OUTRAS BOINAS – MODELO JENNIFER LOPEZ

Fiquei de postar as outras boinas que fiz do modelo Jennifer Lopez. Aí estão… A preta de lã botonê com aba e a roxa de linha de seda e sem aba.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Sônia Maria
    maio 21, 2008 @ 22:24:00

    Olá, amiga!Amei suas boinas!Se fizer o poncho não se esqueça de me avisar, quero ver. Acredito que deve ficar muito lindo e prático.Tenha um lindo final de semana.Abraços com carinho,Sônia Maria

    Responder

  2. Luciane
    maio 22, 2008 @ 11:09:00

    Oi Jane, obrigada pela visita! A blusa é um pouco elaborada mas, se você souber unir motivos tudo se torna mais fácil. Acho dificílimo essas boinas e as suas estão lindas. Tente fazer a blusa, acho que você consegue pois já percebi que tem bastante habilidade. Um beijo. Luciane.

    Responder

  3. Carla Nunes
    maio 05, 2009 @ 19:32:00

    AMei as boinas, vc faz pra vender? a segunda em lilás nas cores preta e branca?

    Responder

  4. moa
    jun 14, 2010 @ 19:27:46

    boa tarde jane estava na net procurando boinas e me deparei com as suas que são maravilhosas cada uma mais bonita que a outra! como faço para aprender estes modelos adoro usar boinas e não sei fazer só as compro agora eu gostaria de aprender! tem como vc me enviar receitas ? todas são lindas! parabéns! marcia moa

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

