TRADUÇÃO RECEITA CASACO BRANCO GARNSTUDIO

Olá, meninas. Finalmente acabei meu casaco. Desculpem a demora, mas estive bem ocupada estes dias, e só hoje consegui passar a tradução no computador, mais detalhada. Espero que vocês consigam entender da forma que escrevi. A original estava bem complicadinha.

Fiz a tradução para todos os tamanhos P-M-G-GG e XG, assim dá para todo mundo tentar fazer. Vale a pena porque ele fica bem bonito. O meu eu fiz com linha Bella, 2 fios. Eu gostei do resultado e espero que vocês também gostem. Aí vai…

Agora o original:

Também vou postar no meu álbum do picasa. Quem fizer me avisa que eu vou querer ver o seu casaco também. Estou traduzindo outros trabalhos, estarei postando oportunamente.
Beijos Girls!!!
Jane

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. tiane
    ago 04, 2008 @ 21:00:00

    Jane, você está arrasando com suas traduções e o casaco então, nem se fala, ficou perfeito. Já coloquei na minha lista. Dá para fazer com anne? Passa no meu blog que tem mimo para você. Beijo. Luciane.

    Responder

  2. Adriane Tonna
    ago 05, 2008 @ 02:06:00

    Oi Jane!Ficou lindo seu casaquinho! Deve ter dado trabalho pra traduzir, mas compensou pelo resultado.Abraços

    Responder

  3. Nélia
    ago 05, 2008 @ 15:45:00

    Olá Jane!O casaco está lindo!Agradecida pela receita. Estou a levar para fazer logo que possívelbjsNélia

    Responder

  4. tiane
    ago 05, 2008 @ 20:17:00

    Jane, a anne usa agulha 1.75 mm e a cléa 1.25 mm. Que linha você me sugere? Beijo. Luciane.

    Responder

  5. tiane
    ago 05, 2008 @ 20:22:00

    Ops! Paguei mico! Agora vi que usou linha bella da pingouin dois fios. Mil desculpas! Obrigada pela informação. Por favor desconsidere o comentário anterior.

    Responder

  6. Fazendo Crochê
    ago 05, 2008 @ 22:53:00

    Oi JaneObrigada pela visita!Linda blusa..adorei!bjsVânia

    Responder

  7. Duda
    ago 05, 2008 @ 23:25:00

    Oi Jane,o casaco ficou lindo,agora que tenho a tradução irei fazer outro mas em linha,bjs…

    Responder

  8. eni
    set 10, 2008 @ 02:09:00

    Jane, que maravilhas as suas traduções, parabens, seu blog é muito bom, suas peças estão lindas,abraços……

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

