BLUSA MANGA 3/4 PRATA

Hi, girls. Estou postando minha última criação, uma blusa de manga 3/4 na linha bouclé prata. Eu gostei do resultado, mas ela “pinica” bastante. Acho que será legal usá-la por cima de uma camisa branca. Esta não tenho receita fui fazendo no olhômetro, vi uma parecida na contra-capa de uma revista, era uma propaganda da Círculo, eu mandei um e.mail para eles pedindo a receita e me resonderam que não podiam dar, que era para eu acessar o site, mas lá não tem a receita e muito menos a blusa. Acreditem… Mas tudo bem, eu me virei.

Tchauzinho.

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

