MAIS PONCHO E XALE (SHAWL) ENCANTADOR

Este poncho está um show. Lindo o ponto e as cores.
Este xale curto também gostei muito, mas parece ser mais complicado. A cor da lã é maravilhosa.


9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marlene Miçangas
    jun 12, 2008 @ 19:19:00

    oie amiga como vai passei aqui para dizer que criei um blog de miçangas !!! Me visite!!bjusMarlene

    Responder

  2. Duda
    jun 13, 2008 @ 17:44:00

    OI Jane,vim visita-la já que vc esta sempre me visitando no meu blog e descobri que temos os mesmos gostos tbm visitei seu álbum e já está nos meus favoritos fiquei muito contente em achar a tradução do casaco azul redondo da drops já estou fazendo com a lã Glory esta ficando divino!Para terminar este xale acho eu que é feito com as tais flores de tear,parabêns pelo blog e album tudo muito bonito,bom fim de semana,bjs.

    Responder

  3. glaucia
    jun 15, 2008 @ 16:58:00

    vim conhecer seu blog adorei vou linkar pra voltar outras vezes. abraços e bom domingo.

    Responder

  4. Patty
    jun 15, 2008 @ 22:02:00

    Olá Obrigada pela visita ao meu blog, eu ainda não conhecia seu blog e vim conhecer.Adorei, seus trabalhos são lindos e tem sugestões maravilhosas.Vou te linkar pra voltar de novobjs e uma ótima semanaPatty

    Responder

  5. Nilda Biagio
    jun 16, 2008 @ 00:23:00

    Olá JaneLindos xales…a vontade é fazer todos eles!!BjNilda

    Responder

  6. ednamar
    jun 16, 2008 @ 02:35:00

    Olá,passando para desejar-lhe uma maravilhosa semana…linda sugestão de poncho…bjs

    Responder

  7. Trico da Zezê
    jun 16, 2008 @ 16:40:00

    Olá Jane!Seu blog é maravilhoso!Venha visitar o meu qq hora!Beijos e fica com Deus!Glaucia

    Responder

  8. Lutty Rolhvagenes
    set 09, 2008 @ 17:23:00

    Lindo esse poncho! e tem uma carinha de ser fácil de fazer,né? Vou ver a receita com mais calma daqui a alguns dias…Beijozzzz…

    Responder

  9. Nica Crochê
    set 11, 2009 @ 10:42:22

    esta muito encantador os teus trabalhos adorei todos.bjs nica

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

