BATA BRANCA GARNSTUDIO – DROPS 99-4 – RECEITA TRADUZIDA

Amigas blogueiras e crocheteiras…

Mais uma receita traduzida, desta vez, como prometido, a bata da Garnstudio. Ainda não comecei a minha, vou fazer com a linha Bella da Pingouin com 1 fio para ficar mais fininha e leve para o verão. Espero que vocês consigam entender e fazer a batinha. Mas não esqueçam de me avisar para eu ver a batinha pronta.

RECEITA TRADUZIDA (Parte 1) – CLIQUE AQUI
RECEITA TRADUZIDA (Parte 2) – CLIQUE AQUI
RECEITA TRADUZIDA (Parte 3) – CLIQUE AQUI
RECEITA TRADUZIDA (GRÁFICOS) – CLIQUE AQUI
Quero aproveitar para agradecer o enorme carinho da Camila (blog da Camila)do por ter me ensinado a deixar a receita escondida em um link para o post não ficar tão comprido. CAMILINHA ADOREI, MUITO OBRIGADA QUERIDA.
Também agradeço a Roseli (rocroche) por ter se prontificado a me ensinar também.
Como é bom ter amigas!!!!!

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lindinha
    ago 15, 2008 @ 13:09:00

    OI AMIGA!!OBRIGADA PELO CARINHO KRIDAADOREI SUAS NOVIDADESPARABENS PELOS CROCHESESSA BATINHA EU AMOOOOKI BOM QUE VOCE DIVIDIUJA GUARDEIÓTIMA SEXTA FEIRA PRA VOCESUPER BJOOO:) MARJORIE – LINDINHAAGULHAS COLORIDAS

    Responder

  2. Camila
    ago 15, 2008 @ 14:16:00

    êêê… que bom que deu certo, fiquei muito felizzzZZzBeijo e bom final de semana

    Responder

  3. Nilda Biagio
    ago 15, 2008 @ 16:54:00

    Olá JaneObrigada pela receita!Tenha um ótimo final de semana!!BjNilda

    Responder

  4. Nyra
    ago 15, 2008 @ 17:06:00

    Jane quando encontro um gráfico de croche, sinto como se fosse uma criança com um lindo presente. E vendo vc com este trabalho maravilhoso, me sinto como uma criança rodeada de muitos presentes!Isto é simplesmente uma jóia e um trabalho como poucos que já encontrei.agradeço por todas as meninas.Que Deus possa sempre te abençoar, mil bjs…

    Responder

  5. Márcia Prado
    ago 16, 2008 @ 15:19:00

    Oi Jane!!!Obrigada pela visita!!!fico feliz qdo vcs elogiam meus trabalhosvou te adicionar, tá?um ótimo final de semanabeijosMárcia

    Responder

  6. CROCHET DA HELOISA
    ago 17, 2008 @ 00:00:00

    Oi JaneAdorei esta bata e adorei principalmente saber que vc apreneu a fazer o link para a receita ficar em outra pagina….pode me ensinar/???Ainda apanho bastante e as vezes fico com vergonha de ficar incomodando a Sonia, que é a nossa mestra em ensinar estas coisas. Já viu o que ela tá ensinando agora???É um barato….Bjs Heloisa Reis

    Responder

  7. CLAUDIA LIMA
    ago 17, 2008 @ 00:13:00

    Já coloquei essa peça em minha pasta de projetos. Linda de viver… Bjus,Clau.

    Responder

  8. Samanta
    ago 17, 2008 @ 17:52:00

    Olá! Muito legal vc ter traduzido estas peças lindas da Granstudio. Parabéns!Vou te linkar no meu blog.Beijo,

    Responder

  9. CLAUDIA LIMA
    set 29, 2008 @ 03:31:00

    Adorei essa bata! Será um “futuro projeto”meu. BJus, Claudia.

    Responder

  10. Rebeca
    abr 12, 2009 @ 01:49:00

    Oi Jane,obrigada por dividir com todas nós as receitas e traduções! Já fiz minha bata … passa lá no meu blog pra conferir!abraços,

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

