MEU DESEJO…



é fazer estes modelitos… Não são lindas estas peças. Devagar eu chego lá. Faz tempo que namoro estes modelos.

Esta Echarpe eu já fiz. Fica muito bonita. Fiz uma em uva, Lã Sedificada. A modelo, claro, é a filhota. Esta echarpe já está na loja para vender.

e agora estou fazendo uma preta com a lã Murano da Cisne, estou fazendo bem larga e bem comprida. Quando estiver pronta eu posto aqui. Por enquanto, quem quizer fazer (é bem fácil) o gráfico está logo abaixo. Beijos.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. .•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸
    nov 12, 2008 @ 23:07:00

    Oieseu echarpe ta lindoamei a cor tambemum abraçao

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

