MUITO CROCHÊ E TRICÔ NESTE INVERNO

Estou fazendo bastante cachecol e boinas (com aba e sem), as peças ficam na loja de uma amiga. As minhas boinas que estavam lá já foram vendidas e ela me pediu mais. Todas as boinas que fiz no modelo da Jennifer Lopez foram vendidas. Estou até com dor no braço de tanto fazer crochê e tricô. Já mandei cachecóis para lá e não deu tempo de tirar foto. Mas estas peças consegui tirar antes de ir para a loja. Temos que aproveitar o frio e mandar ver. Dá-lhe boina neste inverno!!!

Não tinha modelo, então fui eu mesma. Esta boina fiz com a lã (deliciosa) glory, custa R$ 13,80 o novelo com 100g, mas tem cores maravilhosas. A receita está postada, tim tim por tim tim no marcador BOINAS em 15 de maio de 2008. O broche também fui eu que fiz, ele dá um “tchan” a mais na boina.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. tiane
    jun 30, 2008 @ 23:11:00

    Jane, achei linda essa linha da boina, o modelo ficou charmoso. Que chique! Arrasou! beijos. Luciane.

    Responder

  2. Eliane
    jul 01, 2008 @ 02:30:00

    lindas suas boinas!!Amei!A lã que usei no bolero é a Charm da pingouin cor 5048.Ela rende bastante,comprei dois novelos de 100 grs e usei um e meio apenas.Fiquei muito satisfeita com o resultado, e ela é bem fofinha.Obrigada pelo carinho.Beijos!!!

    Responder

  3. tiane
    jul 01, 2008 @ 23:10:00

    Jane, preciso de um e-mail para te falar sobre a gola Andorra, ela tem uma particularidade. Aguardo contato. beijo. Luciane.

    Responder

  4. Adriane Tonna
    jul 04, 2008 @ 00:12:00

    Oi Jane!Nem preciso dizer que suas boina ficaram lindas, não é. Abraços!Adriane

    Responder

  5. lindinha
    jul 04, 2008 @ 13:33:00

    OI AMIGA!!AMEI AS BOINASLINDAAAAASSSSSSS:)AMEI SEU BLOGJA SALVEI NOS MEUS FAVORITOS!!UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIASUPER BJOOOOOOO

    Responder

  6. Karen Burns
    jul 18, 2008 @ 09:57:00

    Oi Jane, Obrigado por sua visita e por seus comentários deixados lá no blog.Voc~e me perguntou se dá certo feltrar crochê tecido com a Paratapet. Dá certo sim, mas não esqueça que terá que tecer com uma agulha bem grossa para que o trabalho fique bem molengo e cerca de 20 a 30% maior do que o resultado final que vc. deseja. e não esqueça de ‘amarrar a borda inferior da boina no tamnho final que vc. quer (medida)antes de feltrar. Boa sorte prá vc. e me dê um alô depois do seu experimento.Bjs, Grace KarenPS Antes de feltrar a boina, teça uma amostra no ponto que bvai tecer (o melhor é ponto baixo ou meio ponto alto) e feltre para ver se o resultado lhe agrada)

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

