HELICÓPTEROS ANTIGOS E VERSÃO 2008

Oi meninas, andei sumida, né!!! Dá só uma olhada nesta foto abaixo.

Sou eu (vestido azul) e minhas irmãs, a Roseli e a Regina. Nós chamamos de “Foto dos Helicópteros”, porque dá um look nos LACINHOS nas nossas cabeças, tão discretos… Acho que eu tinha 4 anos. Olha o pom-pom nas meias. Hashuhashuashuahus…
No dia 02/08, sábado, fizemos uma “pizzada” aqui em casa no forno a lenha, as três irmãs, com maridos e filhos, no meio da noite lembramos desta foto e decidimos fazer a versão 2008, que ficou assim…

Pensando bem, acho que a outra foto estava melhor.

E aqui todo mundo junto…

Da direita frente – Marcela (minha filha), Gabriel (meu sobrinho, filho da Regina), Giselle (minha sobrinha – filha da Regina), Mikael (meu sobrinho, filho da Roseli). Direita: Dona Letícia (sogra da Regina), Nikolas (meu filho), Regina, Roseli. Direita fundo: Marcelo (meu maridão), Eu (janete), Fábio (meu cunhado, casado com a Regina) e o Celso (meu cunhado, casado com a Roseli). Ufa!!!! Terminou.
FAMÍLIA É TUUUUUUUUUUUUUUUUDO NA VIDA DA GENTE !!!!

Beijos amores, amo vocês todos.

Jane

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Duda
    ago 13, 2008 @ 16:06:00

    Adorei a farra,apesar de não estar lá,mas sei que é muito divertido,já particitei de muitas iguais a esta qdo a minha família ainda estava inteira,hoje muitos já se foram e agora esta pequena e o tem moram longe,mas a lembraça fica,bjs…

    Responder

  2. regina
    ago 14, 2008 @ 12:49:00

    também acho que a versão antiga dos helicopteros estava bem melhor, mas com certeza e muito mais divertido hoje em dia. amo todos intensamente faltou uma na foto mas tenho certeza que ela estava presente e com certeza se divertindo muito. essa sempre será a nossa Irene

    Responder

  3. Natty Lioness
    ago 21, 2008 @ 17:49:00

    Muito engraçadas as fotos😉 As coisas que nossas famílias nos faziam, fotos em escadinha, roupinha de foto, cenários… rsrsBeijoSofiaPS: O Xaile ficou mt bonito😉

    Responder

  4. Beth
    ago 27, 2008 @ 09:46:00

    Achei as duas versões bonitas, é sempre bom lembrar o passado, parabéns pela família, que é tudo prá gente…Beijos

    Responder

  5. Norminha
    ago 28, 2008 @ 23:41:00

    Olá Jane!Sessão “nostalgia” adorei! Adoro estes aconchegos familiares, rejuvenecem !Um excelente final de semana!Ah … Amei seus Trilhos! Passa os sites para mim! Desde já, Agradecida,Norminha

    Responder

  6. Denise
    mar 29, 2009 @ 18:44:00

    ACHEI ÓTIMA AS FOTOS, VOCES É QUE NÃO SOUBERAM FAZER OS LAÇOS.VEJA A DIFERENÇA.BJS

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

