VACATION…. (FÉRIAS)

Olá, pessoal, volteeeeei. Estive fora por uma semana, fui descansar um pouco no chalé da minha irmã Regina. Estava ótimo, durante o dia sol e a noite aquele friiiio. Meus filhos tinham apenas duas semanas de férias e amanhã – terça – volta tudo ao normal.
Deu para relaxar e fazer um pouco de crochê, pois tinha algumas encomendas, que, aliás, já terminei. Vou tirar foto e depois eu posto.

Hoje posto esta boina, estilo JLO em lã Brilho branca com fita de cetim branca e o cachecol com a mesma lã, porém feito em tricô. O ponto é bem fácil e fica bem fofinho (receita abaixo), com franjas e laços de cetim branco. Já foram para a loja hoje.

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Adriane Tonna
    jul 15, 2008 @ 01:33:00

    Oi Jane!Ficaram lindos! Parabéns! Abraços

    Responder

  2. Sandra
    jul 15, 2008 @ 13:41:00

    Olá Jane, tudo bom!Conheci seu blog através das meninas do grupo Magia da Arte e achei lindos seus trabalhos!Preciso tirar uma dúvida com você, tenho tentado fazer esta boina mas não consigo sair do começo dela, meus pontos não ficam centrados…Eu sou nova nesta arte das mãos e gostaria de uma dica sua para entender melhor!Se puder me ajudar, agradeço muito!Beijos e boa semana!Sandrasandryka.net@gmail.com

    Responder

  3. tiane
    jul 15, 2008 @ 19:30:00

    Oi Jane, obrigada pela visita e pela ajuda na pesquisa. Estou apaixonada pelas suas boinas, minha irmã está me precionando para que faça uma para ela, será que acerto, posso tirar as dúvidas com você? Um beijo. Luciane.

    Responder

  4. tiane
    jul 15, 2008 @ 19:31:00

    Desculpa o erro de Português, só reparei depois que postei. corrigindo: pressionando.

    Responder

  5. tiane
    jul 15, 2008 @ 19:34:00

    Oi Jane, ano passado tinha visto um casaco numa loja e voltei para ver o ponto, só que já tinha acabado. É esse aqui! Vou fazer um casaquinho para minha mãe, ela quer um quentinho que saia o excesso de calor, acho que esse pontinho é ideal. Obrigada por dividir. Um beijão. Luciane.

    Responder

  6. sheila
    jul 15, 2008 @ 23:30:00

    Oi Jane, ficou linda a boina, vc tem o gráfico, se tiver poderia me passar sheila10portugal@hotmail.com.bjus e desde já obrigada.

    Responder

  7. Natanna Karolline
    jul 25, 2008 @ 11:53:00

    Oi Jane amei a Boina e o cachecol branco, será q vc poderia me passar os gráficos???Pois onde moro e na cidade que estudo está muito frio…natannakcl@hotmail.comObg!!

    Responder

  8. angela
    set 27, 2008 @ 18:01:00

    Ola Jane!Seus trabalhos são muito bonitos.Vou tentar fazer algum modelo de suas boinas.Parabéns,bom final de semana!Adicionei você em meus favoritos.Passa la e da uma olhada no meu blog.Sera legal ter sua vizita e opinião.

    Responder

  9. angela
    set 27, 2008 @ 18:03:00

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

