ME, MYSELF AND I

Process photos from digital cameras
Created with dumpr.netfun with your photos

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nilda Biagio
    jun 17, 2008 @ 15:59:00

    Olá JaneAmiga, aqui está muuuuuuuuito frio…haja casaco, cachecol e luvas!!!BjNilda

    Responder

  2. @*Ana Clara*@
    jun 18, 2008 @ 12:54:00

    Olá jane,meu nome é Ana Paula, sou de Nova Friburgo(região serrana do Rio de Janeiro). Tenho me deliciado com seu blog, quanta coisa maravilhosa, espero ter tempo para fazer pelo menos algumas…Estive olhando seu álbum e gostei, amei um casaquinho em croche refernte a foto 92, você tem a receite, se tiver, por favor me manda.Beijinhos

    Responder

  3. ednamar
    jun 18, 2008 @ 12:55:00

    Olá Jane,adorei sua visita e fiquei contente pois vc é a primeira amiga blogueira q encontro aqui da cidade,eu sou fanatica por panos de prato adoro xicaras,vaquinhas ,girassois enfim gosto de tudo…bjs um lindo dia

    Responder

  4. Duda
    jun 19, 2008 @ 17:27:00

    OI,adorei a bricadeiro do cubo,estou brincando com todas as fotos,logo postarei no meu blog,bjs.

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

