MEUS ÚLTIMOS MIMOS POSTADOS NO BLOG

QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS DE CROCHÊ, TRICÔ E ARTESANATO EM GERAL

QUERO DIZER QUE HOJE ESTOU POSTANDO MEUS ÚLTIMOS MIMOS NESTE BLOG. É QUE JÁ ESTAVA FICANDO DIFÍCIL PARA MIM RESPONDER AOS MIMOS, PRINCIPALMENTE QUANDO TEM QUE REPASSAR PARA MUITAS PESSOAS E ESCREVER TEXTOS E ETC. NÃO GOSTO DE FAZER AS TAREFAS DE QUALQUER JEITO, GOSTO DE FAZER SEMPRE O MELHOR QUE POSSO, COM CALMA E CAPRICHO.

COM MUITOS AFAZERES EU NÃO SABIA SE:
  • POSTAVA OS MIMOS
  • FAZIA TRADUÇÕES DE RECEITAS DE CROCHÊ (ACHO QUE SERÃO MELHOR APROVEITADAS)
  • DIGITAVA AS TRADUÇÕES
  • POSTAVA ROUPAS E RECEITAS DE CROCHÊ
  • VISITAVA BLOG DAS AMIGAS
  • RESPONDIA OS COMENTÁRIOS TÃO QUERIDOS
  • FAZIA COMENTÁRIOS NAS AMIGAS
  • PROCURAVA SITES/RECEITAS NOVAS DE CROCHÊ…

BOM… FICAVA BEM COMPLICADO. AÍ, PASSANDO NOS BLOGS DAS AMIGAS, VI O DESABAFO DA SÔNIA MARIA DO FALANDO DE CROCHET, QUEM NÃO LEU, DÊ UM PULINHO LÁ E LEIA, VALE A PENA A GENTE REFLETIR UM POUCO SOBRE ESTE ASSUNTO.

ASSIM, QUERIDAS AMIGAS, ESPERO QUE NÃO FIQUEM TRISTES, MAS VOU POSTAR OS ÚLTIMOS MIMOS QUE RECEBI DA VANESSA E DA LUCIANE, MAS DEPOIS VOU DEIXAR O BLOG SEM ESTE TIPO DE POSTAGEM. QUERO COLOCAR BASTANTE RECEITA DE CROCHÊ, TRICÔ E ETC.

MAS, POR FAVOR NÃO PAREM DE ME VISITAR, VAMOS PODER TROCAR MAIS RECEITAS, PAPOS E PRINCIPALMENTE OS COMENTÁRIOS, ACHO QUE ATRAVÉS DELES NÓS FALAMOS UMAS ÀS OUTRAS O QUANTO NOS GOSTAMOS E ADIMIRAMOS.

GOSTARIA DE RESSALTAR, TAMBÉM, QUE ISTO NÃO INCLUI AQUELE CARINHO TÃO ESPECIAL QUE A HELOÍSA DO BLOG CROCHET DA HELOÍSA ME DEU, QUANDO COLOCOU O MEU NOME À BOTINHA QUE ELA FEZ. ACHO ISSO MUITO CRIATIVO E CARINHOSO.

Recebi estes mimos da Vanessa e agradeço de coração:

DESAFIO:
1-O que você estava fazendo a 10 anos atrás?
Hum, 1998 Cuidando dos meus filhos O Nik então com 4 aninhos e a Marcela com 3, ajudando meu marido na farmácia, eu fazia a contabilidade, pagamentos, e etc., cuidava do meu maridinho (continuo até hoje), acho que nesta época eu também fazia sabonetes artesanais, cestas, caixas e etc.
2-Quais as coisas da sua lista para fazer hoje?
Bom hoje é terça-feira, tenho que ajeitar a casa toda, estou lavando roupa (a máquina né), mas algumas na mão, e blogando ao mesmo tempo. Fazer almoço para o maridão, cuidar da minha pipoquinha a Susy (minha maltês), tenho que ir na quitanda, comprar tapete higiênico para a Susy, ir na papelaria comprar coisas da escola para meus filhos. A tarde vou passar roupa (argh, odeio, mas fazer o quê né), e lá pelas 5 dar lanche para meus filhos, quando voltam da escola. Levar o Nik no shopping para comprar uma calça jeans nova (ele cresceu), servir o jantar para todos, tentar pegar um pouco no crochê – uma pelerine que estou fazendo para a minha irmã Roseli e ir dormir com o maridão. Acho que chega por hoje.
3-Snacks,petiscos que você gosta?
Gosto de tudo que engorda. Pães, frios, queijos, tortas, salgadinho Doritos, taco mexicano, trufa, bolo, pipoca com manteiga, chicletes, biscoito de polvilho (eu e a Susy).
4-coisas que você gostaria de fazer se fosse bilionária?
Ah, com certeza iria viajar muuuuuuuuuuuuuuuito, fazer um cruzeiro, iríamos viajar todas juntas (eu e minhas duas irmãs – a Roseli e a Regina) com filhos, maridos para lugares maravilhosos. E depois iria voltar a fazer aula de pintura em porcelana e faiança (adoro também, mas fica bem “carinho”), compraria até um forno para mim. Ah, sei lá. Gostaria de dar aulas de artesanato, talvez fizesse um ateliê.
5-Quais lugares você já morou?
Nasci aqui em São Caetano do Sul – SP e trabalhei aqui também na General Motors, ainda trabalhando lá fui fazer faculdade de Tradutor e Intérprete em São Paulo na Ibero Americana aí fui morar em São Paulo, mas depois ficou muito apertado para mim e voltei a morar em São Caetano. Casei com meu marido, já mudamos várias vezes, mas sempre aqui em São Caetano mesmo.

