TOALHAS DE BANHO E ROSTO COM BORBOLETAS



Oi meninas… Fiquei uns dias sem postar porque estava fazendo meu álbum no Picasa. Coloquei tuuuudo o que tinha de crochê lá. Quem quizer visitar: http://picasaweb.google.com/janesusy.
Estas toalhas acima, fiz para mim e meu marido; são aquelas borboletas de crochê que você faz uma toalhinha dobra no meio e vira uma borboleta. Estou postando, abaixo, o gráfico da borboleta e também do barrado, porém fiz um pouco diferente. O barrado original é muito largo.

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

