PARA A @*ANA CLARA*@

A ANA CLARA ME VISITOU PEDIU A RECEITA DE UM CASACO DO MEU ÁLBUM DO PICASA, MAS NÃO DEIXOU O SEU BLOG E ESTÁ BLOQUEADO PARA VER O PERFIL. ANA, ANA… BOM SE VC VOLTAR POR AQUI VAI VER.

O CASACO QUE VOCÊ GOSTOU É ESTE, NÉ?

TEM UM CASACO PARECIDO NO SITE DA PINGOUIN, CHAMADO FILADÉLFIA. O AZUL É FEITO COM LÃ E O BRANCO FEITO COM LINHA. A RECEITA VC PODE PEGAR DIRETO LÁ NO SITE BEM EXPLICADINHO. (Veja nos links – Pingouin)

O casaco rosa é feito em tricô com barrado largo em crochê. Se quizer igual este Casaco Liseus da Pingouin, também, pode ser feito e depois colocar um barraco largo em volta.Espero ter ajudado um pouco.

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. @*Ana Clara*@
    jun 19, 2008 @ 12:21:00

    Oi Jane, obrigado por atender ao meu pedido.Não tenho blog(ainda), e meu nome é Ana Paula, saíu como Ana Clara, porque a conta no google é em nome da minha filha, mas fiquei muito feliz pelo seu pronto atendimento.Beijinhos e um belo dia para você!

    Responder

  2. Patty
    jun 19, 2008 @ 15:50:00

    Olá amigaTem um mimo pra você no meu blog!Acho esse modelo de casaco muito bonito!bjsPatty

    Responder

  3. Duda
    jun 19, 2008 @ 17:22:00

    Oi amiga,entendi sim a sua explicação sobre ocasaco da dropd em meu blog,obrigada,mas sabe,ele esta abrindo mais depois da manga acho que deve ser a lã e não esqueça que estou fazendo o tamanho G (XXL),até agora já foram 5 novelos as 3 que sobraram vou deixar para as mangas,qq coisa peço ajuda novamente,bjs.

    Responder

  4. tiane
    jun 19, 2008 @ 21:06:00

    Olá Jane, que coincidência! Estou fazendo este casaco da Pingouin, semana passada dei o maior trabalho para o pessoal da Pingouin, eles são geniais, me mandaram até fotos para eu entender bem as explicações. O seu ficou maravilhoso! Parabéns. Um beijo carinhoso. Luciane.

    Responder

  5. Dudis
    jun 29, 2008 @ 13:58:00

    Olá, adorei o seu blog, e obgada por colocar a explicação do casaco azul, amei, vou ver se faço, bjos doces

    Responder

  6. Catarina Pelixo
    set 13, 2008 @ 11:07:00

    bom dia migatens coisas lindas amei este casaco ta lindo um sonho bjokas

    Responder

  7. SHEILA
    jun 09, 2009 @ 03:24:13

    NÃO CONSEGUI ENCONTRAR NO SITE DA PINGOUIN A RECEITA DESSE CASACO E GOSTEI MUITO DELE. SERÁ QUE PODES ME AJUDAR???

    Responder

  8. SHEILA
    jun 09, 2009 @ 03:25:20

    MEU E MAIL É SKRIEGER@IBEST.COM.BR. SOU A SHEILA, QUE PEDIU A RECEITA DO CASACO. OBRIGADA!!!!

    Responder

  9. Kali
    abr 25, 2010 @ 00:04:18

    Oi, Jane.Tudo bem?Adorei seu blog e já o estou seguindo.Do casaquinho branco, o primeiro da postagem, não tens o gráfico?Estou procurando um para fazer e adorei este…kalicherubini@gmail.comObrigada, bjinho.

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

