ATENDENDO A PEDIDOS – POSTANDO NOVAMENTE O CASACO REDONDO AZUL DA GARNSTUDIO – DROPS 99-3

Olá, pessoal. Hoje estou postando novamente a tradução do CASACO REDONDO AZUL DA GARNSTUDIO. Muitas pessoas me mandaram e.mail dizendo que não estavam conseguindo ver direito a tradução. Tentei melhorar e estou postando novamente.

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Camila
    ago 18, 2008 @ 20:12:00

    Mas esse blog tá muito chique oras!Oi, amigaVim aqui te desejar uma ótima semana… fica com Deus

    Responder

  2. Márcia Prado
    ago 18, 2008 @ 21:06:00

    Oi Jane!!!Obrigada flor!!! fico tãofeliz com os elogios que recebo de vcs!!!Vim aqui pra dar uma espiadinha.. ah, esse casadp redondo é muito lindo.. um dia ainda faço ele.Uma ótima semana pra vcbeijosMárcia

    Responder

  3. tiane
    ago 18, 2008 @ 22:43:00

    Oi linda, vim retribuir sua visita. Muito obrigada. Pois é, a conexão e o computador me deram um trabalhinho… Ainda estou terminando de montá-lo, tem uma parte na sala e outra no escritório. Mudando de assunto… Já imaginou o sucesso do seu blog quando a notícia se esparramar que aqui tem uma tradutora dessas receitas maravilhosas? Você é jóia em compartilhar essas informações. Valeu! beijo. Luciane.

    Responder

  4. CLAUDIA LIMA
    ago 24, 2008 @ 04:50:00

    OI, JANE! PASSEI PRA VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM ÓTIMO! BJUS, CLAU.

    Responder

  5. Elba
    set 29, 2008 @ 22:15:00

    Olá, Jane…Procurando por um casaco redondo, cheguei até aqui.Quero agradecer a tradução e dizer que vou tentar fazer. Ele é lindo demais!Muito obrigada.Beijos!

    Responder

  6. Joice
    jun 10, 2009 @ 17:44:14

    oi jane adorei os seus croches os seus divinos casacos compridos de invernos de croches e aquele casaco azul no formato redondo muito lindo como posso entrar em contato com vc o meu orkut e joicesantana93@ yahoo.com.br e o meu fone 047 35251061 99619944

    Responder

  7. Joice
    jun 10, 2009 @ 17:50:59

    vc faz encomenda de mais longe quanto custa mais ou menos um casaco comprido me passa o valor e o azul eu tambem quero saber o preco

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

