CASACO AZUL CLARO E COLETE PRETO

Oi pessoal!!! Fiz este casaco da Garnstudio faz um tempinho, fiz com uma a lã gallant da Inconfio, é muito gostosa, não “pinica” (tenho alergia). Deu um trabalhão… fiz a tradução da receita em inglês (não sei porque eles não gostam de gráfico, é tão mais fácil), mas como a lã é diferente… ah, sei lá, só sei que fiz… desmanchei, umas duas vezes, por fim a lã acabou e eu achei que ficou muito comprido atrás e não fecha direito na frente. Acho lindo estes casacos redondos, peguei um monte de receitas em tudo que é língua, mas eu acho que todos devem ficar um pouco abertos de mais na frente e sobrando atrás. Caso alguém precise da receita é só pedir e deixar o e.mail. Este é o “dito cujo”.

Terminei ontem este colete preto, de linha tropfil (pingouin), que vi no site da Samanta (Feiticeira das Agulhas) e adorei. Para variar fiz com linha diferente, agulha + grossa e tive que modificar um pouco. Mas gostei, já usei hoje e ficou legal no corpo. As vezes a gente vê uma roupa de crochê acha linda, faz, põe no corpo e fica horrível… Sempre que a gente vê as modelos são sempre magrinhas e tudo fica bem no corpo… agora a gente que já está mais “cheia” (não é gorda, não ein!!! hshshshshs) nem sempre tem bom caimento. A receita do colete está no site da Samanta.

Veja o detalhe das costas, passei fita de cetim preta para ficar mais fashion. Também passei fita de cetim nas alças.

33 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Samanta
    maio 27, 2008 @ 21:03:00

    Oi! O seu colete também ficou lindo, e eles estão super na moda. O casaco azul claro também está show. Parabéns!Beijo,

    Responder

  2. tiane
    jun 01, 2008 @ 21:54:00

    Oi Jane, aqui estou novamente te visitando, achei lindo esse casaco e não tinha feito por não entender inglês. Você pode compartilhar essa receita comigo? Tem algum segredo, ele parece muito complicado. http://www.crochesdatiane.blogspot.comtiane.com@bol.com.brUm beijo. Luciane.

    Responder

  3. celia
    jun 07, 2008 @ 01:31:00

    oi jane sera que vc poderia nme mandar a receita deste casaco redondo pra mim grata clia_pedro3@hotmail.com

    Responder

  4. celia
    jun 07, 2008 @ 01:32:00

    oi jane sera que vc poderia nme mandar a receita deste casaco redondo pra mim grata celia_pedro3@hotmail.com

    Responder

  5. Juliana
    jun 20, 2008 @ 00:28:00

    Oi Janeeu blog esta liindo e esse casaco “dito cujo” há tempos quero fazer o meu, pode me enviar a receita?bjsJulibrai@bol.com.br

    Responder

  6. Anonymous
    jun 23, 2008 @ 00:19:00

    Olá Jane!Você poderia mandar a receita desse casaco pra mim, por favor , o sei ficou lindo!!!…meu email é : rosolives@hotmail.com.Fico muito grata desde já.Um beijoRosana

    Responder

  7. Valéria
    jun 30, 2008 @ 15:24:00

    Ola Jane…passeando para procurar a lã gallant…acabei achando seu blog que é um espetaculo…as ideias são maravilhosas o casaco com a lã ficou lindão…querida por favor, vc sabe onde consigo comprar essa lã….deixo meu e-mail se possivel aguardo resposta.Obrigada e parabens.valnutri2008@yahoo.com.br

    Responder

  8. Anonymous
    set 01, 2008 @ 04:18:00

    Oi Jane!!!Entrei hoje pela primeira vez aqui no seu cantinho…E quando me deparei vi o que ando atrás a um bom tempo rsrrs…Esse casaco azul claro de crochê que venho querendo muito o gráfico,pois o que tenho dificuldade de entender é como as mangas entram nele.Se você puder,me dar uma orientação ficarei muito contente desde já.Agradeço seu carinho por colocar tantas coisas bonitas no se blog,PARABÉNS!!!Deixo aqui meu email,caso você poder dividir comigo o gráfico desse lindo casaco(e se não for te pedir muito me oriente quanto a manga).Beijos com carinhoSimone.Meu email é:simone.193@hotmail.com

    Responder

  9. Camila
    out 08, 2008 @ 10:00:00

    Oi Jane,Lindas as suas coisas.Eu gostaria de ter a receita do casaco redondo, você me manda?roupasaovento@gmail.combeijos

    Responder

  10. Luzcinha
    out 08, 2008 @ 21:49:00

    Olá,me chamo Luciana.Adorei o casaco azul claro.Vc faz por emcomenda?Adoraria estar emcomendando um.Moro em São Paulo,na Freguêsia do ômeu e-amil:lucinha.a.oliver@gmail.com

    Responder

  11. Anonymous
    nov 18, 2008 @ 15:21:00

    Oi, Jane admiro e também faço alguns trabalhos em crochê e gostei muito do casaco e do colete, realmente estão de muito bom gosto. Espero chegar nesse nível também um dia!!Parabéns e muito sucesso!!!

    Responder

  12. Anonymous
    nov 18, 2008 @ 15:23:00

    Se não for pedir muito, poderia me enviar a receita do casaco e do colete? Meu e-mail é: cariocauerj@yahoo.com.br Um abraço.

