MINHA FOFINHA… A MINHA FILHINHA Nº 3.

Oi gente, está é a SUSY a minha caçulinha, é uma cachorrinha da raça Maltês. Ela é branquinha com o pelo bem macio, bem pequena, linda demais (hum mãe coruja), é muito meiga, companheira, brincalhona … ah é tudo de bom. Tenho a Susy graças a uma amiga, a Marli, que também tem maltês, a Luly, e de ver como esta raça é meiga, meus filhos pediram para comprarmos uma para nós. Ela já tem 2 anos e meio.

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

