute eles são.


Eles não são fofos demais!!! Eu sempre adorei estes 2 personagens. Tenho uma amiga que tem a Madame Samovar e o Zip de verdade, peça de louça. E eu, é claro, sempre babei. Assim que ficar pronto eu posto para vocês verem.

Tenham um ótimo final de semana.
Beijos
Jane

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. tiane
    set 02, 2008 @ 16:04:00

    Eu também sou louca por um carrinho daqueles em que se coloca chá, quero comprar um daqueles bem antigos, todo torneado só para convidar minhas colegas para fazer o “CHÁ DAS PERUAS” elas já sabem disso, só está faltando o tal carrinho. Um dia eu encontro e vai ser a maior farra!

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

