TRILHO DE MESA – FELTRO

Oi pessoal! Quanto tempo, ein. Andei sumida trabalhando, muita correria. Outro dia visitando o blog da Norminha do Ponto Preso ela postou um trilho de mesa em feltro muito bonito e perguntava se alguém sabia onde poderia encontrar esse tipo de trabalho na Net. Eu já havia trabalhado com feltro e passei alguns álbuns do Picasa com este tipo de trabalho.

Mas não é, Norminha, que você me aguçou!!! Faz tempo que estou precisando fazer 2 trilhos para minha casa, um para a mesa de jantar e outro para o buffet. Comecei a fazer em crochê, mas para o gráfico que eu queria a linha tinha que ser bem fina… me deu uma preguiiiiiça…

Decidi, então, fazer em feltro, tirei-os do armário e mão à obra. Deu trabalho, pois é tudo bordado, folha por folha e flor por flor. As rosinhas também são feitas como um rolinho.

Bom, Norminha espero que você goste! Fiz bem colorido, como a Camila (Blog da Camila) gosta.

Se alguém se interessar neste artesanato posso passar alguns links legais.

Tem coisas maravilhosas na Net, mas não postei com receio dos tais direitos autorais.

Beijinhos
Jane

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nilda Biagio
    ago 28, 2008 @ 00:09:00

    Olá JaneLindo!!!Se vc puder me passar os links agradeço muito!!!BjNilda

    Responder

  2. Camila
    ago 28, 2008 @ 11:09:00

    kkkkkGostei mesmo!!! Ficou maravilhoso!Ai tudo lindo Jane!Valeu por lembrar de mim… Beijo

    Responder

  3. Anonymous
    ago 29, 2008 @ 00:20:00

    olá, me apaixonei pela tua idéia de feltro.e ficam lindos não é? me manda os links? beijos e que Deus te abençoe.angela limaangelaecelio@ibest.com.br

    Responder

  4. ANA MARIA
    ago 29, 2008 @ 12:33:00

    hola jane,soy ana desde sevilla-españa,viendo tus labores que me parecen fantasticas,con que mimo estan hechas,desde aqui un saludo enormeana

    Responder

  5. Fazendo Artesanato Receitas
    ago 29, 2008 @ 14:08:00

    Olá Jane, vim conhecer mais um pouquinho do seu blog e ver as lindas novidades. Esse trilho ficou muito lindo, tudo de bom.Seu blog é excelente, repleto de lindos trabalhos , sugestões ótimas e úteis e ainda pra me alegrar mais tem as receitas que a gente fica babando, todas traduzidas pra nos ajudar, obrigada amiga por compartilhar seus conhecimentos conosco e seus trabalhos e idéias lindas.Desejo que seu final de semana seja ótimo e muito abençoado.BeijossssssMárcia

    Responder

  6. Katielle Borba
    ago 29, 2008 @ 16:47:00

    Oi Jane, Estou conhecendo o teu blog hj, e quanta coisa legal tem aqui, tudo mto lindo. Vou te linkar pra voltar sempre. Bjos!Katielle Borba

    Responder

  7. Salete
    ago 29, 2008 @ 20:34:00

    Olá passei para lhe desejar um fim de semana maravilhoso.Um abraço!

    Responder

  8. tiane
    set 02, 2008 @ 15:54:00

    Oi Jane, também me interesso por esses links. Você pode me indicar?Estou engatinhando nessa arte e encantada com as possibilidades. beijo.

    Responder

  9. CLAUDIA SANTOS
    set 04, 2008 @ 14:37:00

    oi jane…vim retribuir sua visita!!!! me encantei com seu blog!!! este trabalho de feltro ta liiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!parabens!!!e assim q eu tiver um tempo coloco mais paps no blog!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

