ESTOU FICANDO CHIQUE…

Meninas, estou ficando muito chique… a querida amiga Heloísa do blog Crochet da Heloísa me deu a honra de ter uma botinha que ela fez com o meu nome. Adivinha, né… eu ADOOOOOREEEIII, e ainda na cor lilás e rosa, tudo de bom.

Heloísa, mais uma vez, muito obrigada pelo carinho.

Não é fofo demais????

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. CLAUDINHA
    jul 30, 2008 @ 23:59:00

    FOFÍSSIMO!!!!!VIM RETRIBUIR A VISITA E PEGAR MEU MIMO!!!BJSSSSSSSSSS KERIDA JANE!!!

    Responder

  2. Sônia Maria
    jul 31, 2008 @ 00:43:00

    Olá, Jane!Que linda a botinha que leva o seu nome!A Heloisa é uma querida!Fiquei muito feliz com a sua visita e seu posicionamento.Respondendo a sua pergunta, Acredito que sim na maioria dos blogs. Já percebi mudanças em vários blogs, o que muito me alegrou bastante por fazer parte dessa melhoria.Abraços com carinho,Sônia Maria

    Responder

  3. sheila
    jul 31, 2008 @ 12:44:00

    Oi querida, obrigada pela a visita e o mimo, adoreiiii!!!!! teus trabalhos tbém estão lindos!!!!bjim

    Responder

  4. Lia
    jul 31, 2008 @ 18:25:00

    Oi JaneVi as fotos de seus trabalhos no Picasa e achei muito lindas!Parabéns!bjsLia

    Responder

  5. Camila
    jul 31, 2008 @ 21:40:00

    ahhhh que metiiidaaaaa uheheuehulindo o sapatinho hein?!?visito sempre o blog da Heloísa e achei muito legal ela homenagear as amigas dela dessa forma…Um beijoooooooo

    Responder

  6. Tricochetando Arte
    ago 01, 2008 @ 03:29:00

    Oi Jane, parabéns pela botinha e obrigada pela atenção e visitinha. A Laura tá bem melhor sim graças a Deus, tá quase 100%. Bom fim de semana e bjos no ♥

    Responder

  7. tiane
    ago 01, 2008 @ 23:23:00

    Jane ainda não consegui abrir o bol, assim que der vou ver o seu e-mail. Muito obrigada pela atenção. Um beijo. Luciane.

    Responder

  8. VANESSA-CROCHE
    ago 02, 2008 @ 01:51:00

    Olá.Obrigada pelo mimo e no meu blog,também,tem mimos para você.Beijos e bom fim de semana.

    Responder

  9. Karen
    ago 02, 2008 @ 18:09:00

    Oi Jane !!!Passei pra fazer uma visita e dar um olá !!Bjos

    Responder

  10. tiane
    ago 03, 2008 @ 20:41:00

    Jane, obrigada pela sua atenção. Percebi que não mede esforços para me ajudar. Te acho muito legal. Passa no meu blog que tem um mimo especialmente para você. Um grande beijo cheio de carinho. Luciane. tiane.

    Responder

  11. tiane
    ago 03, 2008 @ 20:44:00

    Recebi teu e-mail, espero que tenha recebido a resposta. Muito obrigada. Estou com problemas no bol. Ele não está confirmando o envio de mensagens. beijo.

    Responder

  12. CROCHET DA HELOISA
    ago 03, 2008 @ 21:58:00

    Olá JanePassei por aqui para te desejar um bom final de semana e agradecer pela sua visita….Bons crohcês e;…..obrigada pela apostagem da botinha….Ela lembra vc mesmo…Bjs Heloisa Reis

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