    Responder

  13. Anonymous
    jan 13, 2009 @ 20:02:00

    Jane, meu nome é Valéria. Fiquei apaixonada pelo casaco azul, gostaria que você encaminhasse a receita para meu e-mail, se possível é claro.Segue e-mail: valeriarage@gmail.comUm abraço!

    Responder

  14. Anonymous
    maio 17, 2009 @ 16:04:00

    Olá!Gostaria de receber a receita do casaco azul, você poderia me mandar?k_s_s_y@yahoo.com.brObrigada e parabéns pelo blog!!Abs,Kssy

    Responder

  15. Stela
    maio 27, 2009 @ 01:42:37

    Oi Jane, adoro seus trabalhos e fiquei louca para fazer tanto o casaco quanto o colete. Será que você poderia mandar as receitas para mim???masgab_stela@hotmail.comObrigada!

    Responder

  16. Anonymous
    ago 02, 2009 @ 01:30:16

    Olá Jane, achei os teus trabalhos lindos. Poderias me mandar a receita do casaco azul e do colete preto?Obrigado e parabèns!fabicupertino@yahoo.com

    Responder

  17. Anne Galante
    ago 13, 2009 @ 04:45:08

    oi quero mto a receita dessa mula redonda azul… ameeeeei… please… annelgalante@gmail.comobrigada desde ja… bjs e parabens

    Responder

  18. Anne Galante
    ago 13, 2009 @ 04:45:26

    oi quero mto a receita dessa mula redonda azul… ameeeeei… please… annelgalante@gmail.comobrigada desde ja… bjs e parabens

    Responder

  19. normaluzia
    out 06, 2009 @ 02:45:02

    oi Jane! teu blog esta maravilhoso! adorei todos os trabalhos mas esse casaco ai em especial :Dgostaria por favor, se fosse possivel, que me enviasse a receita pois estou louca para fazer o meu tbm :Dobrigada e parabens :***

    Responder

  20. Coisinhas
    out 10, 2009 @ 20:09:02

    Oie… amei esse casaco azul redondo… me manda a receitinha?Meu email évilelaadriana@hotmail.comBeijinhos e obrigada!

    Responder

  21. Anonymous
    dez 19, 2009 @ 17:16:30

    oi jane , adorei o seu blogs estava procurando um colete e deparei com esse casaco azul achei lindo , quero fazer um para final do ano, sera q da tempo. meu e-mail meire451@hotmail.com me manda a receita bjos feliz natal

    Responder

  22. Cleo
    jan 25, 2010 @ 16:40:34

    Oi Jane!Adorei o casaco azul, mas acho que não dá pra fazer só no olho. Pode dividir comigo o modo de fazer? Muito obrigada.Parabéns pelo show de artes.Beijo,clleo_33@yahoo.com.br

    Responder

  23. Anonymous
    mar 03, 2010 @ 20:07:46

    Oi!Gostaria de receber a receita desse casaco maravilhoso.Um abraço.MelissaMeu e-mail: melissamsalini@hotmail.com

    Responder

  24. Anonymous
    mar 04, 2010 @ 00:38:12

    Oi!adorei seus trabalhos, principalmente o casaco redondo, vc poderia mandar a receita dele p mim, se ´possivel, obrigado.BJSsimonekellermannlancini@hotmail.com

    Responder

  25. Ana Paula
    mar 20, 2010 @ 13:21:50

    Oi Jane,muito lindo esse casaco redondo,mas eu não estou saendo como fazer as cavas,gostaria que vc me enviasse. Muito obrigada e PARABÈNS!Meu e-mail é:paulasousa1974@hotmail.comPOR FAVOR,ME ENSINE. BEIJOS

    Responder

  26. Anonymous
    mar 29, 2010 @ 14:28:37

    Oi Jane… gostaria de receber a receita do casaco azul.fransiqueira@hotmail.com

    Responder

  27. Luciana
    maio 07, 2010 @ 20:41:21

    oi amei esse casaquinho azul clarinho manda a receita pra mim o meu e-mail é lu_trr@hotmail.com

    Responder

  28. Anonymous
    maio 15, 2010 @ 21:28:40

    Adoraria a receita do casaco redondo azul claro, chei lindo demais.Se puder me enviar….grace_bueno01@hotmail.comObrigada Grace

    Responder

  29. Babi Sznayder
    jun 29, 2010 @ 01:13:35

    Olaa gostaria da receber por e-mail a receita do casaco azul por gentileza.Meu e-mail é bsznayder@gmail.com

    Responder

  30. Anonymous
    jul 19, 2010 @ 21:53:47

    Oi, adorei o casaco azul gostaria da receita…email: jesicadegrande@hotmail.comOutra coisa, adoro aqueles coletes mas gostaria da receita de um que fosse aberto na frente…já procurei pra caramba na net e nao encontro..Bjaum…e agradecida desde já…Jésica Degrande.♥

    Responder

  31. Juh!
    ago 16, 2010 @ 17:58:42

    Olá JaneLindos os seus trabalhos. Você poderia me enviar a receita do casaco redondo? Só encontrei no seu blog e ele é lindo.Obrigadajucharao@gmail.comUm abraço

    Responder

  32. Anonymous
    out 08, 2010 @ 18:35:27

    Olá. Vc pode me enviar a receita do casaco azul e da blusa preta? debora.castelo@yahoo.com.brFavor não disponibilizar o meu e-mail.Obrigada. : )

    Responder

  33. Jucilene
    out 13, 2010 @ 17:05:49

    Oie! Amei o casaco azul, você poderia me mandar a receita? juci.blue@gmail.com Parabéns pelo maravilhoso trabalho… bjs Juci

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

