BOINA E BOLERO LILÁS – RECEITA REVISTA MODA CROCHÊ

Conjunto de boina e bolero. Acho este conjunto lindo. Não tenho scanner, tive que tirar fotos, espero que dê para enxergar direito.



18 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Camila
    jul 21, 2008 @ 17:20:00

    OiÊÊÊ… como está?Ai, obrigada pelo “UP”… percebi que o mesmo tanto que eu gosto de casaquinhos você gosta de boinas… elas são lindas mesmo! comecei a fazer uma dia desses beeemmm rosa, vamos ver quando termino, mas pelo que parece vai ser rapidinho, porque rende né?Um beijo boa semana para nós todas

    Responder

  2. Gaby
    jul 21, 2008 @ 19:40:00

    Realmente mt lindo este bolerinho,parabéns!!Bjuss e tenha uma ótima semana!

    Responder

  3. Nilda Biagio
    jul 21, 2008 @ 21:51:00

    Olá JaneObrigada por compartilhar todas essas belezinhas!!!BjNilda

    Responder

  4. Mabel Cristina
    jul 21, 2008 @ 23:39:00

    Oi, lindos trabalhos. Parabéns!Beijos e uma ótima semana pra você

    Responder

  5. Dani
    jul 22, 2008 @ 04:00:00

    Nossa muito fofa seu blog, e vc também!!!Adorei tudo…Estarei sempre por aqui vendo as novidades!!!Amei suas boinas…Pode ter certeza que farei muitas delas!!!Boa semana para você!!!Beijos

    Responder

  6. Karen
    jul 22, 2008 @ 11:18:00

    Oi Jane !Que lindos esse casaquinho e a boina !!!E melhor ainda … são na cor lilás !!! A D O R E I !!!!E as boinas do post de baixo tb estão lindas !!!Bjos

    Responder

  7. Gaby
    jul 22, 2008 @ 17:53:00

    Oi Jane,mt mt obrigada por visitar-me. Realmente esse negócio de blog vicia..rssObrigada por me linkar,e passe aqui sempre que quiser,ok?Bjuss enormes e até a próxima!E sobre as boinas,realmente adoro!! Ainda não consegui ficar com nenhuma que faço pq todas eu consigo vender (graças a Deus). Se tiver algum modelo novo e quiser me passar ficaria mt grata! Assim como posso lhe passar alguns que tenho..

    Responder

  8. nile santos
    jul 22, 2008 @ 19:04:00

    Oi amiga.Adorei as postagem muito bonita.bjtos.Nile.

    Responder

  9. Ruth Piancó
    jul 23, 2008 @ 19:21:00

    Oi Jane, adoro seu blog e seus trabalhos, estou tentando fazer o casaco redondo, rsrsr, obrigada por traduzir a receita.Suas boinas são lindas.Beijinhos

    Responder

  10. Gaby
    jul 24, 2008 @ 16:34:00

    Nossa seu álbum no picasa é maravilhosos!!! Amei tudo o qe vi por lá..rssMais coisinhas pra minha lista de desejos(que nunca consigo fazer por falta de tempo..rss).Acho que nem vou mostrar os que tenho,pq os seus estão mt mais bonitos.. abafa!! rssBjusss

    Responder

  11. glaucia
    jul 24, 2008 @ 18:40:00

    estão lindas suas boinas abraços e bom final de semasna com bastante trabalho.

    Responder

  12. Tricochetando Arte
    jul 26, 2008 @ 18:24:00

    Oi, tudo bem?Finalmente vim buscar meu selinho. Desculpe a demora, mas é que agora é que a minha Laurinha tá melhorzinha, se recuperando bem. Fiquei muito feliz por ter lembrado de mim. Bjos e ótimo fim de semana.

    Responder

  13. tiane
    jul 26, 2008 @ 23:58:00

    Oi Jane, sou eu perturbando novamente, também gostei desse bolero e da boina. Você já é a rainha das boinas! Dá até para fazer um blog com esse tema. rsrsrsr!Gostaria de saber como faço para por o meu nome nas imagens igual você colocou nas boinas. Assim quando as pessoas levarem minhas invenções saberão que foi do meu blog. Você pode me dar essa dica?Beijo. Luciane.

    Responder

  14. CROCHET DA HELOISA
    jul 27, 2008 @ 00:16:00

    Oi JaneQue lindeza este bolerinho…Foi o mais lindo que encontrei até agora….Ele tem classe e estilo…é diferente.Mimha filha quer um…vou tentar fazer….Bjs Heloisa Reis

    Responder

  15. ednamar
    jul 28, 2008 @ 01:29:00

    Olá,lindas as boinas,este conjunto tbm esta maravilhoso,bjs uma linda semana

    Responder

  16. Zani
    jul 29, 2008 @ 01:15:00

    ………..,|)……|_\…………/|)……|).\………../.|)……|)..\………./..|)……|)…\………/…|)……|)….\……../….|)…….|)…..\……./…,– —_…|…….\….’\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==; /~.~.~.~.~.~…~.\__….__…__…..__/~.~.~.~.~.~…~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~Estava navegando na internet eresolvi passar no seu aqui para tedeixar um oiiiiiiiie um ótimo começo de semana.Beijos,Elisiane.

    Responder

  17. Nilda Biagio
    jul 29, 2008 @ 14:43:00

    Olá JaneEstou postando uma boina que fiz com sua receita…deu muito certo e ficou linda!Obrigada pela ajuda!!BjNilda

    Responder

  18. Salete
    ago 15, 2008 @ 20:43:00

    Olá amiga visitando um blog de uma amiga vi teu endereço e resolvi te visitar.Estava louca atrás de uma receita de boina e encontrei, agora sempre que possivel estarei te visitando.A irei te linkar, um abração!

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

