AGULHAS DE CROCHÊ DIFERENTES…

Navegando na net achei estas agulhas de crochê. Super diferentes e lindas.

BABA BABY, BABA…



Custam US$ 38,00 cada uma. Encontrei no site http://www.craftdesign4you.com nos USA. Gostaria de ter esta rosa maravilhosa.

20 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Sônia Maria
    ago 19, 2008 @ 01:00:00

    Olá, Jane!Realmente lindas as agulhas!Obrigada por dividí-las conosco.Muito Obrigada também pelos votos de felicidades para minha filha e genro.Abraços com carinho,Sônia Maria

    Responder

  2. Bordados da Avó Rosa
    ago 19, 2008 @ 12:58:00

    sao lindas lindas lindas…como so me iniciei nesta arte esta ha 3 dias tenho as agulhas ditas normais =)gostei do teu blog…beijokinhas*******

    Responder

  3. lindinha
    ago 19, 2008 @ 22:37:00

    OI AMIGAOBRIGADA PELO CARINHO DO SEU COMENTARIO KRIDAADOREI ESSAS AGULHAS!!TAMBEM QUERIA A ROSA!!RSRSRSAI AMIGA E A BOINA QUANDO TRADUZIR TAMBEM QUERO:)ÓTIMA SEMANA PRA VOCESUPER BJOOO

    Responder

  4. Sandra
    ago 20, 2008 @ 02:35:00

    Oi Jane,conheci o seu blog hoje,fazendo umas andanças pela net e adorei tudo que vi,principalmente a tradução do casaco redondo,faço muito croche só que trabalho mais com decoração do lar.Mais tenho muita vontade de fazer este casaco,quem sabe para o proximo inverno se tiver um tempo livre em meus trabalhos consiga fazer um.Novamente parabéns pelo lindo blog e obrigado pelas traduções não entendo uma palavra de inglês e é otimo quando encontramos alguém como vc que compartilhar os seus conhecimentos.Tenha uma otima semana,Beijos.Já te linkei para não te perder de vista

    Responder

  5. Camila
    ago 20, 2008 @ 22:08:00

    Aiiiiiii eu quero as de gatoooo… que lindas menina!Beijoocaaaa

    Responder

  6. Nilda Biagio
    ago 20, 2008 @ 22:35:00

    Olá JaneSão lindas…dá vontade de ter uma!!!BjNlda

    Responder

  7. giovanna
    ago 21, 2008 @ 12:41:00

    Oi Jane, adorei as agulhas, sao bem diferentes.bjo

    Responder

  8. Ruth Piancó
    ago 21, 2008 @ 18:08:00

    Olá Jane, muito lindas as agulhas, como eu amo gato compraria lógico a de carinha de gato, rs.Feliz final de semana.Beijinhos

    Responder

  9. Roseli Moraes
    ago 22, 2008 @ 17:37:00

    Oi Jane realmente lindas e diferentesobrigada por nos mostrar….rssstenha um ótimo final de semanaum abraçoRoseli….

    Responder

  10. nile santos
    ago 23, 2008 @ 16:14:00

    Oi amiga.Muito bonita as agulhas.Bom fim de semana para voce.Rirchard.

    Responder

  11. CROCHET DA HELOISA
    ago 23, 2008 @ 20:59:00

    Oi JaneAS agulhas são lindas, ja tenho aquela que acende para trabalharmos num LUGAR MAIS ESCURO…MAS ESTAS SÃO LINDAS…Bjs e bom final de semana.

    Responder

  12. Inez, como no tempo da vovó
    ago 24, 2008 @ 21:34:00

    querida, vim convidá-la a conhecer meu cantinho que estou iniciandoserá um prazer ter sua visitinha e poder contar com seu apoiodesde já agradeçomil bjs

    Responder

  13. bebete
    ago 24, 2008 @ 23:06:00

    Oi Jane!Conheci hoje o seu blog e gostei muito de seus trabalhos.Visitei o seu album no Picasa e vi uma almofada em croche com miolo branco e varias listras que me encantou.Voce tem o grafico ou a receita dela? Abraços, Elisabeth Arruda

    Responder

  14. Dani
    ago 25, 2008 @ 01:15:00

    Oi Jane…Estou passando para desejar uma ótima semana para vc e sua família….bjoooos

    Responder

  15. Nilda Biagio
    ago 26, 2008 @ 04:20:00

    Olá JaneObrigada amiga!!BjNilda

    Responder

  16. Camila
    ago 26, 2008 @ 12:00:00

    Oi, Jane… vc viu, menina quanta coisa pode acontecer… num fica mais longe não, eu fico com saudadesss!!!Um beijo♥

    Responder

  17. tiane
    ago 26, 2008 @ 20:55:00

    Oi Jane, estou atolada de trabalhos que nem tive tempo de fotografar o que tenho pronto. Estou aproveitando as fotos que já tinha tirado. Obrigada pela sua visita e amei essas agulhas. São lindas, gostei das de gato. Aliás, pra falar bem a verdade se tivesse um dinheiro extra compraria todas e iniciaria uma coleção de agulhas exóticas. rsrsrsrsr! Seu blog está cada vez mais lindo, caprichado mesmo. Parabéns. Um beijo.

    Responder

  18. Ruth Piancó
    ago 26, 2008 @ 22:01:00

    Oi Jane, obrigada pela visitinha ao meu blog de bordados.Quando ficar pronto seu bordado de xícaras me avisa.Beijinhos

    Responder

  19. ROSINA
    ago 26, 2008 @ 22:33:00

    Olá Jane,Realmente são lindas, eu queria todas rsssss..bjs. com carinhoRosina

    Responder

  20. Miva
    out 24, 2008 @ 13:40:00

    OI JANEADOREI SEU CANTINHO LINDOS TRABALHOS, PARABENS!!!VOLTAREI!!BJS E BOM FINDI MIVA

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

