PONCHO GARNSTUDIO – RECEITA TRADUZIDA

ANTES DE COLOCAR A RECEITA TRADUZIDA, PERGUNTO:

SERÁ QUE ALGUÉM SABE ME ENSINAR COMO COLOCAR NO POST SÓ A PALAVRA GRÁFICO E A PESSOA CLICA EM CIMA E ABRE A FIGURA? FICA MAIS “CLEAN”.

SERÁ QUE É DIFÍCIL?

SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Girls, mais uma tradução terminada. Desta vez o Poncho (que eu acho ser uma pelerine) da Garnstudio n° 94-10. Abaixo o original.

Agora, o que eu fiz para presentear a minha irmã Roseli. Fiz com a lã Sedificada da Pingouin e segui direitinho a receita. É claro, que eu fiz as minhas modificações, para variar. Fiz biquinho em volta e coloquei fita de cetim na 1a. carreira para dar um tchan. Eu gostei muito, ficou quentinha e bonita (modesta!!!).

Bom, vamos a receita…


Espero que vocês tenham gostado e, principalmente, que consigam entender.

A próxima tradução será esta batinha… já estou terminando.

Beijos

Jane

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Norminha
    ago 12, 2008 @ 02:33:00

    Olá Jane!Maravilhoso este Poncho!Não tentei fazer nada ainda com feltro, mas ví uns trilhos que fiquei apaixonada! Então minha filha me apareceu com este, que amei… e estou ”caçando” outros modelitos.Obrigada por sua visita!Abração da Norminha

    Responder

  2. Apaixonada por Croches
    ago 12, 2008 @ 02:35:00

    Olá amiga boa noite como vai tudo bem,passei para deixar um abraço .bjusss.Marlene

    Responder

  3. VANESSA-CROCHE
    ago 12, 2008 @ 16:49:00

    Olá.Lindo esse poncho,mas o trabalho mesmo deve ser traduzir a receita.Obrigada por dedicar seu tempo para poder compartilhar conosco.Também gostaria de saber como se faz para colocar a receita em outro link.Quem sabe alguém se habilita em ensinar,assim como você,não é mesmo.beijos.

    Responder

  4. Cristiane Moraes
    ago 12, 2008 @ 19:43:00

    Oi, Jane! Vi seu blog no da Camila e resolvi passar pra te conhecer. Lindos trabalhos, os seus. Voltarei sempre. Um bjim.

    Responder

  5. Cristiane Moraes
    ago 12, 2008 @ 19:43:00

    nOi, Jane! Vi seu blog no da Camila e resolvi passar pra te conhecer. Lindos trabalhos, os seus. Voltarei sempre. Um bjim.

    Responder

  6. glaucia
    ago 12, 2008 @ 22:19:00

    que maravilha e já traduzida obrigada por compartilhar. abraços e boa semana pra voce

    Responder

  7. Camila
    ago 13, 2008 @ 11:50:00

    Oi, Jane!Eu sei como é que faz.Vou colocar um post hoje sobre como eu coloquei aquela caixa de mensagens so lado esquerdo do meu blog, onde aparecem as últimas mensagens que eu recebi.Eu não tinha preparado nada, mas faço um passo a passo pra você, pode ser?Olha, já vou adiantando… você tem que ter um picasa (faz uma conta e lá você coloca os gráficos).Aí quando você colocar a palavra “gráfico” ou “link”, você vai criar um hiperlink para a foto que está no seu picasa… enfim, é a explicação por cima mas eu vou fazer um passo a passo certinho no blog até hoje a tarde.Um beijo

    Responder

  8. Duda
    ago 13, 2008 @ 15:58:00

    Oi amiga,vc esta ficando danadinha eheh!!Com as traduções,maravilhosas e com as peças,obrigada por tudo,bjs.

    Responder

  9. Roseli Moraes
    ago 13, 2008 @ 19:18:00

    Oi JaneEncontrei seu blog hj qdo estava a procura de um modelo de boina….eu aprendi a algum tempo deixar as receitas escondidinhas em um link…no seu proprio blogtentei deixar aki a explicação mais não consegui…deixa seu e-mail pra mim no meu blog ou me escreve que te passo como fazerroseamoraes@gmail.comvou add seu link tá….gostei muito do seu blog….um abraçoRoseli….

    Responder

  10. Norminha
    ago 13, 2008 @ 20:49:00

    Ôba Jane!Agradeço sua atenção e gentileza!meu email : norade@terra.com.brAntecipadamente já te agradeço!Tenha mais um dia de muita luz!Abração da Norminha

    Responder

  11. Camila
    ago 13, 2008 @ 21:29:00

    Tá lá espero que dê certo… se você descobrir algum jeito diferente e mais fácil vc me fala?Beijo linda

    Responder

  12. Nilda Biagio
    ago 13, 2008 @ 22:52:00

    Olá JanePrecisei ficar afastada do meu blog por motivos que não vem ao caso…mas estou de volta!!Adorei as fotos de sua família…que gente bonita!!!!vc tem toda razão…família é tudo!!!!BjNilda

    Responder

  13. regina
    ago 14, 2008 @ 12:54:00

    adorei esse será que da para adaptar a receita para o numero xxxxg mande a receita vou fazer uma para mim beijos

    Responder

  14. Patty
    ago 14, 2008 @ 16:26:00

    OiSeu poncho ficou lindo, suas modificações deram um toque especial pra peça. Parabéns!bjsPatty

    Responder

  15. Roberta Granada
    mar 21, 2010 @ 19:27:37

    Oi, adorei a receita , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokashttp://agulhaetricot.comhttp://agulhaetricot.blogspot.comhttp://titacarre.elo7.com.br

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

