RECEITA BOINA JENNIFER LOPEZ… AGAIN AND AGAIN

MENINAS, atendendo a diversos pedidos vou postar novamente a receita da boina tipo Jennifer Lopez, é aquela com abinha. Elas também estão no meu álbum do picasa que tem o link aqui mesmo no blog no lado direito. Elas estão no álbum MINHAS BOINAS/CACHECÓIS com receita e gráfico.A receita:Esta aba abaixo fica sendo uma segunda opção para quem não entender a minha explicação acima, e também para visualizar como ela é feita parte de cima e de baixo. Eu só não indico fazer em ponto alto, porque fica um pouco furadinho e aparece o plástico de dentro. O ponto baixo ou o ponto meio alto é mais indicado.
Beijos,
Jane

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Camila
    jul 16, 2008 @ 19:51:00

    É nééééé Jane… pois é você me conheceu agora mas seu blog inclusive já consta lá nos meus preferidos!!! Muito bom receber visitas novas não é?!? Apareça sempre hein?? Obrigada pelos votos de felicidades, agradeço pq sei que é de coração!!!Ah, a propósito: vc mãe??? Novinha, linda desse jeito hehehe se bem que minha mãe é linda também!!!Beijo♥

    Resposta

  2. Nélia
    jul 16, 2008 @ 19:51:00

    Olá Jane!Acabei de encontrar o seu blog através de outro e fiquei encantada com a perfeição das boinas. Sempre tive dificuldade em fazer a pala e vai ser desta que aprendo, graças a si!Tem óptimas sugestões por aqui.Vou voltar.bjsNélia

    Resposta

  3. Giselle
    jul 16, 2008 @ 20:44:00

    Oi Jane!!!Muito prazer. Me chamo Giselle e sou uma grande admiradora dos seus trabalhinhos em crochê. Visito o seu blog diariamente e simplesmente me apaixonei por essa boina. Até q enfim vou poder fazê-la. Abraços;=’;’= Gi =’;’=gilizarda@yahoo.com.br

    Resposta

  4. sheila
    jul 16, 2008 @ 21:27:00

    Oi jane obrigada pelo a atenção, com certeza vou fazer essa boina, ela esta linda.bjus

    Resposta

  5. VANESSA-CROCHE
    jul 17, 2008 @ 01:35:00

    Olá.Linda sua boina.Estou fazendo muitas,mas igual a essa nunca vi.Eu coloco aquela aba comprada em armarinhos,só que eu recorto ela menor.Você,também pode fazer isso.Fica a sugestão.Amanhã posto ela.Quanto ao gráfico da sua boina,gostaria de saber quantas correntinhas vai entre os leques de pontos altos.Beijos.

    Resposta

  6. Karen
    jul 17, 2008 @ 11:12:00

    Oi Jane, tudo bem ?Que lindas essas boinas !!!Já estão na minha pequena lista de uns 300 itens que quero fazer … rsParabéns pelo blog e pelos seus trabalhos lindos !! Já está nos meus favoritos !!Acabei de abrir meu blog, se tiver um tempinho dá uma passadinha por lá !Bjos

    Resposta

  7. CLAUDINHA,
    jul 18, 2008 @ 10:57:00

    oi jane!!!vim agradecer a visita e os elogios!!!e tb dizer q seu blog é lindo!!!seus trabalhos maravilhos e caprichados!!! essa boina ficou xou de bola!!!parabens!!!bjssssssssfica com deus!!!

    Resposta

  8. Sônia Maria
    jul 18, 2008 @ 19:37:00

    Oi, Jane!Adorei a receita,Muito Obrigada!Tenha um lindo final de semana.Abraços com carinho,Sônia Maria

    Resposta

  9. Vaninha
    ago 09, 2009 @ 21:46:17

    oi vc poderia me informar qtas correntihas vão entre os pa? por favor desde ja agradeço bjusss

    Resposta

  10. Nice
    jun 26, 2010 @ 22:27:49

    Oi,vc poderia coloca o gráfico explicando passa-a-passo da Boina tipo Jhennifer Lopes com abas,porq está meio complicado de entende.Amei Muito..COm Carinhoo..Beijoss e agradeço desde Já!

    Resposta

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 28 outros seguidores

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

