BOINA TIPO JENNIFER LOPEZ

Esta boina eu achei pelas andanças na net, tinha uma foto da Jennifer Lopez e um esquema em russo. Peguei o esquema e fui tentando… e não é que deu certo!!! Minha filha gostou muito. Esta da foto já está a venda na loja de uma amiga. Fiz com 2 fios de linha na cor cru. A aba improvisei com um pedaço de plástico maleável transparente. Tem que fazer os dois lados de cima, o plástico no meio, e a parte de baixo. Depois é só fazer uma carreira na volta toda de ponto baixo. O toque fica pela fitinha de cetim. Se alguém quiser a receita é só pedir, tá.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciane
    maio 09, 2008 @ 22:20:00

    Olá, muito obrigada pela visita, quando precisar de algo entre em contato, terei o maior prazer em poder trocar gráficos e dicas, também faço tricô, bordado em fita, vagonite e outras coisas. Se quiser alguma receita é só falar. Amei esta boina, se puder me passe a receita. Um beijo. Luciane.

    Responder

  2. Omar
    jul 04, 2008 @ 15:35:00

    OláAdorei a boinapoderia me mandar a receita?meu email é suelyb.riani@gmail.comAtenciosamente,Suely

    Responder

  3. carla cecilia roos
    jul 31, 2008 @ 17:03:00

    adorei esta boina por favor poderia me enviar o grafico completo dela gostaria de fazzer uma para mim pois moro no rs e aqui e muito bom usar boina meu email cc.roos@uol.com.brmuitoobrigada

    Responder

  4. gport
    jan 04, 2010 @ 17:43:04

    adorei!!!! pode me mandar a receita? Obrigado!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 35 outros seguidores

