MAIS PONCHOS E PELERINES PARA FRIIIIIO !!!!

Olá pessoal. Que frio, ein? Algumas pessoas gostaram daquele poncho creme que fiz, então resolvi postar outros modelos, caso alguém esteja querendo fazer um bem quentinho para este frio.

Branco com squares coloridos


Verde comprido com franjas

Com gola

Em ponto segredo para dar um charme ao look.
Pelerine bem quentinha Este é ma-ra-vi-lho-so, para quem domina o tricô (que não é o meu caso… sei fazer coisas simples)

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. tiane
    jun 07, 2008 @ 02:08:00

    Oi Jane, obrigada pela visita, estou bem de saúde. Que sensacional a receita, vou fazê-la, sempre namorei esse casaco redondo. Obrigada pela receita e que lindos esses chales. Gostei do lilás com flores e desse branco em tricô. Parabéns!

    Responder

  2. Nilda Biagio
    jun 09, 2008 @ 03:30:00

    Olá JaneLindas sugestões!!!Tenha uma ótima semana!!BjNilda

    Responder

  3. VANESSA-CROCHE
    jun 10, 2008 @ 02:27:00

    Olá.Maravilhosas essas idéias.Beijos e boa semana.

    Responder

  4. Apaixonada por Croches
    jun 11, 2008 @ 14:53:00

    oie amiga linduu!!seu blog.bjus!!!marlene

    Responder

  5. Anonymous
    jun 13, 2008 @ 21:49:00

    Olá Jane, tudo bem? Adorei o blog e os ponchos e pelerines. Estou tentando aumentar a receita do poncho rosa em ponto segredo mas não estou conseguindo. Se eu baixar do jeito que está não dá nem para ler. Será que tem como você me enviar o gráfico e a receita? Desde já agredeço. Meu email é lilianlr@bol.com.br. Desde já agradeço.

    Responder

  6. Anonymous
    jun 18, 2009 @ 17:55:37

    Oi Jane td bem?Olhei seu blog tem muita coisa linda feita por vc…as boinas s um show!!!Gostaria de te pedir a gentileza de mandar p meu email essecorpomoreno@homtail.com o grafico do poncho branco q é lindo, q vc escreveu que é mais complicado de fazer…eu tbem n sou mestra na arte mas é tao lindo q vou tentar com ajuda de uma professora!aguardo seu retorno!lindo blog!!!bjokassssss

    Responder

  7. Érica
    fev 10, 2010 @ 20:16:27

    Oi Jane!!! Estava fazendo um poncho de tricô, mas não tenho mta paciencia, pq o trabalho não rende. Foi aí q tivea ideia de fazer em croche. Procurei em varios blogs,e nada. E hj, inspirada, fui procurar novamente, e me deparei com seu blog, com mtas sujestões de ponchos em croche. Mto obrigada!!! Achei o q eu queria, só q agora tenho uma dúvida: qual fazer??? bjs

    Responder

  8. Roberta Granada
    mar 22, 2010 @ 19:46:09

    Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokashttp://agulhaetricot.comhttp://agulhaetricot.blogspot.comhttp://titacarre.elo7.com.br

    Responder

  9. Babi
    abr 15, 2010 @ 23:03:01

    Oi Jane Adorei essas idéias….Estou fazendo tricot e amei o poncho branco.Você poderia me enviar a receita dele? babimarx@hotmail.comUm Beijo Babi

    Responder

  10. Anonymous
    abr 28, 2010 @ 11:42:13

    Bom dia, adorei seu site…. minha mae gostaria de fazer esse poncho branco, que como você disse é mais complicado, só que nao consigo ampliar a imagem, será que você pode enviar o esquema pra mim, ou indicar a revista, segue e-mail vanessa.morena@ig.com.br Muito obrigada e parabéns pelos trabalhos

    Responder

  11. Sandra
    maio 27, 2010 @ 14:27:39

    Olá Jane,Amei o poncho… Mas não consigo visualizar a receita.Será que pode me enviar por email a receita?sandrinha_moraes@hotmail.comObrigada.

    Responder

  12. Anonymous
    jul 08, 2010 @ 17:43:57

    Olá Jane,Amei o poncho verde… Mas não consigo visualizar a receita.Será que pode me enviar por email a receita?herreraregina@hotmail.comaguardo ansiosamuito obrigada

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

