CROCHETING, CROCHETING AND CROCHETING…

Hi Girls!!!!!! Estou meio sumida porque estou crochetando um casaco para mim da Garnstudio, este aqui…ó

Meninas, está me dando trabalho, mas alegrem-se … assim que terminar posto o meu, para vocês verem e vou postar a tradução, tim-tim por tim-tim, porque olha, este povo complica tanto na hora de escrever a receita, mesmo tendo gráfico de algumas partes, nossa!!! eles escrevem de uma forma tão complicada, uma coisa simples. Acho as nossas revistas daqui mais fáceis de entender. Olha que sou tradutora formada, mas não tenho muita prática nesta área de crochê e tricô, por isso estou traduzindo várias receitas da Garnstudio, para ir me acostumando cada vez mais com os termos técnicos da área. Vou postando aos poucos. Eu gosto de traduzir e fazer a peça, porque muitas vezes a receita está errada, você olha na peça está de um jeito e na receita está de outro jeito.
Bom, vou voltar para o crochê, estou começando as mangas, quero terminar logo, comprar uns botões com strass (se eu achar), fazer o acabamento, postar e usar, é claro.
Beijos
Jane

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. CROCHET DA HELOISA
    jul 29, 2008 @ 21:39:00

    Oi JaneEste casaco é muito lindooooo. Eu só fico nos sapatinhos…Aliás…eu costumo dar o nome das amigas do blog aos meus sapatinhos…Nesta segunda remessa tem um com o seu nome…Dê um pulinho lá Bjs Heloisa Reis

    Responder

  2. Duda
    jul 29, 2008 @ 22:43:00

    Viva amiga!!Quero ver o seu casaquinho o saeu teve ficar mais curtinho e acinturado como na modelo o meu não tiro mais do corpo amei de paixão,depois manda a tradução que farei outro mais de linha e branco,estou louca para ver o seu,bjs.

    Responder

  3. Duda
    jul 29, 2008 @ 22:49:00

    Jane,vc conheçe este blog?http://auladetrico.typepad.com/aulinhas_de_tric/glossrio_de_tric_inglsportugus/ ele é de uma “tricoteira formada” e tem a tradução de dos os simbolos em ingles talvez fique fácis na hora da sua tradução,espero que ajude pois estou na fila das traduções da Drosp…bjs.

    Responder

  4. Norminha
    jul 30, 2008 @ 14:04:00

    Olá Jane!Registrando minha rápida passagem no seu cantinho.Um abração da Norminha

    Responder

  5. Patty
    jul 30, 2008 @ 16:14:00

    Olá amigaEssa semana está ocorrendo uma polêmica com relação a mimos e comentários!Criei um blog de mimos e vou continuar aceitando mimos e afins e posntando neste blog.Deixando o agulhas fashion só para artesanato!Falando nisso tenho um mimo pra vc neste novo espaçobjsPatty

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

