SHAWL E PONCHO – ADOOOOOREI

Olá, passeando pela net encontrei estes modelitos que adooooorei. Não são difíceis (pelo menos parece) e achei muito graciosos, devem ficar um charme com este frio. Espero que vocês também gostem.

Este foi o meu preferido. Achei lindo e bem diferente.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Maria
    jun 12, 2008 @ 19:59:00

    Olá amigaAhhhh! Assim não vale!!!!!!E agora, qual eu vou fazer? rsrsrsrsrs.Estão lindos, difícil escolher..Mas eu adorei a sugestão, com sua licença. vou copia-los. Ainda não começei o meu, estou terminado um cachecol, uma blusa p/ meu filho e uma estolinha de linas..penso que sou poli-multi-facetada, quero fazer tudo.BeijosMaria

    Responder

  2. Duda
    jun 13, 2008 @ 17:48:00

    Euzinha de novo!!Eu não disse que temos os mesmos gostos? Estas peças já estão na minha lista eu tbm adorei o primeiro poncho já tenho até a lã.

    Responder

  3. giovanna
    jul 09, 2008 @ 00:37:00

    OLA AMIGA, ADOREI O SEU BLOG E TODAS AS SUGERENCIAS PRINCIPALMENTE ESSE PONCHO BEGE,AMEI.BJO.VOLTAREI

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