Agora os mimos da Luciane do Crochês da Tiane. Muito obrigada amiga…

AMIGAS, MAIS UMA VEZ, ESPERO NÃO SER MAL INTERPRETADA POR VOCÊS, E VENHAM, VENHAM SEMPRE ME VISITAR.
BEIJOS,
JANE

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Camila
    ago 05, 2008 @ 15:11:00

    Em tempo real hein??? Obrigada pelos votos, viu??? Fiquei muito contente…Vc viu né a blusa… hehehehBeijo minha linda!

    Responder

  2. Patty
    ago 05, 2008 @ 15:54:00

    Oi amiga Obrigada pela visita, também li o desabafo da Sonia e acabei montando um blog de mimos onde salvei todos os mimos que ganhei, por enquanto estou postando os mimos que recebo, mas vc tem razão é dificil conciliar tudo e no fim trocar nossos conhecimentos em artesanatos seria muito mais proveitoso.bjsPatty

    Responder

  3. tiane
    ago 05, 2008 @ 20:59:00

    Jane, também vou na carona da Ana Maria. Obrigada pelas dicas. Beijos. Luciane.

    Responder

  4. shi
    ago 05, 2008 @ 23:09:00

    OI Jane conheci seu blog através de outros blogs que visito diariamente de crochê,Parabéns pelo blog ,estou olhando todos os seus trabalhos e traduçoes maravilhosas, eu que tô acima do peso adorei encontrar as receitas em tamanho EXtra,Pôxa que legal que vc tbm aderiu a proposta da SÔnia Maria sobre os mimos e prêmios.UM abraço.ShirleiF.

    Responder

  5. εïз Andrea Cris εïз
    ago 06, 2008 @ 06:24:00

    Olá AmigaPARABENS pelos Mimos… Adorei seu Casaco…Que LindoPARABENS e Obrigada pela receita traduzida já vai para a minha listinhaBOA SEMANABjsAndrea

    Responder

  6. ROSINA
    ago 06, 2008 @ 13:28:00

    Olá Jane,Conheci seu blog através de outro e gostei muito dos seus trabalhos, inclusive das boinas.Vou adicionar na minha lista ok….espero que não se importe.bjs.com carinho0Rosina

    Responder

  7. Ruth Piancó
    ago 06, 2008 @ 17:35:00

    Olá Jane, concordo com vc eu ficava muito constrangida em ter que escolher as amigas para oferecer os mimos, mas mesmo assim parabéns pelos mimos.Amiga eu desisti de fazer o casaco redondo, fui fazendo mas quando vesti não gostei do resultado em mim, acho que é porque estou um pouco cheinha kkkk.Vou desmancahr e fazer outra coisa, vou pensar o que. Adoro suas boinas…lógico que não pra mim não fico bem e nem estou em idade rs, em vc ficam lindas! Acho que vou fazer uma pra minha sobrinha, ela adora é bem o estilo dela.Obrigada pelas receitas, que vc traduziu, seu blog é muito bom é mil!!!Feliz semana.Beijinhos

    Responder

  8. nile santos
    ago 07, 2008 @ 13:48:00

    Olá amiga.Acredito que muitas vezes é difícil quando se tem muitos compromissos,eu também estou passando por dificuldades da falta de tempo.R.C.

    Responder

  9. Nyra
    ago 08, 2008 @ 18:47:00

    Amei a tradução!Seu blog está cada vez mais lindo, parabéns!!! Bjs!

    Responder

  10. CROCHET DA HELOISA
    ago 10, 2008 @ 02:17:00

    Oi JaneQue legal este seu desabafo.. nosso blog é prá isso mesmo…Ainda bem que o meu MIMO já foi postado…..prefiro presentea-las com os nomes dos sapatinhos. Só que eu não esperava fazer tantas amizades maravilhosas em apenas um mês…Agora tô criando mais saptinhos para que todos tenham nomes dessas mulheres tão especiais..Bom final de semana Bjs Heloisa Reis…

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

