RECEITA CASACO REDONDO GARNSTUDIO AZUL CLARO

Olá meninas, atendendo a pedidos e também para a Tiane, estou postando abaixo a tradução da receita daquele casaco redondo da Garnstudio – Drops 99 Pattern 3 – Azul claro, já fazia algum tempo que eu havia traduzido e feito o meu, então fui procurar, achei dei uma melhorada, para ficar mais fácil. Espero que vocês entendam. Eu acho que os ingleses e americanos complicam tanto as receitas!!!

Divirtam-se e caso alguém faça o “dito cujo”, por favor me avise que eu quero apreciar.

Agora o original da Garnstudio…


10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. VANESSA-CROCHE
    jun 05, 2008 @ 01:24:00

    Olá.Lindo o casaco.Obrigada pela tradução.Beijos.

    Responder

  2. tiane
    jun 07, 2008 @ 02:17:00

    Jane, o seu ficou lindo como o da foto. Parabéns! Estarei sempre aguardando a sua visita.Beijo. Luciane.

    Responder

  3. Wanda Luchezi
    jun 16, 2008 @ 17:38:00

    Oi Jane, não tenho blog, porém adoro passear pelos blogs de croche.Seu casaco azul garnstudio ficou lindíssimoooooooooo.Pretendo fazer = p/mim. Seria pedir muito que me indicasse a linha ou a lã que usou? Aguardo resposta e aproveito /agradecer pela atenção.M/e-mail é wandaluchezi@hotmail.com

    Responder

  4. tati
    jun 19, 2008 @ 15:29:00

    Oi Jane, não tenho blog, mas adorei o seu.Seu casaco garnstudio ficou lindoooo.Pretendo fazer = p/mim. Gostaria muito que me indicasse o que usou? E me enviasse a receita traduzida. Aguardo sua resposta e desde já agradeço a atenção. Meu-mail é tatinha.rocha@gmail.com Beijos

    Responder

  5. Anonymous
    jun 26, 2008 @ 14:45:00

    Olá amiga!!adorei seu blog, principalmente o casaco redondopena que não consegui visualizar a receita (está mto pequenininha)será que vc consegue compartilhar de outra forma essa receita maravilhosa??bjos

    Responder

  6. fujisawa
    jun 27, 2008 @ 04:22:00

    Oi Jane tudo bem? Adoro o seu blog e sempre que posso passeio por ele.Adorei esse tipo de casaco redondo é lindo demais, mas infelizmente qdo.fui imprimir a receita, não deu pra visualizar muito, as letras estão muito pequenas é uma pena.Gostaria muito de fazê-lo, se der coloca a receita em seu blog, mas com um tamanho que eu possa ler e imprimir com um tamanho bom de leitura.Um abraço muito forte e que vc.continue sempre com esse blog maravilhoso.MARLY YURI FUJISAWAfujisawamarly@msn.com

    Responder

  7. Paula
    jul 07, 2008 @ 21:54:00

    Olá! Achei lindo o casaco e gostaria de fazer um para mim, no etanto, não consigo ler a receita e se aumento, fica tudo borrado, impossível ler. Como faço? Pode responder para anna.dias@clix.pt – E para béns pelo blog, lindo!

    Responder

  8. Anonymous
    ago 26, 2008 @ 21:25:00

    Ola amiga!Seu trab tá linducho, pena q não consigo visualizar a receita, se puder, por favor me envia por mail (snogalm@yahoo.com.br).Não tenho blog, mas viajo no de vcs, q são nossas ciber professoras.Aguardo com carinho.Suely

    Responder

  9. Bete Anes Seloti
    fev 01, 2009 @ 05:02:00

    Jane, não consegui enxergar a receita e não dá prá copiar e colar.Você poderia me fazer o favor de mandar para o meu e-mail.bete.seloti@gmail.come me falar se você fêz de linha ou lã, e qual???Você gastou quanto no seu???Demorou muito?????Desculpe o monte de perguntas, mas o seu ficou lindo e igualzinho o da foto.Obrigada amada e que Deus a abençoeBete

    Responder

  10. Márcia
    abr 29, 2010 @ 21:29:50

    Olá Jane!!! Tô enlouquecida querendo fazer esse casaco. O seu ficou idêntico ao da foto, parabéns. Só não consigo ver a receita. Será que tem possibilidade de enviar pro meu e-mail? Agradeço muitíssimo já.marciarova@hotmail.comBeijinhosMárcia

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

