GANHEI MAIS UM MIMO…

Hi, meninas!!!! Ganhei mais um mimo da querida Patty do blog Agulhas Fashion da Patty. Agradeço por lembrar-se de mim. Ela pediu para não quebrar a corrente e repassar para 10 amigas. Então amigas façam uma forcinha e continuem repassando, tá?

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Camila
    jul 31, 2008 @ 21:43:00

    ôpa, dá licença que eu tô passando… vim pegar o que é meuuuuuu aqui… beijo, obrigada por se lembrar de mim !

    Responder

  2. Gaby
    ago 03, 2008 @ 18:07:00

    Agradeço o mimo,querida!!Bjão!Gabriela Paiva

    Responder

  3. Anonymous
    ago 16, 2008 @ 17:21:00

    Jane, já morei em Santo André e estudei na Escola “Bonfim” só o primeiro ano de segundo grau, depois fomos para Minas, agora moro em Vitoria , ES. Gostei muito de morar aí em SP. Fiquei feliz de descobrir hoje o seu blog. Faço inglês e também estava tentando traduzir receitas , agora vou visitar sempre o seu blog. Gostei muito de ver traduções de imagens que eu já tenho mas não tinha receita. Legal mesmo. Ah, em tempo, a foto ficou legal, ahahaha, do ‘helicoptero”. Obrigada e parabéns, Maria P.S. Não tenho blog mas visito sempre os blogs de croche e tricô.

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

